Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Amanda.Andrade 23/05/2024

Cono sempre o Raphael não decepciona. A leitura é muito dinâmica, muito rápida e vc quer ler sempre mais.
Não terminei antes,.por falta de tempo pra ler, mas se vc tem estômago é o tipo de livro pra terminar em um dia.
Descobri metade do mistério rápido, mas os que eu não decifrei me deixaram de queixo caído.
Pra quem gosta do gênero, esse é um livro em tanto

Michelle 23/05/2024

A mulher no escuro
Cara que livro!!!! Difícil largar, li rapidinho por conta do suspense que consegue prender até a última página! Sim, porque quando você acha que todos os mistérios foram solucionados, descobre mais um plot twist no final.
Meu primeiro livro do Raphael Montes que eu leio e gostei muito!
Recomendo a leitura!

sardeca 22/05/2024

Mediano
Até uns 30% estava um porre, muito lento e a leitura não fluía por nada, mas por estar lendo esse livro em conjunto com os meus amigos decidi focar hoje e o resto dele acabou sendo mais dinâmico e fácil de ler. Gosto muito da escrita do Raphael, gosto muito da criação de personagens dele e gosto mt dos plots também. Sobre esses plots, adivinhei um deles, e o outro confundi as peças mas não achei tão fora do óbvio também. Não foram plots ruins só não tão fora da casinha quanto eu esperava.

Beatriz 22/05/2024

Raphael nunca decepciona
2 livro do autor, assim como o primeiro que li, fiquei totalmente empolgada com a leitura e devorei o livro. Ele faz uma referência tão sutil ao jantar secreto, mas eu fiquei muito encantada com a forma que ele fez isso e de como esse universo dele é tão bem pensado. No meio eu tava achando tudo muito óbvio pra no final levar um tapa na cara e ser surpreendida pela reviravolta. É um livro violento, repleto de cenas de crimes e não deve ser lido por qualquer pessoa!!!! Então a indicação deve ser feita com muita cautela pois acredito que pode gerar gatilhos fortes. Acho que o ponto negativo foi o final acelerado, um final que merecia mais páginas.

alvesyasss 21/05/2024

Como todos os outros livros do Raphael Montes esse é mais um onde ele desenrola a história de maneira sensacional e tem um final inesperado.

onmayra 21/05/2024

Esse livro trata sobre uma investigação que Victoria faz sobre o passado. Em muitas partes me prendeu e em outras não, a leitura acabou fluindo mais a parti da metade quando muitas coisas começam a acontecer.

Zé Roberto 21/05/2024

Uma grata surpresa.
Eu tinha o preconceito de que só os escritores brasileiros antigos conseguiam escrever bem e, por isso, nunca me aprofundei tanto na literatura brasileira contemporânea. Raphael Montes veio pra desconstruir isso. E ainda bem que o fez.

Pra mim, um bom livro de suspense é aquele que:

1. Prende você durante a leitura;
2. Te faz elaborar diversas teses sobre a resolução dos conflitos;
3. Você folheia as páginas e nem percebe;

Mulher no escuro cumpre com todos esses requisitos e ainda dá aquele toque de cenário: uma trama que se passa no RJ. Pra quem se acostumou a ler histórias que acontecem fora do Brasil, isso é muito bacana.

Com certeza, essa obra abriu portas para as outras do Raphael. Lerei mais.

Fernanda3864 20/05/2024

MUITO BOM
Não conseguia parar de ler!

foi o primeiro livro que li desse autor e fiquei muito curiosa pra ler os outros.
apesar de alguns pontos terem ficado meio soltos pra mim, e algumas personagens/situações parecerem um tanto sem sentido na história, não tirou o brilho da leitura.
o suspense é eletrizante e o final é muito bom.

Andressa 20/05/2024

Instigante
Um livro curto e que te instiga a continuar, temas com gatilhos e crimes, tem uma pequena ligação com os outros livros do autor, mas é uma leitura fascinante

Daniela2507. 20/05/2024

Meu primeiro contato com o autor.
Um Thriller eletrizante e prende de uma forma incrível, achei um pouco previsível, já imaginava um pouco o que iria acontecer e esperava já o final. Uma boa leitura não me pegou de jeito pois gosto daqueles suspenses que me deixam sem reação. Mais valeu muito apena cada página lida.