Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

Andy 08/04/2023

Nunca tinha lido nada dessa autora, então comprei por curiosidade. E gostei muito, as histórias são muito envolventes, com personagens muito bons. Não tem muito foco no casal principal, porque são umas 3 histórias paralelas a da protagonista. Mas é uma livro que merece ser lido, é pra se emocionar, chorar e sorrir de alegria.

Beatriz3164 14/05/2023

Por que todos os livros da jill começam com uma tragédia e termina fofo? eu também não sei dizer mas adoro a escrita dela

Helena.Correia 04/06/2023

No começo não estava sendo uma leitura muito boa, eu estava achando a Clemency extremamente chata mas, conforme fui lendo, a história foi de tornando mais legal e me prendendo cada vez mais. Um livro incrível!!!

Bia 07/06/2023

Apaixonante
É uma leitura despretensiosa e apaixonante, assim como todos os livros da coleção que já li. Desencontros à Beira-Mar é uma história de amor, mas aquele amor que não se resume em namoro entendem? É sobre amor próprio, sobre amor de mãe, de filho; e sobre os vários desencontros que a vida pode proporcionar.

astoces 15/06/2023

Bom.
No início, eu achei a Clem bastante emocionada, foi bem chato. Aquele namoro falso? Achei que não havia necessidade. É uma leitura fluída, você termina rapidinho. A Belle é um pouco chata, porém vai ficando suportável nos últimos capítulos. Enfim, é um romance legal para passar tempo.

rkletici 28/07/2023

Livro leve e cheio de reviravoltas
É um livro interessante por tantos assuntos que são abordados, tantas coincidências e maluquices da vida. Iniciei a leitura com muita expectativa e acabei me decepcionando um pouco (culpa exclusivamente minha) amei o Ronan de cara e a Clemency é uma protagonista divertida mas acho qhe não foi tão explorada como deveria. Os laços de amizade, os romances que foram entregues me pareceu muito... superficial, acho que acontece tanta coisa no livro que acabou com nada sendo aprofundado. Como o acidente do Ronam, o cara tem um corte na cabeça e você a melhor amiga dele não o acompanha até o hospital o deixa sozinho???

Enfim acabou é uma leitura divertida mas não fica na sua mente por tanto tempo.

Isabela1488 06/08/2023

Diferente do esperado
Quando eu li a sinopse achei que seria mais sobre o desenrolar do romance entre como se daria os 4, aqueles clichê mesmo sabe? Porém, não kkkkkk.
Eu entendi que abordou sobre os personagens e cada um teve seu pedacinho no livro, mas essa sinopse é só pra gerar interesse e depois a leitura ser frustrante rsrs.
EU quando vou ler algo meio que já esperando o que será, por conta da sinopse, fico desapontada quando é outra coisa, gostei dos personagens? São legais rsrs, o Ronan é o mais sensato, porém acho que faltou algo.

Keke David 09/08/2023

Livro bom,algumas situações engraçadas e outras chatas. Não achei previsível como os outros,fiquei surpresa com alguns acontecimentos e não gostei de outros.Mas bora ver qual vai ser o próximo!

Cíntia Costa 28/08/2023

Um grande farofão
O primeiro capítulo do livro eu amei e dei muitas gargalhadas. Pensei: "nossa, descobri outra Sophie Kinsela", mas depois a história foi pra outro rumo que não me agradou nem um pouco.

Same 12/09/2023

Segundo livro que leio da autora, no outro eu tinha gostado bastante da dinâmica da história principal e as outras parar elas que são contadas também mas nesse eu gostei bem mais, as personagens mais interessantes e, na minha humilde opinião, se conectam mais com o leitor, além da histórias serem mais legais.

Carol 16/09/2023

Definitivamente não é meu tipo de leitura
Tudo muito bobo, muito raso
Eu até gosto de romance clichezinho, mas quando é bem desenvolvido, quando acontece algo
A autora quis fazer muito e não conseguiu fazer nada
Teve momento do livro que eu só não tava nem aí pra nada e queria que terminasse logo

Elisangela 06/01/2024

Desencontros à beira-mar
Sensacional. Comecei a ler sem maiores pretensões e simplesmente me encantei. Há um pouco de clichê? Sim, mas resolvidos sem drama. A história envolve diversos personagens e todos nós conquistam. No meio da leitura teve uma parte um pouco lente e só por isso dei 4,5 mas de resto foi uma leitura muito gostosa.

Larissa 06/01/2024

Perfeito para as férias, leitura simples e leve! Viajei para Cornualha!!! Amei e indico para quem quer uma coisa levinha!

ap.carneiro 14/01/2024

Desencontros a beira mar
Um livro fofo com muitas histórias de relacionamento, família, encontro e desencontros, com perdas, superação a doenças como câncer, casal principal demorou a realmente ficar juntos, mas valeu a leitura ?