Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

juliamonteirob_ 25/02/2024

Revela-me
Gostei muito de ver mais sobre o ponto de vista do Kenji, sendo o personagem engraçadinho que ajuda todo mundo e ninguém leva a sério. Doeu no fundo da minha alma ?

yasmin221 13/02/2024

Esse livro fez eu querer chorar em tantos momentos, por simplesmente entender o kenji, ele ter q aguentar tudo pra n sobrecarregar outras pessoas, ele e a nazeera sao a própria perfeição amo esses dois, e eu amei tanto esse conto foi o melhor da saga ate agr de vdd, ansiosa pro meu menino ser feliz logoo

percykills 09/02/2024

Achei um pouco confuso mas eu gosto muito do ponto de vista do Kenji! Ele é simplesmente um dos meus personagens preferidos. Ele e a Nazeera são LINDOS juntos.

bela 06/02/2024

Revela-me
Eu considero o Kenji genuinamente um dos melhores personagens de estilhaça-me, então curti bastante o conto. É bem confuso de fato, mas espero que ele seja feliz eventualmente.

Li's 06/02/2024

TE AMO KENJI, TE AMO NAZEERA POR FAVOR SEJAM MEUS PAIS
Simplesmente se tornaram meus favoritos não tem como

annabqths 29/01/2024

Simplesmente o melhor conto até agora !!!!! o kenji é o melhor personagem do mundo e se ele tá triste eu também tô ( chorei muito )

Lu 29/01/2024

Kenji
O que falar sobre o kenji, amo tanto ele, será q nosso garoto finalmente vai ser feliz, espero que sim

silvacmrgx 28/01/2024

Tinha esquecido de adicionar esse livro aos lidos, sabia que a conta não batia!

Esse livro não foi o que eu esperava, poderia ter sido melhor.

(Resenha bem ruim, pq tô com preguiça)

Rhana8 21/01/2024

Esse foi meu conto favorito até agora,sinto que esse realmente foi necessário e não só mais um adicional sobre como cada personagem é por dentro. Adorei TANTO saber mais sobre Kenji e sobre como ele se sente em relação a tudo(Nazeera e Kenji for life SIM). Nossa,também achei muito interessante a intensidade de que Kenji ama aquele povo e morreria por eles,é até bem triste porque tenho certeza que ele acha que ninguém faria o mesmo por ele além de Juliette/Ella?AKKSKKKK. Fiquei muito curiosa com esse final e já tô louca pra ir pro próximo livro(tá acabando??).