SAGE

Bruna Garret

Resenhas - Sage

giovanna274 02/09/2022

Meio ble
Achei um livro ok, nada muito bom ou muito ruim, quando você está entediado talvez ajude você a passar o tempo, não gostei muito dos protagonistas, mas a escrita da autora é bem fluida e com isso nem sentimos a história passar.

lau 18/10/2022

Que livrinho mais surpreendente
Eu não sei se é porque eu automaticamente já relaciono as palavras playboy, jogador do time de futebol famosinho e trios de homens bonitos de cidadezinhas a uma história que irá girar em torno de uma protagonista sonsa e um badboy que se faz de difícil e possessível mas que no finalzinho da obra se declara pra protagonista, mas esse livro quebrou minha expectativa.

O Sage apesar de ser tudo isso que disse em cima é um fofo, eu nem acredito que aqui o cara presta mais que a protagonista (no sentido de saber o que ele quer e pronto, não tem dilema moral, não tem joguinho). Eu acho que tô apaixonada por ele! O casal de milhões. Amei demais essa obra e releria.

thaty 24/12/2022

Um livrinho leve de leitura fluida, romance cão e gato, ótima opção para você cumprir metas de leitura.

theresa 12/01/2023

Sage (Livro 1)
Queria dizer que gostei do livro, é um livro bem legal até. Um romance gostoso de ler, porém achei meio vago o amor dos personagens, do nada o PP ficou irritado com a PP só pelo fato dela ter tido uma atitude igual a dele. Não sei se o plot twist do livro era realmente esse, de começar uma competiçãozinha a partir de uma indignação,ou, se eu li errado. Fora isso, o livro é bom, perfeito pra curar ressaca literária.

Karolina.Maia 12/03/2023

Sendo sincera
Cara, serei muito sincera nessa resenha?

Li esse livro com um total de 0 senso crítico, simplesmente queria ler um livro e esse foi o primeiro que vi, li um livro inteiro em dois dias (ele é pequeno, só demorei pq comecei ele no final da tarde e tive que parar para trabalhar e voltei no outro dia, mas na real acredito que li em menos de 24h).

Não foi um livro ?UAU, QUE CASAL?, foi um livro ?tá, legal, vamos ler a continuação?. Sei que foi escrita por três autoras e já tem um tempo lançado, pois percebi a diferença da escrita com os livros atuais delas, talvez seja por isso que não achei tão bom (não estou desmerecendo o livro, pelo amor de Deus, apenas percebi que nos livros atuais a escrita é bem melhor). Acredito que o livro poderia ter mais páginas para desenvolver melhor o casal e para aprofundar mais no trio Suvians.

Enfim, um livro bom e que irei ler a continuação do para saber o final dos outros dois Suvians.

?Acho que quando realmente amamos alguém e temos tanta certeza daquilo, não há nada com que se preocupar.?

Sofia.Ornellas 14/05/2023

AMO ESSE LIVRO! Sinceramente, acho q essa autora tem uma escrita incrivel, mas acaba cometendo alguns errinhos no desenvolvimento da historia. Eu amo esse casal. Amo que o sage seja intenso. Amo amo amo. Eles são tão fofinhos, combinam. O ruim é que a historia passa mt rapido.

Fox Duda 11/02/2024

Perfeito para curar ressaca literária
Foi bem gostosinho de ler e eu particularmente adorei. Estava em busca de um livro que me motivasse a voltar a ler e esse livro era exatamente o que eu estava procurando. Uma leitura rápida e prática, sem enrolação. Não gosto muito de romances mais "rasos" pois sinto que enrolam muito e querem forçar um sentimento de amor profundo entre os personagens que claramente não existe. Mas esse livro, mesmo sendo "raso", me fez gostar de ler ele por não ficar enchendo linguiça com um drama inexistente e também por não ficar forçando a barra em que os protagonistas se amam profundamente. Desde o início já mostra que a história de romance entre Aster e Sage não é um amor avassalador. É exatamente isso que me fez gostar bastante do livro porque o relacionamento deles aconteceu bem rápido e sem aprofundamento nas histórias particulares de cada um, contribuindo para fluidez do livro. Então esse livro veio no momento em que eu estava precisando e cumpriu o papel que eu esperava. Dei várias risadas com os personagens e AMEI TANTO escrita dxs autorxs que vou até procurar mais livros.

Flavia 01/03/2024

Sage definitivamente é um doce e eu amo esse cara. Mas tem algo na Aster que me incomodou durante o livro, não sei se é a forma como pra ela tudo vira uma tempestade ou se ela não deixar os outros falarem antes de tomar decisões. No fim, amei o envolvimento deles e gostei do fato de não enrolarem pra dar uns beijos já que na maioria dos livros os protagonistas enrolam horroreeees.

marireader 04/05/2024

Ótima leitura
Eu amo esse estilo de leitura, ainda mais em romance. Sem muita enrolação para as coisas acontecerem, sem muita descrição desnecessária, só focando ali no desenvolver do casal principal e nos personagens ao seu entorno.

Apesar de pensar que o desenrolar deles do momento em que era só casual para quando se torna algo fixo aconteceu de uma maneira um pouco brusca, eu ainda aproveitei bastante e curti demais ler esse livro.

Recomendo principalmente para curar uma ressaca literária.