Uma Mulher no Escuro

Uma Mulher no Escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

RayRay 04/05/2024

Uma Mulher no Escuro
Surpreendendo o total de zero pessoas aqui estou eu, mais uma vez cadelando o Raphael Montes, eu daria tudo para ler o bloquinho de notas desse querido.
Victoria, nossa protagonista, testemunhou a morte de toda a sua família em uma única noite. O trauma dessa experiência a deixou profundamente marcada. Quando ela finalmente decide tentar se reintegrar à sociedade, o assassino responsável por essa tragédia retorna para assombrá-la. Agora, Victoria precisa descobrir o motivo pelo qual o assassino poupou sua vida enquanto matava todos os outros. A trama é repleta de suspense, mistério e reviravoltas.

Tatah09 04/05/2024

Uma mulher no escuro
Mano, o que dizer. Sensacional. A escrita SUPER fluida, muito fácil de ler, apesar de ser muito pesada, que é outra pauta. Eu achei mais pesado que jantar secreto, tem assassinato, abuso infantil tanto físico quanto psicológico. Um suspense de respeito. Suspeitei de todos, até do vento, estava um pouco certa, porém me surpreendi muito. Achei muito legal o que o Raphael fez que foi deixar a gente achar que tinha acertado depois trocava de "vilão" uma doideira. O único ponto que eu tenho negativo é que achei que ele deixou a desejar no final. Ficou muito aberto com vários problemas ainda sem solução, o que me incomodou, mas não tira o mérito dele. Então por isso dou 4.5 estrelas. Ameiii!

Néia 03/05/2024

"Uma mulher no escuro"
Gente!!! O que foi isso??? Estou atônita, sem palavras! Raphael Montes mais uma vez foi magnífico, tem o dom de nos enganar até o último segundo e ainda vem com o final avassalador que te deixa olhando para o nada, tentando digerir a história. Só um conselho: leiam e garanto que não se arrependerão!

malu 03/05/2024

🤬 #$%!& .
Meu deus?
muitos falam q é o melhot dele mas nn achei, pra falar a vdd foi oq menos me prendeu ate agora mas ainda sim corou FAVORITO PQ EU AMEI
achei o começo meio parado mas dps devorei o livro e nn tinha como nao estar nos faboritos
suspeitei do plot mas o final foi melhor ainda!!!

Sara.Carvalho 03/05/2024

A crueldade do passado que não pode ser apagado
Eu confesso que até o meio do livro, pra mim, foi bem arrastado. Tive que insistir várias vezes comigo mesma e dizer: vamo lá, continua. É o primeiro que eu leio do Raphael, pretendo ler os outros, mais famosos e tão aclamados. Eu adivinhei o plot desde o início de como as dinâmicas se desenrolaram, então não foi tão surpreendente. Do meio pro final ?devorei? o livro. O saldo é: um bom livro e um ótimo início no mundo de Raphael Montes.

Ceres_lima 02/05/2024

Um dos melhores do Raphael Montes?
Ainda não chega a ser meu favorito, mas não deixa de ser muito bom! Uma mulher no escuro é um livro cheio de nuances e referências. Adorei a forma como foi escrito e como você acha que tá indo em um caminho e o Raphael chega com um ?Ei não é por ai não!?. No mais, tenho apenas ressalvas sobre a forma como a mulher, nas obras dele, muitas vezes são retratadas como algo indefeso e idealizado.

Hanna 02/05/2024

Uma mulher no escuro
Não foi o melhor do Raphael Montes, foi um livro bom mas eu achei bem chato até a metade, o final ficou um pouco melhor mas não superou suicidas e jantar secreto.

Michele monique 02/05/2024

Gostei muito essa história. Adorei como o autor ele brinca com a sua imaginação. Sem saber quem tinha feito, adorei o final eu não espera o final. Perfeito.

Lulusampaio 02/05/2024

O eterno escuro
Diferentemente de Dias Perfeitos, Raphael garante sua mestria em mais um livro.
O trauma durante a infancia é extremamente bem trabalhado durante todo o livro, fazendo parte e moldando Victoria, tornando-a ela mesma.
O enredo mostra a importância de entender seu passado, aceitá-lo (afinal é impossível mudá-lo) e enfrentar as marcas deixadas por ele.
Raphael não deixa uma ponta solta durante essa escrita e faz a todo instante você duvidar do que está lendo e se perguntar:
- Qual é a verdade?
Até o final do livro você permanece com uma suspeita: tudo. Nada é óbvio, nada é esclarecido, tudo deixa uma pulga atrás da orelha, e essa é a melhor qualidade do livro.

Fireheart 01/05/2024

Eu me sinto exatamente assim ??? pq fiquei a parada toda especulando e tentando descobrir quem era o santiago e fui enganada todas as vezes q achava q sabia alguma coisa.
história me prendeu do início ao fim,escrita impecável e enredo cativante ?

Daniela742 01/05/2024

Sensacional
Livro que entrou para minha lista de favoritos!! Com certeza irei recomendar para todo mundo. História muito bem elaborada, onde você acha que já sabe de tudo e no final não sabe de nada, cheio de acontecimentos mirabolantes e tensos. Apenas leiaaaaaam