Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Néia 03/05/2024

"Uma mulher no escuro"
Gente!!! O que foi isso??? Estou atônita, sem palavras! Raphael Montes mais uma vez foi magnífico, tem o dom de nos enganar até o último segundo e ainda vem com o final avassalador que te deixa olhando para o nada, tentando digerir a história. Só um conselho: leiam e garanto que não se arrependerão!

malu 03/05/2024

🤬 #$%!& .
Meu deus?
muitos falam q é o melhot dele mas nn achei, pra falar a vdd foi oq menos me prendeu ate agora mas ainda sim corou FAVORITO PQ EU AMEI
achei o começo meio parado mas dps devorei o livro e nn tinha como nao estar nos faboritos
suspeitei do plot mas o final foi melhor ainda!!!

Sara.Carvalho 03/05/2024

A crueldade do passado que não pode ser apagado
Eu confesso que até o meio do livro, pra mim, foi bem arrastado. Tive que insistir várias vezes comigo mesma e dizer: vamo lá, continua. É o primeiro que eu leio do Raphael, pretendo ler os outros, mais famosos e tão aclamados. Eu adivinhei o plot desde o início de como as dinâmicas se desenrolaram, então não foi tão surpreendente. Do meio pro final ?devorei? o livro. O saldo é: um bom livro e um ótimo início no mundo de Raphael Montes.

Ceres_lima 02/05/2024

Um dos melhores do Raphael Montes?
Ainda não chega a ser meu favorito, mas não deixa de ser muito bom! Uma mulher no escuro é um livro cheio de nuances e referências. Adorei a forma como foi escrito e como você acha que tá indo em um caminho e o Raphael chega com um ?Ei não é por ai não!?. No mais, tenho apenas ressalvas sobre a forma como a mulher, nas obras dele, muitas vezes são retratadas como algo indefeso e idealizado.

Hanna 02/05/2024

Uma mulher no escuro
Não foi o melhor do Raphael Montes, foi um livro bom mas eu achei bem chato até a metade, o final ficou um pouco melhor mas não superou suicidas e jantar secreto.

Michele monique 02/05/2024

Gostei muito essa história. Adorei como o autor ele brinca com a sua imaginação. Sem saber quem tinha feito, adorei o final eu não espera o final. Perfeito.

Lulusampaio 02/05/2024

O eterno escuro
Diferentemente de Dias Perfeitos, Raphael garante sua mestria em mais um livro.
O trauma durante a infancia é extremamente bem trabalhado durante todo o livro, fazendo parte e moldando Victoria, tornando-a ela mesma.
O enredo mostra a importância de entender seu passado, aceitá-lo (afinal é impossível mudá-lo) e enfrentar as marcas deixadas por ele.
Raphael não deixa uma ponta solta durante essa escrita e faz a todo instante você duvidar do que está lendo e se perguntar:
- Qual é a verdade?
Até o final do livro você permanece com uma suspeita: tudo. Nada é óbvio, nada é esclarecido, tudo deixa uma pulga atrás da orelha, e essa é a melhor qualidade do livro.

Fireheart 01/05/2024

Eu me sinto exatamente assim ??? pq fiquei a parada toda especulando e tentando descobrir quem era o santiago e fui enganada todas as vezes q achava q sabia alguma coisa.
história me prendeu do início ao fim,escrita impecável e enredo cativante ?

Daniela742 01/05/2024

Sensacional
Livro que entrou para minha lista de favoritos!! Com certeza irei recomendar para todo mundo. História muito bem elaborada, onde você acha que já sabe de tudo e no final não sabe de nada, cheio de acontecimentos mirabolantes e tensos. Apenas leiaaaaaam

Amanda 01/05/2024

Incrível como tudo que esse cara escreve, o plot foi meio previsível mas não estragou a experiência de leitura, adorei!!!

(fazendo pelo desafio)

Bia 01/05/2024

?Há algo de cruel sobre o passado. Ele não pode ser mudado?
Cara eu fico chocada em como o Raphael consegui colocar tudo de mais sujo q um ser humano pode fazer em um livro só.
Como sempre o rafinha não me decepcionou, esse livro foi maravilhoso como sempre a escrita impecável que te prende do começo ao fim.
Gostei muito da história do plot Twist foi foda, me pegou de surpresa e eu jurei q esse livro ia ser o mais óbvio do Raphael, mas como sempre eu estou errada, realmente n esperava esses últimos acontecimentos.
Muito bom, recomendo super, porém vejam os gatilhos( q são muitos