Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Ana Ruth 23/05/2024

Gostei do livro, porém em algumas partes achei lento e senti que me prendeu mais na metade do livro. A história não é ruim e Raphael Montes mais uma vez surpreendendo com seus plots, fazendo a gente desconfiar de todo mundoooo

luxxyml 23/05/2024

Raphael montes vc é doente
Esse é o livro mais perturbador que eu ja li na minha vida. e eu ja li livros de canibais, de suicido, de psicopatas mas esse? esse supera todos. terminei o livro com um aperto no coração enorme e vontade de chorar. que mente maluca escreve um livro desses? eu te amo raphael montes você é o melhor autor que eu ja li.

bias. 23/05/2024

Eu estou em completo choque com o plot twist desse livro, porque não tem só um plot, TEM VÁRIOS ? meu Deus do céu eu tô em silêncio há uns 10 minutos tentando raciocinar tudo o que aconteceu

Beatrix.Papenborg 23/05/2024

Oque dizer, outro livro do Raphael Montes que gostei muito.
No começo achei meio devagar a leitura demorei um pouco, mais do meio pra frente é uma leitura muito fluída mais nem um pouco leve, vc se sente ansioso para terminar saber oque está acontecendo, quem é quem, e o porque a Victoria passou por todo esse trauma do passado que insiste em voltar.
Não imaginei em nenhum momento esse plot do final.

Dani 23/05/2024

Acho que não é mais o tipo de leitura que me agrada. Lia mais do gênero quando era mais nova, e agora, li unicamente para participar de uma leitura conjunta com amigos.
Pra mim seu mérito é que obviamente vc devora o livro pq quer saber quem é o assassino.
Mas é violento demais pra mim, e reviravoltas demais, pra mim sem muito propósito...
crosk 23/05/2024minha estante
Ainda não li esse dele

Aninha 23/05/2024minha estante
Realmente é mtt pesado, o plot no final é tipo, minha nossa, mas realmente esse já é o estilo de escrita dele

Dani 23/05/2024minha estante
é plot atrás de plot né Aninha, rsrs.

Dani 23/05/2024minha estante
Eu não sou a melhor pessoa pra recomendar, mas pra quem já é fã do autor e curte esses estilo com certeza vai amar.

Amanda.Andrade 23/05/2024

Cono sempre o Raphael não decepciona. A leitura é muito dinâmica, muito rápida e vc quer ler sempre mais.
Não terminei antes,.por falta de tempo pra ler, mas se vc tem estômago é o tipo de livro pra terminar em um dia.
Descobri metade do mistério rápido, mas os que eu não decifrei me deixaram de queixo caído.
Pra quem gosta do gênero, esse é um livro em tanto

Michelle 23/05/2024

A mulher no escuro
Cara que livro!!!! Difícil largar, li rapidinho por conta do suspense que consegue prender até a última página! Sim, porque quando você acha que todos os mistérios foram solucionados, descobre mais um plot twist no final.
Meu primeiro livro do Raphael Montes que eu leio e gostei muito!
Recomendo a leitura!

sardeca 22/05/2024

Mediano
Até uns 30% estava um porre, muito lento e a leitura não fluía por nada, mas por estar lendo esse livro em conjunto com os meus amigos decidi focar hoje e o resto dele acabou sendo mais dinâmico e fácil de ler. Gosto muito da escrita do Raphael, gosto muito da criação de personagens dele e gosto mt dos plots também. Sobre esses plots, adivinhei um deles, e o outro confundi as peças mas não achei tão fora do óbvio também. Não foram plots ruins só não tão fora da casinha quanto eu esperava.

Beatriz 22/05/2024

Raphael nunca decepciona
2 livro do autor, assim como o primeiro que li, fiquei totalmente empolgada com a leitura e devorei o livro. Ele faz uma referência tão sutil ao jantar secreto, mas eu fiquei muito encantada com a forma que ele fez isso e de como esse universo dele é tão bem pensado. No meio eu tava achando tudo muito óbvio pra no final levar um tapa na cara e ser surpreendida pela reviravolta. É um livro violento, repleto de cenas de crimes e não deve ser lido por qualquer pessoa!!!! Então a indicação deve ser feita com muita cautela pois acredito que pode gerar gatilhos fortes. Acho que o ponto negativo foi o final acelerado, um final que merecia mais páginas.

alvesyasss 21/05/2024

Como todos os outros livros do Raphael Montes esse é mais um onde ele desenrola a história de maneira sensacional e tem um final inesperado.

onmayra 21/05/2024

Esse livro trata sobre uma investigação que Victoria faz sobre o passado. Em muitas partes me prendeu e em outras não, a leitura acabou fluindo mais a parti da metade quando muitas coisas começam a acontecer.