O Invisível aos Olhos

O Invisível aos Olhos @akapoeta

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

skuser02844 13/12/2022

"Quando olhares o céu à noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo, então, será para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir!
E ele riu mais uma vez.
- Quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por teres me conhecido. Tu serás sempre meu amigo."

"Te conhecer foi um convite pra conhecer parte do mundo outra vez."

[...]

"As estrelas são belas por causa de uma flor que não se pode ver... Eu respondi "É verdade" e, mantendo-me em silêncio, fixei os olhos nas ondulações da areia iluminada pela Lua."

Esse livro só me fez amar ainda mais a beleza que é "O Pequeno Príncipe"

saraalmeida.reading 11/06/2021

Perfeição
Ganhei de presente de dia dos namorados, é um livro simplesmente lindo, romântico. Sou muito fã de O Pequeno Príncipe, e esse livro inspiração sem dúvidas me cativou.

adiors 08/06/2021

Um dos livros mais rapidinhos e fofos que eu já li! O autor traz uma visão bem íntima sobre o amor, unindo a trechos do clássico de O Pequeno Príncipe, fazendo com que vejamos como o amor de instaurou na vida do narrador, onde o mesmo tinha algumas dúvidas e insegurança sobre o sentimento, sempre em busca de algo duradouro e com expectativas de como o mesmo chegaria, nos fazendo analisar o quanto o amor é algo imprevisível e pode ser diferente, florescendo em tempos distintos e inesperados.
Uma leitura simplesmente apaixonante.?

Julia 06/05/2021

A cada página um abraço quentinho
Com toda certeza farei releitura quando necessitar. "O Sol não consegue admirar os próprios raios; sempre que se aproxima do espelho, não se vê."

Karina @queridaestante_ 04/05/2021

Sou apaixonada pelo pequeno príncipe, então tive que ler esse livro também... Gostei bastante! ??

Lara Gama 02/04/2020

Lindo por fora, mas sem graça por dentro
Quando vi esse livro pela primeira vez decidi que precisava tê-lo. Diante disso, logo após recebê-lo em casa, desembrulhei rapidamente para ler. Tão decepcionante foi a minha surpresa. Esteticamente, o livro é lindo. O problema é o conteúdo. João Doederlein não acrescenta quase nada à história original de O Pequeno Príncipe. O livro se resume a trechos do livro original seguidos de "comentários" nada tocantes do autor. Para quem tá acostumado a ler textos como os de Frederico Elboni e CIA, acredito que não vai se sentir tocado pelos "comentários de Doederlein. Até mesmo os textos do instagram do autor são mais tocantes e mais elaborados que este.
Enfim, o livro é lindo, mas de conteúdo bem pobre. Parabéns ao editor e ilustrador. Parabéns à história original. Quanto aos "comentários", não acrescentam em nada, infelizmente.
Thamy 30/07/2020minha estante
Senti a mesma decepção

Patricia Milani 03/06/2022minha estante
Compartilho da sua experiência.

Stella 01/04/2021

Como não favoritar tudo que o João escreve? Esse homem tem talento demaissss!
A diagramação desse livro é perfeita. Toda página tem algum desenho, algum detalhe que se você não prestar atenção, perde. É um combo perfeito de poemas encantadores com um dos livros mais lindos da minha estante. O João tem uma habilidade especial em ressignificar palavras, expressões, e até livros inteiros, como ele fez com o pequeno príncipe. Eu amo como ele fala do amor de uma maneira simples, como o amor está em coisas da rotina, e como o nosso pequeno príncipe ensinou lições básicas sobre o amor. Obrigada por essa obra de arte, João ??

Gabriela.Galski 15/09/2020

confesso que espera um pouco mais dos texto do @akapoeta.
mas o livro é incrível e rico em detalhes, o que transforma a leitura completamente e nos relembra o universo maravilhoso de O Pequeno Príncipe.

lotfi 03/03/2021

perfeitinhoo??
eu achei o livro mais lindinho do mundo, acabei a leitura com o coração quentinho! não demorei nem meia hora para ler, é muuuuito bom, amei!?

obs. A EDIÇÃO É MUITO LINDA??????

23/08/21: reli com a esperança de gostar ainda mais, pq, quando li pela primeira vez, ainda não tinha lido ?o pequeno príncipe? (que atualmente é um dos meus preferidos da vida). não rolou, na vdd, acho que gostei mais da primeira vez que liKKKKK sla

Luisa938 15/10/2020

Tô boiolaaaa com esse livro!
Conseguiu de forma surpreendente ser tão encantador quanto o livro original! Amei ?

Lilian.Cruz 12/11/2022

lindo
primeiramente me apaixonei pela estética do livro, é perfeita!!! capa, desenhos, estilo de letra, tudo incrivelmente lindo ? foi bom poder reler alguns trechos de "O pequeno príncipe", também gostei muito dos textos do autor, alguns são bem tocantes, achei sensacional a ideia de juntar os 2 tipos de textos, recomendo bastante!!!

Val 07/05/2021

Sobre amor
Um livro que fala sobre a importância de cativar as pessoas. Sobre como o amor é movido pela atenção e o cuidado. Gostei!

Raquel 23/04/2021

O invisível aos olhos
Um livro fofo ao quadrado ao juntar textos do O pequeno Príncipe com poesias escritas por @akapoeta. Livro para trazer quentinho ao coração.

Giovanaacampos 20/04/2021

João traz amor em forma de poesia de forma que não é possível dizer.
A escrita e forma de transmitir é tão sensível, que é possível se sentir abraçado e acolhido.

?Quando fico triste, fico em silêncio. A maioria das pessoas ao meu redor me presta socorro com carinho e potes de sorvete quando reclamo da vida de forma despretensiosa é quase que terapêutica. Mas só você me oferecia colo, café e maresia quando o silêncio tomava conta de mim. Só você escutava no meu silêncio as coisas infinitas que travavam na minha garganta. E, quando você sorria, eu sentia o amor se pôr dentro de mim.?

Marianne20 29/01/2022

Leve
O livro é muito lindo e fácil de ler, leve mas que faz boas reflexões sobre as coisas. Eu amei ainda mais por se basear no pequeno príncipe

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6