Uma Mulher no Escuro

Uma Mulher no Escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

lelis 19/05/2024

Releitura
Acho que eu tava alucinando quando li esse livro pela primeira vez porque não lembrava de absolutamente nada kkkkkkk a cada pagina eu me surpreendi como se tivesse lendo pela primeira vez

raphael montes genial como sempre! incrível como os livros dele passam essa vibe de rio de janeiro, becos escuros, suor, cheiro de cerveja e um buteco sujo

eu meio que desconfiei do assassino mas mesmo assim fui supreendida com toooooda a revelação

Nina337 19/05/2024

Bom porém não o melhor
A leitura em algumas partes fluiu super e em outras foi para mim muito arrastada, teve partes onde eu não conseguia entender direito o que estava acontecendo e isso fez com que eu não tivesse vontade de ler. Plot atrás de plot no final

Mariana113 19/05/2024

Rapha, querido, como vc tem essas ideias de livro?
É o 4° livro que leio do autor e até agora o meu 2° favorito..

Criei mil teorias, e não acertei nenhuma ???

De início achei que esse livro não fosse me surpreender e me prender tanto, mas como sempre, quando se trata de Raphael Montes eu devoro e quando vejo já terminei?
Não vejo a hora de ler mais e mais livros dele, com toda certeza um dos meus autores preferidos, se não o preferido (ele é louco, mas quem não é né ??)

sabrin4s 19/05/2024

Quando pensei que o livro estava sem graça, Raphael me vem com os dois últimos capítulos que me tirou o fôlego

nicke0 19/05/2024

LIVRÃO sem palavras pra descrever a genialidade do Raphael, livro perfeito que te prende a cada segundo e te deixa maluca. Acompanhar a Victoria sem saber de nada, igual a ela, deixa tudo mais interessante e sombrio, me surpreendeu e quase me matou.

Maria21907 19/05/2024

QUE LIVRO!!!!
Sem palavras! Estava ansiosa pra esse livro mas confesso que não dava muita coisa, também por não ter visto quase ninguém falando sobre, mas me surpreendi muito e gostei!
Sou suspeita para falar pq o Raphael Montes é meu autor favorito, mas o livro é incrível e mesmo sabendo que ele vai mudar tudo em menos de 10 páginas no final, ainda passo o livro inteiro criando teorias e me surpreendendo cada vez mais. Um livro muito bom, vale super a pena ler.

Sr.luffy 19/05/2024

Maravilhoso
Amei esse livro, tem um plot muito bom. No começo você acha que é um, depois já pensa que é outro, mas no final não é nenhum deles, isso que é legal. A escrita é viciante, vc vai lendo, lendo e não quer parar, foi o meu caso. E victoria, tu foi guerreira viu, parabéns. Rafael, já quero ler outro ????

OBS: é um livro com um tema bem pesado que pode acabar gerando diversos gatilhos.

Kethelen.Rodrigues 19/05/2024

Uma mulher no escuro +16
De cinco opções, duas eu acertei. Teve uma que achei que estava certa, fui logo cantando vitória. Descobri que estava erradíssima, nossa, só não fiquei com queixo caído, pq tinha outras alternativas do que poderia acontecer.
Não sei como o Raphael tem a capacidade de fazer um livro com aspas e longas descrições, não ficar chato, é literalmente um dom, não tem explicação. A garota quase não fala, não interage e mesmo assim não fica aquela coisa pacata e arrastada, fico impressionada a cada livro dele.
E como de costume não Tinho muito o que dizer pq meu cérebro está digerindo este final.
Não sei como consegue surpreender a cada história!
6/8 Lidos do Raphael

Emilly 18/05/2024

Raphael montes ne
COMO ESPERAR MENOS DE RAPHA MDS que livro fantástico o plot mds do ceu que sabor. Metade dele da pra voce se guiar e descobrir ele mas o resto IMPOSSÍVEL a cada pagina que passava era uma revelação nova. Aguardando ansiosamente família feliz chegar logo

