O Invisível aos Olhos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Arlete Santana 21/03/2020

Quentinho no Coração
Sabe aquele livro que você abre as primeiras páginas só para "dar uma olhadinha" e quando percebe, leu até a última página?
Pois é, como uma amante de "O Pequeno Príncipe", também fui fisgada por esse livro.
"O Invisível aos olhos" traz as melhores citações da obra clássica e ainda te leva a refazer essa trajetória incrível de reflexões deixando o seu coração "quentinho" e com saudades ao virar a última página.
Sem dúvidas, tornou-se um dos meus favoritos da vida.

Gabi MM 01/05/2020

Belo
Lindo livro inspirado em 'O Pequeno Príncipe'.
Muito mais do que um livro de poemas, é uma carta de amor!

Agatha57 10/08/2020

Muitos sentimentos
Antes de tudo é necessário falar da beleza física deste livro. A imagem aqui no skoob está toda zoada mas o livro físico é realmente admirável (a beleza dele não é invisível aos olhos kkkk). A capa dura, o "box" dele, as folhas, as letras, as cores, os desenhos... Tudo impecável.
O Pequeno Príncipe é realmente uma história emocionante e que foi muito bem posta neste livro que retoma frases da obra acrescentando textos originais do akapoeta.
Eu não sei quais eram exatamente as minhas expectativas sobre este livro mas já que chorei lendo acho que valeu a pena. Percebi que os textos tinham um teor autobiográfico ou talvez houvesse um eu lírico por trás do texto o que fazia os textos parecerem mais sensíveis e pessoais, as vezes isso dificultava o reconhecimento no texto, mas acredito que isso não foi um defeito.
Já citei a beleza física do livro mas preciso reforçar porque ele é realmente muito lindo. O livro conta logo nas primeiras páginas com um espaço para dedicatória o que foi incrível porque comprei uma cópia do livro para presentear meu namorado e não sei conseguiria achar uma parte "menos bonita" onde pudesse escrever uma dedicatória. Em diversas partes fiquei tocada, mandei foto pro meu amigo "olha isso, eu tô chorandoo" e queria marcar, porque definitivamente eu vou ler depois, mas o livro é tão lindo mas tão lindo que é impossível sequer cogitar marcar de alguma forma, então apenas coloquei papéis indicando minhas partes favoritas.
Não tenho o costume de ler livros de textos mas este me cativou de verdade. Um dos livros mais especiais que terei na minha estante.

Deborah.Priscila 24/08/2020

O pequeno principe
Uma nova perspectiva sobre esse livro incrivel de grande sensibilidade do Aka Poeta

Beatriz 03/01/2023

Fofinho
Comprei pq achei o livro bonito, os poemas são fofos e bem bonitinhos, não me pegou tanto assim, mas gostei!

Jessie 16/01/2022

Zzzzz
Não conheço leitura mais leve que essa, mas confesso que dá um certo sono. Não é infantil e é aconchegante como uma soneca

lwtclifford 27/10/2022

o essencial é invisível aos olhos
é bom curti bastante a ideia da mistura entre o clássico e o atual gosto muito dos textos do joão ja tinha lido em 2019 e quis reler

Raysa Pinheiro 03/12/2022

Como pode tanto em tão pouco? O livro é pequeno mas muito lindinho. Dialoga com o pequeno príncipe e fiquei encantada. Amei!

Sens0 06/12/2022

Raposa
É um livro que fala sobre amor.
A estética desse livro se parece infantil, o que dar esse ar mais confortável e delicado ao mesmo tempo, é um livro que se adapta a todas as idades, mas as interpretações muda conforme a vida do leitor.

Amanda2041 11/12/2022

"Cativar é amar com a paciência e o respeito de entender que amores diferentes florescem em tempos diferentes."

Bells 23/12/2022

A descrição não poderia ser mais certeira "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

Andrea.Garcia 25/12/2022

Edição bonita
O Livro é ilustrado e traz algumas citações do livro "O Pequeno Príncipe com trechos combinados do autor.
Uma mescla entre clássico e contemporâneo.

Mariane 30/12/2022

Sem palavras ?
Se você amou o pequeno príncipe, com toda certeza vai amar esse e consequentemente vai ficar triste quando ele acabar ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6