Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Giixxl_ 17/02/2023

Mister
?Já viajei o mundo todo pelos livros.?

?Você saiu sem se despedir?

?Ela está exultante. Seu sorriso. Seus olhos. Ela me deixa sem fôlego. Sou um cara de sorte.?

Zilmara Pinheiro 16/02/2023

Mister Maxin
Uma leitura que não dá para esperar muita complexidade no drama e na problematização,mas entrega bem no requisito hot.

Gosto de livros assim,principalmente depois de uma ressaca ...sem complexidade,casal típico de romance ,cara rico e lindo,garota simples e gata.

Debinha3 15/02/2023

Chato
Não parece que a autora desse livro é a mesma de 50 tons de cinza.
"Mister" não é um livro que envolve, prende e deixa o leitor com vontade de "só mais um capítulo".
Continuei lendo ele na esperança de a história melhorar e passar a ficar interessante mas não é o que acontece.
Não indico.

linalendo 13/02/2023

Dramático
Eu esperava bem mais desse livro, achei a personagem entediante e odiei os pov's sendo dividido em primeiro e terceira pessoa. o final foi muito corrido.

LarissaVitoriaSR 03/02/2023

Ele é um 10 mas?
? cadê a continuação? Cadê o hype? Cadê a adaptação?

Com certeza tudo isso valeria o investimento.
É um clichê não tão clichê assim. Um mulherengo que vê sua vida mudar da noite pro dia por dois motivos: seu irmão e sua faxineira.

É intrigante, é romântica, é chocante em alguns pontos e talvez problemático do meio pro final.

Valeu muito a pena!

Millena.Moreti 28/01/2023

Vamos lá kkkkk
Temos muito o que dizer sobre esse livro
Ele tem uma premissa muito boa. A ideia do romance em si é legal, e além de tratar assuntos problemáticos como a violência doméstica, o tráfico de mulheres entre outros. Só que o livro foca bastante na parte sexual do casal, e acaba que focando bastante nisso.
E além do fato de que eu achei o Maxim muito machista, misericórdia. Em todos os momentos ele só pensava coisas impróprias e em momentos errados. Ele sexualizou a Alessia desde o início, em momentos nada sexuais, e as vezes ela em situações normais do dia a dia, incluindo durante o trabalho, porque né ela era faxineira dele.
Uma das coisas que poderiam ter sido diferentes é que a narrativa alterna entre em primeira pessoa do Maxim falando e um narrador onisciente falando da Alessia, acho que se a Alessia falasse em primeira vez seria bem mais interessante.
Assim, não sei se recomendaria esse livro, só se você quisesse ler algo com conotação sexual, porque o romance mesmo não é o foco nesse livro.

tata 25/01/2023

surpreendeu todas as minhas expectativas, muito muito muito bom... a história cativa de verdade, você sente na pele tudo que alessia viveu e sofre junto com ela. sem contar os picos de romance né???

Yayaâ¡ 25/01/2023

Detestei
"Ai, eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade".

Não tenho palavras pra escrever o quanto esse livro é RUIM, achei o conteúdo muito ruim e péssimo, um romancezinho "xoxo" que vc até cansa de ler, odiei também pelo fato dos capítulos serem ENORMES.
Eu enrolei muito para terminar esse livro, cheguei até a desistir por um tempo mas vi que estava no final e com muita coragem descidi continuar até o fim.
Meu pai comprou esse livro no sebo mas o tanto que eu me arrependi de ter feito ele comprar não ta escrito.
Não recomendaria para ninguém, ninguém mesmo.
Gabriele 25/01/2023minha estante
Minha nossa, passei no sebo essa semana e vi esse livro, quase que compro. Bom ter lido essa resenha antes.

Kaden storm 25/01/2023minha estante
Quase comprei esse livro hoje, amém ?

Lizandra.Mirelle 25/01/2023

Leitura horrível
Fico pensando como a intrínseca teve coragem de traduzir e publicar um livro desses? Que livro horrível.
Não consigo nem acredita que E. L. James, escreveu isso. A história é péssima, os protagonistas muito ruins, eu não aguentava essa leitura. O que se salva que por ter muitos diálogos, você conseguia ler de forma mais rápida.
Até pra ser um romance hot bom, falta muito. Horrível!
Recomendo que ninguém leia.

Erica 25/01/2023

Maxim..
Eu gostei da premissa da história
Se vc quiser ler algo sem muita profundidade pelo romance é um livro interessante
Fiquei triste pq o final da abertura pra mais um livro

ranylson.carvalho 22/01/2023

Me surpreendeu
Não sou fã da obra mais famosa dessa autora, mas arrisquei ler esse. O plano de fundo da trama, que envolve a Alessia, foi excelente. Tem seus clichês e as famosas cenas picantes. Li bem rapidinho e superou minhas expectativas.

Bia St James 18/01/2023

Casal água de chuchu
Com o sucesso de 50 tons de cinza, vi esse livro na bienal por 12 reais e resolvi arriscar compra-lo e ver se a autora é tudo isso mesmo
Spoiler: não é
Alguns pontos na escrita me deixaram incomodada e evidenciaram um padrão (ou uma falta de criatividade da autora)
Um homem muitíssimo bonito, podre de rico, com alguns problemas familiares e uma questão sexual bem aparente que do nada se apaixonada por ?ela?
E ela em questão seria uma menina pobre, muito bonita, magra (oq parece ser muito importante p E L James, ela dxa bem claro a obsessão dela pela magreza nesse livro)
Uma menina perfeita q além de ser linda é extremamente inocente e virgem??
Eu nunca li 50 tons de cinza, mas ja vi o filme e parece bastante similar
Além disso eu ODEIO livros em q o romance é todo baseado em: vi essa pessoa e senti q ela é diferente
Jovem mística p cima de mim agr?
E essa história é assim msm, pois o maior comedor da Inglaterra de repente n qr mais ngm pq viu na diarista dele algo diferente
Me poupe viu
A escrita é boa, n tem nd de espetacular
E o livro em si? Um grandíssimo ?ok?
Quero meus 12 reais de volta p comprar um top sundae
Larissa Verena 26/01/2023minha estante
Kkkk amei essa resenha, o livro eu passo

Carol 14/01/2023

Maxim, você é perfeito!!
Não sei se um dia vou odiar os homens dos livros rsrsrs, eles são tão maravilhosos, Maxim não poderia ser diferente!!
Eu amei a leitura, a história é cheia de críticas sócias, de classe social, imigração, tráfico humano, machismo, submissão? enfim, gostei muito da escrita, do plot, são duas pessoas machucadas que se encontram para mudar a vida um do outro, Maxim é um homem especial, em todas as suas vertentes!!!
Só acho que o fim dessa história poderia ter sido mais bem elabora, essa última fala do Maxim, me leva a crer que merecemos uma continuação, explorando mais a vida belíssima que Alessia pode ter em Londres.
É isso, a leitura vale muito a pena???
Alexandra.Oliveira 09/02/2023minha estante
Também, fiquei querendo livro 2?

Alexandra.Oliveira 09/02/2023minha estante
Também, fiquei querendo livro 2?