O Invisível aos Olhos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Di ð 06/12/2023

Maravilhoso e reflexivo
Este livro tras alguns dos trechos mais usados e comentados de O pequeno príncipe , junto com poemas do akapoeta , achei muito interessante a maneira que foi escolhido cada parte do pequeno príncipe como se projetado na própria vida do poeta trazendo uma espécie de dejavu onde em versos ele conta a história dele também. Não sou uma super fã de poemas e poesias mas alguns livros como este nos trazem saudades como a parte que fala de estrelas que eu sempre dediquei a minha falecida Dobby e reflexões bonitas como as comparações dele ser a lua para sua amada que era o sol.
Mireille 09/12/2023minha estante
Deve ser lindo

Bella.Novaes 08/01/2021

esperava mais por ser do @akapoeta. ele é lindo por dentro e por fora, mas o conteúdo deixou um pouco a desejar. acho que eu só esperava muito, ele não é ruim, mas poderia ser melhor. tem mais frase do próprio pequeno príncipe do que reflexões. recomendo se você gosta muito do pequeno príncipe.

Gigi 07/07/2021

Doce
É um livro desses fofinhos, românticos, que aquecem, os trechos de O pequeno Príncipe são maravilhosos e a complementação do @akapoeta é ótima. Desses pra deixar sempre à mão para reler.

AiedailGuine 10/06/2023

Nas entr... estrelinhas
Consigo imaginar o Akapoeta lendo Pequeno Príncipe, sublinhando uma frase interessante e logo escrevendo seus versos nas bordas das páginas. Esse livro é o conjunto de todas as anotações desses cantos em branco. Sendo alguém que lê sempre com um lápis na mão, digo que gostei muito do projeto (e execução com lindíssimas e coloridas artes nas páginas) desse livro.

Yasmin 16/01/2023

só se vê bem com o ??, o essencial é invisível aos olhos!
sou encantada por tudo que envolva o pequeno príncipe ? acho incrível a forma como falam sobre o amor

Nayane46 10/06/2021

Um livro curto e fofo
Bem curtinho e agradável de se ler. Um livro doce e calmo q aquece o coração.

amandinha 11/10/2021

o livro é lindo e para quem gosta do "O pequeno príncipe" é muito bom e reconfortante, o livro é de poesias então sou suspeita para falar sobre, mas digo que ele é simples, mas maravilhoso (e às vezes você sente um pouco de pena do eu lírico, o que me causa um pouco de frustação)

PatyFOliv 11/03/2020

Perfeito!
Livro rápido de se ler e simplesmente S E N S A C I O N A L!!!! Não existe palavra pra definir a delicadeza do trabalho realizado por João Doederlein ao colocar seus versos juntos com os de Saint-Exupéry. Lágrimas e sorrisos do início ao fim! Amei e recomendo a todos.

Karine Reibrich 08/03/2020

Irrelevante
Visualmente bonito mas parece mais posts impressos do Instagram do que um livro.

Gabriela.Galski 15/09/2020

confesso que espera um pouco mais dos texto do @akapoeta.
mas o livro é incrível e rico em detalhes, o que transforma a leitura completamente e nos relembra o universo maravilhoso de O Pequeno Príncipe.

Stella 01/04/2021

Como não favoritar tudo que o João escreve? Esse homem tem talento demaissss!
A diagramação desse livro é perfeita. Toda página tem algum desenho, algum detalhe que se você não prestar atenção, perde. É um combo perfeito de poemas encantadores com um dos livros mais lindos da minha estante. O João tem uma habilidade especial em ressignificar palavras, expressões, e até livros inteiros, como ele fez com o pequeno príncipe. Eu amo como ele fala do amor de uma maneira simples, como o amor está em coisas da rotina, e como o nosso pequeno príncipe ensinou lições básicas sobre o amor. Obrigada por essa obra de arte, João ??

alinetiemi 29/10/2022

Me deu vontade de me apaixonar
Gente, que livro lindo! Além do trabalho gráfico impecável (a capa, as ilustrações, as fontes diferentes), as citações do original "O Pequeno Príncipe" e os textos produzidos pelo @akapoeta deixam tudo mais lindo. Um livro que fala sobre amor, se apaixonar e principalmente, sobre descobrir que está apaixonado.
Um livro que serve de presente para o seu amor.

gimellomiranda 26/06/2021

É um livro de poemas inspirados e com trechos originais do livro ?o pequeno príncipe?, achei um pouco repetitivo, mas tem alguns bonitos!

Karina @queridaestante_ 04/05/2021

Sou apaixonada pelo pequeno príncipe, então tive que ler esse livro também... Gostei bastante! ??

Julia 06/05/2021

A cada página um abraço quentinho
Com toda certeza farei releitura quando necessitar. "O Sol não consegue admirar os próprios raios; sempre que se aproxima do espelho, não se vê."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6