Ruivinha.caustica 18/05/2024

Incrivelmente incrível.
Sinceramente um livro que eu amei! Até entendo a fama, o hype de outros livros de Raphael Montes como Su1c1d4s (um de meus favoritos) e jantar secreto. Mas esse livro merecia um reconhecimento melhor.
A trama é extremamente envolvente, assim como qualquer escrita do autor, uma leitura fácil, que junto da historia instigante te fazem devorar o livro (inclusive li em menos de um dia)?
Uma obra boa, completa e de um plot twist inesperado. Um tema que traz reflexão, nojo, indignação e até mesmo raiva, eu juro que na primeira revelação fiquei desacreditada e quase chorei em publico ( DE NOVO!)
Em 90% dos pontos, incrível! Ele apenas não ganhou 5 estrelas pois achei o final extremamente corrido, faltava 1 capítulo, menos de 10 páginas e as coisas ainda estavam acontecendo. Acredito que esse ponto poderia ter sido bem mais aprofundado, mas ele não comprometeu a experiência do livro, apenas acredito que ficaria melhor.
Recomendo MUITO a leitura, foi um dos melhores até agora de meu 2024? Adorei e viciei lendo cada página, uma história que você não quer largar até descobrir o desfecho, que te deixa surpreso e chocado.

FerrariAmanda 18/05/2024

Coloquei muita expectativa
Esse é o meu terceiro livro do Raphael Montes, e senti que esse livro é mais fraco do que os outros dele.
Confesso que o plot dos pais da protagonista me surpreendi, mas o último plot... ah, eu meio que desconfia.
Esperava mais pelo fato de que os dois livros que eu li dele eu favoritei. Não é ruim, mas me decepcionou

Desiree Iasmin 18/05/2024

Um crime bárbaro dizima uma família inteira, restando somente a filha caçula que cresce com traumas daquela fatídica noite.
Já crescida o passado insiste em procurá-la, aonde levarão as pistas sobre o que aconteceu tantos anos antes e, por que agora?

Cams03 18/05/2024

Bonzinho
Este foi o primeiro livro de Rafael Montes que li. Já tinha ouvido falar sobre os livros desse autor e o quanto eles eram intensos, e como estou começando a me interessar por esse gênero, resolvi dar uma chance. Achei a premissa interessante, mas não gostei tanto do desenvolvimento; havia momentos em que eu realmente ficava interessada na história, mas, algumas páginas depois, ela se tornava um pouco arrastada.

A protagonista é uma personagem à qual, sinceramente, não me apeguei muito, então houve momentos em que eu não me importava tanto com ela e com o que lhe acontecia. Porém, algo que realmente me deixou pensativa foi tentar descobrir quem era o assassino. Fiquei o livro todo fazendo várias teorias para tentar descobrir quem dos três era. A história, no geral, tem partes bem pesadas, mas isso era meio que esperado, por conta do que já tinha ouvido falar sobre o autor. Achei o final meio corrido, mas foi razoável. Apesar de gostar de algumas partes da história, algo que me incomodou foi a escrita. Não sei se é porque faz tempo que não leio livros nacionais ou se é a escrita do autor que não me envolveu, mas foi algo que percebi durante a leitura. No geral, foi um livro bom, mas não sei se lerei outro livro desse autor.

gabs.mp4 18/05/2024

Segundo livro que eu leio do Raphael e sem dúvidas foi uma leitura muito boa e fluida, como eu já tinha dito em uma atualização de leitura, os personagens são muito bem caracterizados e é bem interessante que ele consiga trabalhar o livro com poucos personagens e funcionar bem, o livro por si só é muito bom, a história é interessante e foge um pouco do óbvio. mesmo que o final seja meio clichê ele ainda consegue surpreender bastante com os plots e a experiência vale a pena pelo livro como um todo