SAGE

Resenhas - Sage

Mary 29/06/2021

Hummm??????
Se eu gostei ?
Claro minha queridas porque adoro uma mulher empoderada .
Mostrando que somos capazes de fazer tudo e mais um pouco
???

isengels 29/06/2021

Resenha Sage
Sem palavras um dos melhores livros que eu já li, te prende do início ao fim, e te surpreende de diversas formas, vale a pena a leitura.

dani 23/12/2021

a leitura é leve, tem uns hots bem legais e o desenvolvimento é muuito legal e cativante.
é um livro super baratinho e eu li em três dias, gosto mtmt desse. ps: o sage (na minha cabeça) é muito gostoso aff

Lyne 01/01/2022

Eu não sou um desses garotos com quem você gosta de jogar, A.C.. Eu só entro em um jogo para ganhar."

A pacata cidade de Bellfolt nunca foi a mesma depois que os Suvians foram embora. Os três belos garotos que partiram diversos corações e causaram inúmeros problemas são homens agora. Eles deixaram a cidade pequena quando terminaram a escola e seguiram seus caminhos pelo mundo a fora.Mas nesse verão os três se reencontram em Bellfolt.E talvez a cidade não esteja preparada para essa volta.Muito menos Aster Clark. A bela e um tanto problemática garota não vê Sage há mais de três anos, desde a formatura. Os cabelos castanhos estavam mais compridos e os músculos por toda a parte gritavam que ele não deixara de ser a estrela do futebol americano depois da escola. Bem ali, diante dos olhos de Aster, estava sua próxima presa.O que ela não espera, no entanto, é que Sage Dare está prestes a virar o jogo.

Karol 13/01/2022

O livro é bom, a história é boa, amo a escrita da Loud mas não sei, acho que faltou algo, talvez eu esteja muito amarga ultimamente pq nada tem me agradado 100%

zainsred 14/01/2022

todo meu amor e devoção aos garotos Suvians
reli esse livro em pouco menos de três horas e não me canso do quanto amo esse livro e a escrita da Loud. Sage, Dean e Silas sempre terão um lugar um meu coração, eu amo e não é pouco.

Nadine.Sayuri 16/01/2022

NSM Resenha
Achei esse livro interessante, eu sou uma pessoa que gosta do jogo da sedução e daquele início de relacionamento que esse jogo é importante, mas nesse livro vemos o quanto o jogo também pode ser perigoso.

Sempre que jogamos com o amor, corremos o risco de nos perder e perder nosso coração, é o que acontece com a Aster.

Enquanto Sage está afim de algo a mais além do jogo, Aster quer jogar e não quer sentir, então até que ponto deixamos o medo de amar e o medo da perda, ser maior do que a vontade de viver?

Nesse livro acompanhamos essa guerra entre Aster e Sage para ficarem juntos, esse livro foi uma leitura rápida, mas que entrega um bom conteúdo.

vieelet 29/01/2022

Uma releitura minha, já que acompanhei a saga pelo wattpad. Sou apaixonada por todos os trabalhos que envolvam a loud e esse não seria diferente.

É uma leitura muito rápida e fluida, quando você cai em si, voce já terminou a história. E sinceramente eu amo ter o ponto de vista dos dois durante a trama deixa tudo melhor e mais envolvente. Gosto como todos os personagens são bem construídos, e cada um tenha uma personalidade única. A.C com certeza é um das protagonistas com personalidades mais distintas e forte de todas as histórias que eu já li.

Lavinia 12/02/2022

Gostei do livro é uma leitura leve e fluida, feito pra quem gosta de um romance cliche e rápido de ler.

joanna.tell 30/05/2022

Normal
O livro é um romance entre duas pessoa um pouco parecidas, os protagonistas encarnam a pose "bad boy", que não querem se comprometer com ninguém, Sage e A.C são personagens legais, os dois se encontram e as coisas desenrolam.
Acompanho a loudchaos desde as primeiras obras no wattpad, não é aquela coisa de outro mundo, mas tipo, sabe, um romancezinho bem clichê que a gente encontra muitoo no wattpad.
É. ;)

Issaguedsants_ 15/07/2022

Gostei
O livro é bom?a escrita das autoras são ótimas, mas não fiquei muito encantada sabe. Talvez porque me acostumei com os turbilhões de emoções dos livros da Loud Chaos e por esse ser uma ?colab? da Loud com mais duas outras escritoras, nao ficou tão ?surto e gritaria e choro?

Mas é um bom livro, uma boa história, nada muito complicado, personagens bem construídos, amei a Ren?.perfeita e espero que ela seja o casal do Silas que é o próximo livro.

giovanna274 02/09/2022

Meio ble
Achei um livro ok, nada muito bom ou muito ruim, quando você está entediado talvez ajude você a passar o tempo, não gostei muito dos protagonistas, mas a escrita da autora é bem fluida e com isso nem sentimos a história passar.

lau 18/10/2022

Que livrinho mais surpreendente
Eu não sei se é porque eu automaticamente já relaciono as palavras playboy, jogador do time de futebol famosinho e trios de homens bonitos de cidadezinhas a uma história que irá girar em torno de uma protagonista sonsa e um badboy que se faz de difícil e possessível mas que no finalzinho da obra se declara pra protagonista, mas esse livro quebrou minha expectativa.

O Sage apesar de ser tudo isso que disse em cima é um fofo, eu nem acredito que aqui o cara presta mais que a protagonista (no sentido de saber o que ele quer e pronto, não tem dilema moral, não tem joguinho). Eu acho que tô apaixonada por ele! O casal de milhões. Amei demais essa obra e releria.

thaty 24/12/2022

Um livrinho leve de leitura fluida, romance cão e gato, ótima opção para você cumprir metas de leitura.