Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

Sophi 13/02/2022

É um bom livro fofo para ler no fim de semana. Me incomodou o fato de a história se focar mais no melhor amigo da protagonista, do que nos personagens principais.

lou 13/03/2022

Comfort book?
Muito bonzinho pra sair de uma ressaca literária, bemm leve. Bem bobinho, muito bonitinho. Os capítulos são bem pequenos, então a leitura é rápida. Amei cada romance envolvido no livro, todos os casais são ótimos. A Clemency é engraçada, bem humorada e tem um coração enorme. A Belle é o exato oposto, excêntrica, mal humorada e egoísta, bem competitiva também, apesar de as duas serem "irmãs". O Ronan é (acho) lindo, simpático e compreensivo. O Sam é engraçado, também muito charmoso e etc. A Verity é linda, graciosa, perfeita, um tesão. A Josephine é um amor, fiquei feliz que ela teve o final perfeito que merecia. A Marina/Mary também, apesar da história pesada que teve, teve um final ótimo. Não sei porque, não gostei muito da Kate. Criei implicância e revirava os olhos sempre que ela falava alguma coisa boba no livro, apesar de ela realmente não ter feito nada. Essa Izzy também, coitada, chatinha. Já não gosto de bebê, essa criança só reforçou meu desgosto. Em geral, gostei muito. Me surpreendi.

Beta 19/03/2022

Leitura gostosa e com reviravoltas interessantes. Os personagens são carismáticos e você torce pelos seus finais felizes!

Raissa 15/05/2022

legalzinho
uma vibe meio novela das 7 com várias histórias ao mesmo tempo e realmente muitos desencontros kkkk
não era bem o que eu esperava, mas valeu a leitura. A escrita da autora é boa!

vii 15/06/2022

bom dms
achei incrível,esse foi um livro que eu comecei mas não esperava que eu iria gostar tanto,esse livro me surpreendeu de muitas formas e o final é mt inesperado

Shemilly0 05/02/2023

Romance clichê fofo
Achei muito legal conhecer a Clem e toda essa confusão amorosa em que ela se encontra rs. Para mim alguns personagens secundários quase roubaram a cena em alguns momentos porque gostei muito deles e de como a autora inseria cada um e suas histórias. O nome do livro faz todo sentido rs

Foi meu primeiro contato com a autora e gostei bastante. Uma escrita fluida, cativante, que realmente te prende para continuar lendo.

Acho que esse livro é perfeito para quem gosta de romance fofo, cheio de clichês, personagens interessantes e histórias comoventes. Aqui não é só foco no romance, a história passeia por vários personagens e seus conflitos, e tudo e todos ficam interligados deixando a leitura fluida e atrativa.

Marilia 15/02/2023

Desencontros à beira-mar
Amei, consegui acertar a formação dos 3 casais logo no início do livro. Apesar da Belle ser um personagem muito enjoado, mesmo assim gosto dela. Não adianta, esse selo da arqueiro é 100% de certeza que vai ser boa a leitura.

Gizinha 16/02/2023

Tantos amores para serem encontrados!
?Desencontros a beira-mar? Jill Mansell
??????????
Clemency nunca achou possível se apaixonar por alguém só nas primeiras impressões, mas é isso que acontece quando ela conhece Sam durante um voo em que sentam lado a lado! Naquelas horas tudo que fizeram foi conversar, e com uma conversa algo surgiu. Mas Sam acaba deixando claro que aquilo só foi uma conversa, porque é casado e não poderia fazer aquilo!
Então três anos depois Sam aparece em uma cidadezinha litorânea namorando a linda Belle, irmã postiça de Clemency, é assim Clem e Sam voltam a se ver e tem certeza do que tiveram naquele voo está vivo!
Belle sabe que Sam é o homem perfeito, mas o relacionamento deles não vai dar certo, porque Belle possui um segredo!
Clemency não quer magoar sua irmã Belle, então propõem para seu melhor amigo Ronan que finjam um relacionamento, e ele aceite porque com quem ele realmente quer ficar não pode!

E assim na cidade litorânea de St.Carys há várias pessoas apaixonadas, mas ainda existem muitas histórias entrelaçadas para que esses romances possam dar certo!

Jill Mansell tem uma narrativa VICIANTE, amo o jeito que ela escreve sobre vários personagens que se interligam, tem narrativas interessantes e finais mais legais ainda, ela não deixa nenhum personagem de fora e eu amo como ela escreve sobre amores verdadeiros, mas que as vezes os destinos demoram um pouquinho para juntá-los! Livro que aquece o coração ?

Beatriz3164 14/05/2023

Por que todos os livros da jill começam com uma tragédia e termina fofo? eu também não sei dizer mas adoro a escrita dela

Helena.Correia 04/06/2023

No começo não estava sendo uma leitura muito boa, eu estava achando a Clemency extremamente chata mas, conforme fui lendo, a história foi de tornando mais legal e me prendendo cada vez mais. Um livro incrível!!!

Bia 07/06/2023

Apaixonante
É uma leitura despretensiosa e apaixonante, assim como todos os livros da coleção que já li. Desencontros à Beira-Mar é uma história de amor, mas aquele amor que não se resume em namoro entendem? É sobre amor próprio, sobre amor de mãe, de filho; e sobre os vários desencontros que a vida pode proporcionar.

astoces 15/06/2023

Bom.
No início, eu achei a Clem bastante emocionada, foi bem chato. Aquele namoro falso? Achei que não havia necessidade. É uma leitura fluída, você termina rapidinho. A Belle é um pouco chata, porém vai ficando suportável nos últimos capítulos. Enfim, é um romance legal para passar tempo.

rkletici 28/07/2023

Livro leve e cheio de reviravoltas
É um livro interessante por tantos assuntos que são abordados, tantas coincidências e maluquices da vida. Iniciei a leitura com muita expectativa e acabei me decepcionando um pouco (culpa exclusivamente minha) amei o Ronan de cara e a Clemency é uma protagonista divertida mas acho qhe não foi tão explorada como deveria. Os laços de amizade, os romances que foram entregues me pareceu muito... superficial, acho que acontece tanta coisa no livro que acabou com nada sendo aprofundado. Como o acidente do Ronam, o cara tem um corte na cabeça e você a melhor amiga dele não o acompanha até o hospital o deixa sozinho???

Enfim acabou é uma leitura divertida mas não fica na sua mente por tanto tempo.

Isabela1488 06/08/2023

Diferente do esperado
Quando eu li a sinopse achei que seria mais sobre o desenrolar do romance entre como se daria os 4, aqueles clichê mesmo sabe? Porém, não kkkkkk.
Eu entendi que abordou sobre os personagens e cada um teve seu pedacinho no livro, mas essa sinopse é só pra gerar interesse e depois a leitura ser frustrante rsrs.
EU quando vou ler algo meio que já esperando o que será, por conta da sinopse, fico desapontada quando é outra coisa, gostei dos personagens? São legais rsrs, o Ronan é o mais sensato, porém acho que faltou algo.

Keke David 09/08/2023

Livro bom,algumas situações engraçadas e outras chatas. Não achei previsível como os outros,fiquei surpresa com alguns acontecimentos e não gostei de outros.Mas bora ver qual vai ser o próximo!