Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

Isabela1488 06/08/2023

Diferente do esperado
Quando eu li a sinopse achei que seria mais sobre o desenrolar do romance entre como se daria os 4, aqueles clichê mesmo sabe? Porém, não kkkkkk.
Eu entendi que abordou sobre os personagens e cada um teve seu pedacinho no livro, mas essa sinopse é só pra gerar interesse e depois a leitura ser frustrante rsrs.
EU quando vou ler algo meio que já esperando o que será, por conta da sinopse, fico desapontada quando é outra coisa, gostei dos personagens? São legais rsrs, o Ronan é o mais sensato, porém acho que faltou algo.

Keke David 09/08/2023

Livro bom,algumas situações engraçadas e outras chatas. Não achei previsível como os outros,fiquei surpresa com alguns acontecimentos e não gostei de outros.Mas bora ver qual vai ser o próximo!

Cíntia Costa 28/08/2023

Um grande farofão
O primeiro capítulo do livro eu amei e dei muitas gargalhadas. Pensei: "nossa, descobri outra Sophie Kinsela", mas depois a história foi pra outro rumo que não me agradou nem um pouco.

Same 12/09/2023

Segundo livro que leio da autora, no outro eu tinha gostado bastante da dinâmica da história principal e as outras parar elas que são contadas também mas nesse eu gostei bem mais, as personagens mais interessantes e, na minha humilde opinião, se conectam mais com o leitor, além da histórias serem mais legais.

Carol 16/09/2023

Definitivamente não é meu tipo de leitura
Tudo muito bobo, muito raso
Eu até gosto de romance clichezinho, mas quando é bem desenvolvido, quando acontece algo
A autora quis fazer muito e não conseguiu fazer nada
Teve momento do livro que eu só não tava nem aí pra nada e queria que terminasse logo

Elisangela 06/01/2024

Desencontros à beira-mar
Sensacional. Comecei a ler sem maiores pretensões e simplesmente me encantei. Há um pouco de clichê? Sim, mas resolvidos sem drama. A história envolve diversos personagens e todos nós conquistam. No meio da leitura teve uma parte um pouco lente e só por isso dei 4,5 mas de resto foi uma leitura muito gostosa.

Larissa 06/01/2024

Perfeito para as férias, leitura simples e leve! Viajei para Cornualha!!! Amei e indico para quem quer uma coisa levinha!

ap.carneiro 14/01/2024

Desencontros a beira mar
Um livro fofo com muitas histórias de relacionamento, família, encontro e desencontros, com perdas, superação a doenças como câncer, casal principal demorou a realmente ficar juntos, mas valeu a leitura ?

Jessica.Ferreira 21/01/2024

Romances de hoje
Desencontros à beira-mar é o segundo livro que leio dessa autora. Já posso dizer que continuarei lendo o livros dela e preferi esse do que o primeiro, Onde mora o amor. Gostei de todos os personagens menos da Belle. Leitura adorável, bem levinho, com partes emocionantes, engraçados e felizes.

Isa 26/01/2024

Amei
Fazia tempo que eu não lia livros desse gênero e esse me fez lembrar de como é bom ler livros de romances leves rsrsr é uma leitura gostosa que nos passa uma vibe boa....

nifontana13 27/01/2024

Bem bonitinho! Algumas surpresas pelo caminho, deixando o livro mais interessante. Algumas personagens são um pouco superficiais, mas ainda assim da pra imaginar os motivos das atitudes apresentadas.

Manu 19/02/2024

Assim, a escrita da autora é fluida, leve e tal.. mas eu super estranhei que em um momento era sobre um personagem, depois já passava para outro, muitos locutores na mesma história sem defini-los antes.

Iara Pinto Quaresma 03/03/2024

Primeiro livro dela que leio, esse é um romance leve e lindo.
O li em apenas dois dias, nos vemos torcendo pelos personagens e como não gostar do final, sempre um final feliz para todos.Afinal um bom livro de romance tem que ter um final feliz.?

Recomendadíssimo para quem gosta de romances mais leves sem muito sofrimento.

Com certeza irei buscar outros títulos dela para ler.

Samyra16 18/03/2024

Ai que delícia de leitura, sim um simples romance mas que nos faz questionar se vai dar certo no final!
Eu amei que deu tudo certo!
Amei Sam e amei Clemency

jaquempa 24/03/2024

Leitura levinha e fluida com varias estórias ocorrendo simultaneamente e tudo se entrelaça no final das contas. Dos livros que fazem bem para o coração e aborda vários temas como amizade, família, amor, conquistas, autoconhecimento, superação, perda, felicidade.