você

você Nalü Romano

Resenhas - você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

esthwr 14/04/2020

Tem alguns poemas bons, mas em maioria são só mais ou menos, não foi uma leitura fluida como achei que ia ser, acho que coloquei muitas expectativas, me decepcionei um pouco.

favsbeatle 18/03/2021

já li duas vezes e sempre me emociono com ele, é sempre uma sensação diferente pra falar a verdade. eu amo a escrita da nalü e com certeza é meu livro favorito ?

Josie 27/04/2020

Não curto poesia, mas
Conheci o perfil da Nalü por um acaso no twitter um tempo antes do lançamento do livro, e desde então a acompanho, mas só agora pude de fato ler o livro. Eu não gosto muito do gênero de poesia no geral, mas gostei da simplicidade e sensibilidade que ela abordou sentimentos e situações, dando atenção também nas ilustrações e na divisão dos temas/capítulos.

shay.barbosa 30/11/2020

Tinha bastantes expectativas, e talvez tenha sido esse o problema, mas no final esse livro não é foi para mim, não gostei

Beatriz Rosa 21/11/2020

Sei lá...
Eu nunca sei se o livro não é bom por que apenas não é, ou por que não costumo gostar desse gênero. Mas gostei das ilustrações!

Lissa.Araujo 15/11/2020

Dolorido
Um livro curto e rápido, mas que talvez mexa em algumas feridas, que talvez cutuque algo que já estava guardado lá no fundo. Poemas escritos pra você ou não...

Estefani 22/10/2020

Nunca tinha lido um livro de poemas sem rimas e que eu tenha gostado, mas desse eu gostei. São poemas bem simples, pequenos e que mesmo sem as rimas (coisa que gosto muito) ele conseguiu me prender um pouco.

Ianka Rodrigues 13/05/2020

Triste porém bonito
O livro é bem triste mas gostei e gostei mais ainda das referências a The Office

roberta.oliv 26/07/2020

não faz meu tipo!
não gostei, pois não é algo que eu já vivi ou irei viver... então é muito relativo gostar desse livro se você não viveu algo pelo menos parecido..... leitura rápida, terminei em um dia.

Maria 15/06/2020

não possuo o costume de ler poemas ou poesias, mas este livro me encantou. tudo escrito era muito autêntico, real, vivo.

Carolina.Souza 15/06/2020

as poesias são boas, mas poucas me fizeram ficar com aquele ar de ?meu deus levei tiro?, talvez porque eu não estava muito na vibe também!

1 | 2 | 3 | 4 | 5