Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Sih Soares 24/05/2024

Chocada
Esse é o terceiro livro do Montes que eu leio e, assim como os outros dois, fiquei chocada por não ter percebido o plot.
De maneira geral, é um livro muito bom mesmo, li ele em 4h porque não conseguia parar de ler, embora tenha achado o início meio chatinho, o desenrolar da história começou a prender.
Com certeza é um livro que eu indico muito.

Maria.Eduarda 24/05/2024

Vic não teve um minuto de paz na vida dela. Cada página era um trauma diferente! Eu gostei muito desse, acho que está entre os melhores do Raphael e cada livro que leio gosto mais do autor, da mente dele, de como ele escreve!

Tigmartins 24/05/2024

Sem palavras
Confesso que faz tempo que não leio autores brasileiros. Cheguei no livro por conta do premio que ganhou e de pessoas indicando.

Livro incrível. O desenrolar da história, como é contada e como ela te prende. Você quer ajudar a personagem por conta do seu passada.

Que plot maravilhoso, estava em falta livros com plot tão inesperado, os acontecimentos finais foram de tirar o fôlego.

Apenas leiam.

Yas 24/05/2024

Leitura rápida
Para quem gosta do gênero, é uma ótima leitura. O livro te prende com o desenrolar dos acontecimentos, o autor faz você criar inúmeras teorias para no final dar um plot que você pode não ter imaginado (nem passou pela minha cabeça).
Fiquei ??? literalmente, quando cheguei no final.
Raphael conseguiu brincar muito com nossas teorias neste livro. Gostei bastante, claro que muuito mais leve que Jantar Secreto, mas, ainda assim, surpreendente. Já quero devorar todos os livros do autor ??

Vitoria293 26/05/2024minha estante
Siim, eu só pensava nos assassinos. Não cheguei a pensar sobre a família dela, pareciam ser tão certinhos.. mais isso foi por causa do que a tia-avó da vic falou parava gente haha

http.babysnt 24/05/2024

Eu achei a leitura muito boa, o final conseguiu me surpreender. Não fiquei muito chocada com quem era o assassino porque era dele que eu mais desconfiava, mas eu não esperava que iriam ser revelados dois "vilões" achava que ia ser só o Santiago. A leitura é fluida mas não me prendeu tanto.

Kryptalin 24/05/2024

Caralh.o que livro impressionante.
Eu to literalmente em choque e êxtase depois de ler esse livro ja era um livro esperado que fosse me surpreender pq era um livro do Raphael Montes e as pessoas sempre falam muito bem dos livros dele mas a minha primeira experiência foi além do que eu imaginava achava que a história seria mais sobre Victoria e sobre encontrar quem era o assassino de seus pais mas não era nada sobre isso e ja me surpreendeu ai logo de cara eu ja achava que sabia quem era Santiago por que era algo meio ?obvio? dava muitos indícios de quem era mas no final acabou não sendo quem eu esperava e me chocou mas não tanto quanto descobrir a história sobre a família dela isso sim foi surreal e foi um plot atrás do outro não deu nem tempo de ficar em choque pq eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo tantas coisas sendo reveladas que nem absorver tudo eu consegui ainda estou digerido algumas coisas que eu li mas Caralh.o que livro impressionante.

Priscila Souza 23/05/2024

Simplesmente Raphael sendo Raphael
É incrível o dom que Raphael Montes tem de nos prender a uma história!
Uma mulher no escuro é o melhor livro dele até agora pra mim.
O livro segue a conhecida receita de sucesso do Raphael, a história nos leva a pensar vários finais possíveis e qnd chega o final, não é nenhum do que a gente imaginou. Quem vc pensa que era mocinho, na verdade é vilão e vice - versa e vc acaba desconfiando (embasado pelos fatos apresentado ao longo da história) de todos os personagens do livro.
Sensacional!!!!

Marijú 23/05/2024

Eletrizante
Que escrita fluida que faz a gente entrar de vcs beca nessa história, me surpreendi muito ao longo da leitura. Acho q é o primeiro livro que leio que é muito gráfico e descreve cenas pesadas, então ainda tô tentando digerir.
O final? tem muito plot o que quebra o leitor mas achei um pouco too much várias reviravoltas em tão pouco tempo. Ainda não sei oq pensar.
Porém me prendeu do início ao fim.

Ana Ruth 23/05/2024

Gostei do livro, porém em algumas partes achei lento e senti que me prendeu mais na metade do livro. A história não é ruim e Raphael Montes mais uma vez surpreendendo com seus plots, fazendo a gente desconfiar de todo mundoooo

luxxyml 23/05/2024

Raphael montes vc é doente
Esse é o livro mais perturbador que eu ja li na minha vida. e eu ja li livros de canibais, de suicido, de psicopatas mas esse? esse supera todos. terminei o livro com um aperto no coração enorme e vontade de chorar. que mente maluca escreve um livro desses? eu te amo raphael montes você é o melhor autor que eu ja li.

bias. 23/05/2024

Eu estou em completo choque com o plot twist desse livro, porque não tem só um plot, TEM VÁRIOS ? meu Deus do céu eu tô em silêncio há uns 10 minutos tentando raciocinar tudo o que aconteceu

Beatrix.Papenborg 23/05/2024

Oque dizer, outro livro do Raphael Montes que gostei muito.
No começo achei meio devagar a leitura demorei um pouco, mais do meio pra frente é uma leitura muito fluída mais nem um pouco leve, vc se sente ansioso para terminar saber oque está acontecendo, quem é quem, e o porque a Victoria passou por todo esse trauma do passado que insiste em voltar.
Não imaginei em nenhum momento esse plot do final.

Dani 23/05/2024

Acho que não é mais o tipo de leitura que me agrada. Lia mais do gênero quando era mais nova, e agora, li unicamente para participar de uma leitura conjunta com amigos.
Pra mim seu mérito é que obviamente vc devora o livro pq quer saber quem é o assassino.
Mas é violento demais pra mim, e reviravoltas demais, pra mim sem muito propósito...
crosk 23/05/2024minha estante
Ainda não li esse dele

Aninha 23/05/2024minha estante
Realmente é mtt pesado, o plot no final é tipo, minha nossa, mas realmente esse já é o estilo de escrita dele

Dani 23/05/2024minha estante
é plot atrás de plot né Aninha, rsrs.

Dani 23/05/2024minha estante
Eu não sou a melhor pessoa pra recomendar, mas pra quem já é fã do autor e curte esses estilo com certeza vai amar.