SAGE

SAGE Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - Sage

Stefany V. 11/07/2021

Livro muito bom, muito "leve", a leitura flui e você nem percebe quando acaba. Me envolvi muito com o livro e passei muita raiva, mas no final de tudo valeu o meu tempo. ?

lua 27/09/2022

livro 1; trilogia suvians
?Mas plenamente ciente de que Sage Dare não estava nos meus planos apenas para um longo tempo. E sim um para sempre.?

minha amiga me indicou essa trilogia de uma autora que eu amo e de cara eu já sabia que iria amar só pelo pouco da história que ela tinha me contado antes.

eu amei o romance, os personagens, os secundários, o sage, a aster? tudo sobre esse livro e esse universo é incrível!

jaquesummer 16/09/2019

Ganhou meu coração.
Não sei ao menos como começar essa resenha, sempre quis ler um livro da Loud, conheci seu perfil pelo Wattpad e pela série de elogios que ouvi sobre a escritora que ela é. Então, aproveitei a oportunidade que me bateu a porta, e comecei a ler Sage, fiz questão de deixar de lado algumas leituras.

Sage é um livro de três autoras incríveis.

Muitos sentimentos me embalaram durante a leitura, eu adorei a forma como tudo foi desenvolvido, não me decepcionei com nenhum ponto, tudo foi devidamente explicado. É um livro muito bem escrito e desenvolvido. Me peguei querendo mais e mais e sei que eu percebesse já tinha acabado.

O romance em si é cativante.

Sage, com toda certeza, tem um lugar especial no meu coração.

Amanda.Sousa 19/01/2021

Tem resenha dele no meu IG literário no Instagram, vão lá dar uma olhadinha. @recomendei__

Gau 14/01/2021

Podia ser tão melhor
Mais uma vez me senti frustrada enquanto virava as páginas.
A.C., a protagonista é uma personagem incrível! Sua personalidade forte e decidida não apenas retrata uma jovem rebelde que vive como quer. Seus atos são estruturados para que ela possa viver a sua vida longe daquilo que representa carregar seu sobrenome. E funciona. Eu fiquei encantada por ela.
Sage é um daqueles brutamontes do bem que te faz desejar um cara com quase 2m de altura pra chamar de seu. Ele é apenas ele e isso foi o suficiente pra conquista meu coração. Não vemos nada em especial nesse aqui.
Temos como cenário as férias de verão de antigos colegas de escola, onde lembranças servem para dar um leve ar de nostalgia. Eles não tem exatamente um passado juntos, mas sim um em comum.
No entanto, a crescente que estava experimentando broxou de uma forma inexplicável em um determinado capítulo da história. Eu voltei DUAS vezes para ver se tinha pulado alguma coisa, não fazia o menor sentido aquilo acontecer de uma forma tão súbita. E foi aí que notei: mais uma vez eu vi uma historia que tinha TUDO pra ser incrível e, pra mim, foi apenas boa. Tanta coisa que poderia ser desenvolvida de uma forma melhor, estava em um mero rascunho aqui. Parecia que era o roteiro do livro em sua forma crua e não bem trabalhada como eu imagino que as autoras podem fazer.
Fica aí minhas três estrelas apenas pelo carisma de A.C. e Sage, que mereciam ter sua história bem melhor contada.

jptr 13/05/2024

Sinceramente, é um livro bem razoável mesmo, e a loud é uma das minhas autoras favoritas ???? a aster é i n s u p o r t á v e l. muito chata, ela surtando com a ren por ela não ir no aniversário lá????? maluca
o sage é ok, nem fede nem cheira. no geral o livro tem tanto palavrão que incomoda, não ligo de ler, mas esse tinha três em cada frase. eles não parecem adultos, todos tem a mentalidade de adolescentes, só ligam p beber, sexo e festa ?? acho que a ren é a única personagem que eu gostei, apesar dela ter essa coisa de ser "diferente das outras meninas" "ai pq ela levou um livro pra uma festa" ??? o silas gostei tb, passa a vibe de gostoso lascado cheio de problema, amo.
vou continuar pa tenho a meta de ler todos os livros da loud e só faltava esses três. e tb por causa de ren e silas.

TetOdt 19/04/2022

Sage
É legal, mas não tem um tchan especial, sabe? Quando acabou eu fiquei meio "nhe", porém sigo para o segundo livro.

Amanda.Goedert 07/05/2022

Nada de especial
Me senti lendo uma fanfic grande, nada muito diferente de livros do gênero ou qualquer coisa que tenha me feito gostar muito do livro, 3 estralas por que não foi ruim, só não foi bom também

meyfonseca 15/06/2021

Sage é uma delicia de leitura.
Acabei de reler Sage. O li a 1a vez em julho de 2019 e não sei o porquê dessa releitura...talvez seja pura nostalgia.
O carater dele é fascinante. Adoro a dinâmica dele e da Aster.

Enfim é um young adult delicioso e super fluído. A narrativa é desenvolvida pelos P.O.Vs de Sage e Aster intercalando passado e presente, e é super interessante ver a construção das personalidades deles. Sem mencionar os amigos, personagens secundários super carismáticos. Queria um livro pra cada Suvian e pra Ren tbm...mas!

A história é sobre amizade, corações partidos, familias problematicas, amor, aceitaçao...tenho uma regra sobre nao reler livros, mas fiquei super feliz em quebra-la. Recomendo com louvor.

Ully 21/05/2021

Gostei do livro, a escrita é ótima a leitura flui muito bem
O casal principal tem uma ótima química e amei a história dos dois.

Mas senti falta de desenrolar a história da Aster, ela é toda problemática com a família e exploraram muito pouco esse problema. O livro começa com esse problema e depois fica em algo superficial, banal. Não falaram muito sobre o emprego, não sei nem o que o Sage faz ? Ele virou jogador da lliga profissional?

Enfim....

Não sei, mas faltou algumas coisas. Enrolou no começo e em coisas desnecessárias como aquelas lembranças que não acrescentam em nada a história e no final ficou super corrido.

happierthanever 21/05/2021

A leitura é super fluída, como tudo que a Loud escreve. A historia não é muito carregada emocionalmente, o que dificulta um pouco você se apegar aos personagens. Livro bem tranquilo.

Iza_01 10/12/2020

O começo de uma trilogia completamente incrível e insana, Sage é um dos livros que te faz amar os personagens incondicionalmente, mesmo que as vezes eles te façam sentir um pingo de raiva. Altamente recomendado por mim, assim como outras obras dessas maravilhosas autoras.