SAGE

SAGE Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - Sage

Lynchthedreamer 30/11/2020

A leitura dessa livro foi uma experiência legal, porém a história foi bem mais rasa do que gostaria. Os personagens poderiam ter sido mais aproveitado e bem mais aprofundado. Teve partes da história que senti que havia pulado várias capítulos.
No entanto, foi um livro que li em pouquíssimo tempo.

RhaySM 09/12/2020

Romance com jogos de sedução
"_ Você está sendo sujando demais, Sage. já parou para pensar que no final do dia talvez você se você jamais um garoto com algum emoji cuida e senti seu rostinho bonito?
[...]
_ No final do dia, A.C., eu sou o garoto com os músculos decentes um rostinho bonito que você não consegue tirar da cabeça"

A história de Sage é envolvente com uma leitura fluída e leve que nos leva a ler o livro em pouco mais de 2 horas, mas como todo livro possui partes boas e ruins esse aqui não fez diferente.

Prós:
* A mocinha é mais que uma garotinha inocente, virgem que se apaixona pelo bad boy da antiga escola;
* O protagonista não é "ruim", claro ele não é nenhum garoto perfeito de ouro que usa blusa social e faz eventos da caridade, mas comparado a outros bad boys da literatura ele é bem descente;
* O fato do protagonista ser o primeiro a tomar iniciativa para eles namorarem e não a mocinha da história;
* Os diálogos desse livro são muito bem pensados;
* A amizade de Ren e Aster acho muito bonita, creio eu e espero que nos próximos livros aprofundem isso.

Contras:
* A história foi muito corrida, os acontecimentos ficavam um por cima do outro;
* Não aprofundaram em coisas relevantes como: a família da Aster, o ex- namoro de Sage, a reabilitação da ex-namorada e como foi para o protagonista lidar com tudo isso (foi citado em poucas linhas, faltou conteúdo nessa parte), entre outras partes;
* Atitudes infantis da Aster que não batiam com a premissa inicial dela;
* Citaram o acidente e simplesmente não disseram mais nada. O nome é Suvian e não falaram da rua Suvian, deve ser algo abordado mais para frente, porém faltou explicar de uma maneira que deixasse um gancho para os próximos livros.

Edoron 16/12/2020

Por que eles são chamados de Suvian?
Eu amo essa trilogia, e acho que merece muito mais reconhecimento. No início achei que seria apenas mais um livro com um romance clichê, mas a verdade é que o livro É BEM MAIS QUE ISSO. Claro que, tudo gira em torno do romance clichê. Mas querer saber o que acontecia entre Aster e Sage não foi a razão pela qual eu li esse livro inteiro em menos de um dia. A curiosidade em querer saber porque Sage, Dean e Silas eram chamados de ?Suvians? me consumiu e eu só parei quando finalmente compreendi. Apesar dos três livros serem independentes, aconselho que você leia-os na ordem (Sage, Dean, Silas) pois, é apenas seguindo a ordem dos livros e consequentemente, a ordem dos acontecimentos, que você consegue compreender o que aconteceu para que eles sejam chamados de Suvians.
A autora não foca tanto nesse fato nas suas sinopses, ela sempre direciona as histórias para o romance existente no livro, mas pra mim, a melhor parte deles é esse suspense e mistério por trás da verdadeira história dos ?Suvian?. E como eu não vi ninguém falando sobre isso nas avaliações, me senti na OBRIGAÇÃO de plantar essa curiosidade nos leitores: por que eles são chamados de Suvian?
Felizmente vocês só vão descobrir quando lerem os 3 livros. :)

Amanda 06/01/2021

Tudo pra mim!
Melhor livro da vida, amo essa história, quanto mais leio mais me apaixono, essa tribologia e tudo pra mim! Esses três são tudo pra mim! Haha

Eu vejo. Eu quero. Eu consigo.
Eu vi. Eu quis. Eu o terei.???

Le 27/03/2021

Básico
O livro é bem clichê, muito bom pra quem quer um tempo pra descansar a mente, bem rápido de ler. Só achei que a história do casal poderia ter sido melhor construída, parece que a autora pula umas partes porque não quer explorar os sentimentos dos protagonistas.

Mari 05/04/2021

SAGE
"Nunca se transforme no tipo de garota que chora no ombro de um idiota qualquer no meio de uma balada decadente."

Mais um livro da Loudchaos lido e como sempre eu amei, o que eu mais gosto nos livros dela é que ele te vicia de um jeito que você não para de ler enquanto não chega na última página, no primeiro livro dessa trilogia acompanhamos a história do Sage e da Aster.

"Sage Dare não estava nos meus planos apenas para um longo tempo. E sim um para sempre. "

O romance foi bem construído, mas achei que poderiam ter mais páginas para dar um final mais completo sobre como os dois ficaram com o relacionamento a distância, tirando isso o livro é um ótimo clichê e perfeito pra quem quer um leitura rápida e tranquila.

"Eu pedi a sugestão de Sage para basicamente tudo, mas as flores foram a única coisa que ele fez questão de opinar. Agora entendo o porquê. "

Mary 29/06/2021

Hummm??????
Se eu gostei ?
Claro minha queridas porque adoro uma mulher empoderada .
Mostrando que somos capazes de fazer tudo e mais um pouco
???

Karol 13/01/2022

O livro é bom, a história é boa, amo a escrita da Loud mas não sei, acho que faltou algo, talvez eu esteja muito amarga ultimamente pq nada tem me agradado 100%

zainsred 14/01/2022

todo meu amor e devoção aos garotos Suvians
reli esse livro em pouco menos de três horas e não me canso do quanto amo esse livro e a escrita da Loud. Sage, Dean e Silas sempre terão um lugar um meu coração, eu amo e não é pouco.

Lavinia 12/02/2022

Gostei do livro é uma leitura leve e fluida, feito pra quem gosta de um romance cliche e rápido de ler.

joanna.tell 30/05/2022

Normal
O livro é um romance entre duas pessoa um pouco parecidas, os protagonistas encarnam a pose "bad boy", que não querem se comprometer com ninguém, Sage e A.C são personagens legais, os dois se encontram e as coisas desenrolam.
Acompanho a loudchaos desde as primeiras obras no wattpad, não é aquela coisa de outro mundo, mas tipo, sabe, um romancezinho bem clichê que a gente encontra muitoo no wattpad.
É. ;)

Issaguedsants_ 15/07/2022

Gostei
O livro é bom?a escrita das autoras são ótimas, mas não fiquei muito encantada sabe. Talvez porque me acostumei com os turbilhões de emoções dos livros da Loud Chaos e por esse ser uma ?colab? da Loud com mais duas outras escritoras, nao ficou tão ?surto e gritaria e choro?

Mas é um bom livro, uma boa história, nada muito complicado, personagens bem construídos, amei a Ren?.perfeita e espero que ela seja o casal do Silas que é o próximo livro.

giovanna274 02/09/2022

Meio ble
Achei um livro ok, nada muito bom ou muito ruim, quando você está entediado talvez ajude você a passar o tempo, não gostei muito dos protagonistas, mas a escrita da autora é bem fluida e com isso nem sentimos a história passar.