O Invisível aos Olhos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

maria.montemor 17/06/2022

quanto amor!
leitura rápida e absolutamente cativante. adoro livros que trazem tantas reflexões adoráveis sobre sentimentos! aqueceu o meu coração do começo ao fim

Maria1691 23/03/2024

?Só se vê bem com o coração, o essencial em visível aos olhos.?
?Eu descobri que te amava quando fechei meus olhos e ainda viu você.?

É uma leitura fluida e rápida. Uma fofura!

BrunaCeotto 16/06/2019

O amor é dos príncipes e dos tristes.
Impossível não amar essa aproximação entre dois autores tão diferentes e tão similares. O João não para de surpreender pela sua maturidade e sensibilidade, apesar de ser tão novo. Esse livro vai ser um bom presente para alguém querido. É uma experiência!

Maju Borges 24/09/2019

Sobre responsabilidades
"O Invisível aos Olhos" foi um trabalho feito com muito esforço e dedicação. Percebe-se isso no projeto gráfico, na diagramação, nas fotografias escolhidas. É simplesmente lindo e delicado.
É uma obra muito bonita para se ter na estante. As passagens escolhidas do "O pequeno Príncipe" de Saint-Exupèry são, na maioria da vezes, as mais tocantes do livro.
No entanto, não me agradou algumas reinterpretações do Akapoeta, que por muitas vezes me pareceram generalistas. Acredito que para fazer um trabalho editorial desses deveria, no mínimo, ter maturidade e responsabilidade no que se escreve, uma vez que se coloca ao lado de um dos clássicos da literatura infantojuvenil no mundo.

Arlete Santana 21/03/2020

Quentinho no Coração
Sabe aquele livro que você abre as primeiras páginas só para "dar uma olhadinha" e quando percebe, leu até a última página?
Pois é, como uma amante de "O Pequeno Príncipe", também fui fisgada por esse livro.
"O Invisível aos olhos" traz as melhores citações da obra clássica e ainda te leva a refazer essa trajetória incrível de reflexões deixando o seu coração "quentinho" e com saudades ao virar a última página.
Sem dúvidas, tornou-se um dos meus favoritos da vida.

Didi 24/01/2023

?O essencial é invisível aos olhos?
Eu AMO ?O Pequeno Príncipe? então quando eu descobri da existência desse livro, tive que colocar na minha tbr. Lembro que procurei na Amazon mas nunca estava em estoque, até que hoje do nada achei na feirinha de livro da minha cidade e tive que comprar. Logo fui ler, adorei. O livro mistura alguns trechos do livro do Pequeno Príncipe e do próprio autor desse livro. É legalzinho, leitura rápida e simples

Gabi MM 01/05/2020

Belo
Lindo livro inspirado em 'O Pequeno Príncipe'.
Muito mais do que um livro de poemas, é uma carta de amor!

Agatha57 10/08/2020

Muitos sentimentos
Antes de tudo é necessário falar da beleza física deste livro. A imagem aqui no skoob está toda zoada mas o livro físico é realmente admirável (a beleza dele não é invisível aos olhos kkkk). A capa dura, o "box" dele, as folhas, as letras, as cores, os desenhos... Tudo impecável.
O Pequeno Príncipe é realmente uma história emocionante e que foi muito bem posta neste livro que retoma frases da obra acrescentando textos originais do akapoeta.
Eu não sei quais eram exatamente as minhas expectativas sobre este livro mas já que chorei lendo acho que valeu a pena. Percebi que os textos tinham um teor autobiográfico ou talvez houvesse um eu lírico por trás do texto o que fazia os textos parecerem mais sensíveis e pessoais, as vezes isso dificultava o reconhecimento no texto, mas acredito que isso não foi um defeito.
Já citei a beleza física do livro mas preciso reforçar porque ele é realmente muito lindo. O livro conta logo nas primeiras páginas com um espaço para dedicatória o que foi incrível porque comprei uma cópia do livro para presentear meu namorado e não sei conseguiria achar uma parte "menos bonita" onde pudesse escrever uma dedicatória. Em diversas partes fiquei tocada, mandei foto pro meu amigo "olha isso, eu tô chorandoo" e queria marcar, porque definitivamente eu vou ler depois, mas o livro é tão lindo mas tão lindo que é impossível sequer cogitar marcar de alguma forma, então apenas coloquei papéis indicando minhas partes favoritas.
Não tenho o costume de ler livros de textos mas este me cativou de verdade. Um dos livros mais especiais que terei na minha estante.

Deborah.Priscila 24/08/2020

O pequeno principe
Uma nova perspectiva sobre esse livro incrivel de grande sensibilidade do Aka Poeta

Beatriz 03/01/2023

Fofinho
Comprei pq achei o livro bonito, os poemas são fofos e bem bonitinhos, não me pegou tanto assim, mas gostei!

Mariane 30/12/2022

Sem palavras ?
Se você amou o pequeno príncipe, com toda certeza vai amar esse e consequentemente vai ficar triste quando ele acabar ?

Sens0 06/12/2022

Raposa
É um livro que fala sobre amor.
A estética desse livro se parece infantil, o que dar esse ar mais confortável e delicado ao mesmo tempo, é um livro que se adapta a todas as idades, mas as interpretações muda conforme a vida do leitor.

Andrea.Garcia 25/12/2022

Edição bonita
O Livro é ilustrado e traz algumas citações do livro "O Pequeno Príncipe com trechos combinados do autor.
Uma mescla entre clássico e contemporâneo.

lwtclifford 27/10/2022

o essencial é invisível aos olhos
é bom curti bastante a ideia da mistura entre o clássico e o atual gosto muito dos textos do joão ja tinha lido em 2019 e quis reler

Jessie 16/01/2022

Zzzzz
Não conheço leitura mais leve que essa, mas confesso que dá um certo sono. Não é infantil e é aconchegante como uma soneca

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6