O Invisível aos Olhos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marianne20 29/01/2022

Leve
O livro é muito lindo e fácil de ler, leve mas que faz boas reflexões sobre as coisas. Eu amei ainda mais por se basear no pequeno príncipe

Mary(s) 20/01/2022

O invisível aos olhos
"você é a minha música preferida, do tipo que eu já sabia que era inevitável me apaixonar quando ouvi pela primeira vez."

Foi o que eu esperei um livro leve e bem gostosinho, mas também juntando O Pequeno Príncipe e João não tinha como ser ruim. muito bom mesmo 10/10

kari 25/09/2021

É lindinho, eu sempre gostei muito de o pequeno príncipe, e o autor trouxe um novo significado pra ele e foi muito bem feito, foi bonita a forma como ele fez isso, eu gostei bastante.

Emy 18/07/2021

Livro fofo!! desde a capa até as ilustrações, diagramação. bem curtinho, apenas alguns poemas do @akapoeta juntamente com trechos do livro do Pequeno Príncipe, para quem gosta de pequeno príncipe e de um livro fofo vale a pena.

Gomes 17/06/2021

?Para ler e se apaixonar
O livro ?o invisível aos olhos? mal chegou em casa e o devorei em minutos, uma leitura deliciosa, envolvente, apaixonante.
Ele simplesmente me cativou!???

Cláudia - @diariodeduasleitoras 01/06/2019

O invisível aos olhos
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Saint-Exupèry

"Cativar é amar com paciência e o respeito de entender que amores diferentes florescem em tempos diferentes." Akapoeta

Daí um belo dia me deparo com essa junção: Akapoeta + Saint-Exupèry.. (Não pude completar a frase, pois fiquei sem palavras).

O livro possui trechos selecionados da obra original 'O pequeno príncipe', de Saint-Exupéry, com reinnterpretações do poeta João Doerdelein, mais conhecido pelo pseudônimo Akapoeta. Essa obra fala sobre amor e sobre tudo que envolve esse sentimento difícil e, ao mesmo tempo, essencial.

De um lado do livro tem os trechos do texto original e, do outro, os textos/releituras do Akapoeta. Ainda, com ilustrações que trazem versões modernas dos desenhos originais do clássico. Sem duvidas, 'O Invisível aos Olhos' é voltado para o público jovem e adulto e é uma ótima opção para presentear àqueles que amamos.

O livro possui 64 páginas que aquece o coração e encanta os olhos. A edição especial é em capa dura, com box e acompanha um cartão exclusivo autografado pelo autor. AMOR, é o que encontramos nas páginas desse livro e irá te cativar, assim como me cativou. Item essencial na estante de colecionadores de Pequeno Príncipe.

Sabemos que 'O pequeno príncipe' é aquela história que sempre permitirá múltiplas interpretações, que sempre tocará quem a lê, e sempre de um modo diferente. O pequenino morador do asteroide B612 tem um lugar pra lá de especial na minha vida.

Raquel 23/04/2021

O invisível aos olhos
Um livro fofo ao quadrado ao juntar textos do O pequeno Príncipe com poesias escritas por @akapoeta. Livro para trazer quentinho ao coração.

Giovanaacampos 20/04/2021

João traz amor em forma de poesia de forma que não é possível dizer.
A escrita e forma de transmitir é tão sensível, que é possível se sentir abraçado e acolhido.

?Quando fico triste, fico em silêncio. A maioria das pessoas ao meu redor me presta socorro com carinho e potes de sorvete quando reclamo da vida de forma despretensiosa é quase que terapêutica. Mas só você me oferecia colo, café e maresia quando o silêncio tomava conta de mim. Só você escutava no meu silêncio as coisas infinitas que travavam na minha garganta. E, quando você sorria, eu sentia o amor se pôr dentro de mim.?

Manuela 26/01/2021

Aquela leveza que palavras sobre o amor é capaz de nos trazer, usando-se de trechos do livro O pequeno príncipe de Saint-Exupéry, João Doederlein (akapoeta) traz poemas e pensamentos autorais sobre a sua vivência do amor. Diagramação belíssima, livro capa dura com caixa, um presente excelente aqueles que amam ler reflexões quanto ao amor, sem a necessidade do aprofundamento de muitas palavras.

Ale 20/12/2022

Top
Leitura muito gostosinha, livrinho rápido pra ler em uma hora. Muito fofo e aconchegante os textos. Adorei

Smbdouthers 06/01/2023

Adoravel e encantador
O amor é bem maior que a gente. O amor é das flores e das estrelas, das pessoas, das baleias, das raposas e dos sabiás. O amor é dos príncipes e dos tristes. O amor é tão grande que só existe quando compartilhado. O amor é uma bicicleta de dois lugares.

Marla11 14/05/2023

Amei, amei, amei
Que livro lindo!!!!! Sempre fui muito fã de Pequeno Príncipe, então esse livro só aumentou meu amor ainda mais. Sou fã do Akapoeta, é sem dúvidas, um dos melhores!

Lilie 29/12/2022

Não foi pra mim
Vi que muita gente gostou, mas esse livro realmente não foi pra mim. A arte da capa e das ilustrações são bem bonitas.

Mandy Helen 12/01/2023

Bom e bem rápido de ler.
Seria melhor se tivesse mais páginas.
Quando cheguei ao final fiquei com gostinho de quero mais.

Alvv 01/07/2023

Ler esse livro antes de ler o próprio ?Pequeno Príncipe? foi diferente, mas lindo da mesma forma. Não me tirou o brilho dos olhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6