A Garota que Lia as Estrelas

A Garota que Lia as Estrelas Kiran Millwood Hargrave

Resenhas - A Garota que Lia as Estrelas

Tami 12/02/2024

Garota que Lia as Estrelas
Um Livro bom para Distrair, contém muitas aventuras e ótimas histórias, a protagonista é bem corajosa, gostaria que tivesse mais detalhes sobre o mundo do livro.

Michele.Oleriano 04/02/2024

"Meu pai diz que "destino" é uma palavra usada por pessoas que não querem assumir a responsabilidade por suas próprias vidas".

Amanda D. 16/01/2024

É difícil explicar o que senti quando terminei essa leitura. Mas posso dizer que fiquei com o sentimento de não querer me separar do livro (vou ter que devolver).
É uma história cativante que recomendo muito.

lauradduques 07/12/2023

Mistério e suspense devastadores
O único motivo pelo qual o livro é quatro estrelas é porque envolve muita morte de pessoas muito queridas que eu classifiquei durante a leitura como personagens importantíssimos. Tudo bem. O final foi um pouco corrido, pois penso que poderia se desenvolver mais porém adorei a leitura.
O título traz a impressão que a leitura será infantil ou de lição de moral, mais MUITO PELO CONTRÁRIO, FOI O MELHOR LIVRO DE MISTÉRIO QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA! A autora conseguiu envolver bem os personagens na história, fazendo o leitor querer descobrir tudo! Um livro cheio de reviravoltas, certeza.
Isabella é uma menina filha de um cartógrafo, que é muito esperta. Sua mãe morreu, e tudo que ela tem é apenas seu pai e sua melhor amiga, Lupe.
AIAAIAI, AMO A LUPE

mellm4ga 28/11/2023

é um livro pra quem gosta bastante de ficção com magia, eu não me encaixo muito nisso e li na raiva por ter adicionado no carrinho sem querer (não sei como)

Jennifer47 03/11/2023

Recomendo esse livro para os leitores que gostam de uma história que envolva sentimentos, amizades, aventura, e fantasia, a leitura não é arrastada mas sim cativante é muito prazeroso ler esse livro, foi um dos primeiros que eu li quando eu comecei a ler, e eu não me arrependo o livro, ele fala sobre uma aventura de uma garota de 13 anos, e de sua amiga, ele retrata muito o poder da amizade, e dos sentimentos humanos, muita fantasia e também muitaa aventura, é um ótimo livro, valeu a pena valeu a pena comprar

Ayums 17/09/2023

Leitura finalizada.
Como esse livro, que é tão incrível, não é falado por booktokers? Não falam o suficiente sobre ele.

m.dalri 01/07/2023

É incrível. Prende logo no começo, é super legal de ir acompanhando o desenrolar da história.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

the lucky ana 16/06/2023

A sensação de ler ?A Garota Que Lia as Estrelas? é a melhor possível. A cada página você se mergulha nas aventuras junto a protagonista! Nossa, nossa, nossa, queria ler como se fosse a primeira vez, é magnífico!

16.06.2023 ? ??????????/5
com amor, Nini ?

Anattr 04/06/2023

Faltou conexão.
Proposta interessante, mas a história não me pegou, não me senti conectada e por isso acabei arrastando algum tempo a mais pra ler.

Acredito que faltou mais desenvolvimento, mais enredo e faltou história mesmo. Podia ter desenvolvido em vários pontos, principalmente ter mostrado a carta do pai da Lupe.

LopesCami 25/05/2023

Sou um cartógrafo até os ossos
Vamos lá...
Esse é um livro bem difícil de eu criticar pq pessoalmente eu gostei.
Gostei da história e dos personagens. Mas não posso fechar os olhos pra as falhas que tem e que prejudicaram minha leitura.

Vou começar falando que eu não sou fã de livros barrados em primeira pessoa a não ser que o personagem seja muito carismático, porque limita nosso ponto de vista ao que o personagem vê e sente, mas esse não é o único ou principal problema.
No começo do livro somos informados que a protagonista teve um irmão gêmeo que morreu e contactava ele as vezes, não só toda essa trama do irmão gêmeo não serve de nada pra história a não ser quando ela se fantasia e usa o nome dele, como a gente termina o livro sem entender o que ela quis dizer com isso.
Tem uma morte no começo do livro de uma personagem que nem aparece e é meio gratuita ela só acontece pra desencadear todos os eventos do livro e isso não é exatamente um pecado, acontece o tempo inteiro como via narrativa, só que daria pra chegar na mesma conclusão sem isso até pq a partir da metade do livro esquecem a pobre coitada.
Minha personagem favorita foi a Lupe, amei a construção de provável 🤬 #$%!& a uma boa amiga que no fim tem um papel crucial (sem spoilers), e dizendo isso eu gostaria de falar que tem horas que eu preferia ver a visão dela da história e não a da Isabella, por motivos de a Cata morre por causa dela, ela é filha do cara que é vilão a maior parte da história, é ela que foge e coloca a protagonista na sua jornada de herói;ela tem tantas coisas que são muito mais interessantes que a própria protagonista, mas a gente fica presa na visão dela e isso pra mim é o pior, ela é uma boa personagem,mas seria melhor se ela fosse uma boa personagem coadjuvante e aí no epílogo a gente visse o negócio do mapa e tals.

leitora 20/05/2023

Sem dúvidas é um livro maravilhoso. é uma leitura que flui bastante, você só vai lendo e quando percebe, já finalizou o livro. recomendo.

Zoe.Alejandra 10/04/2023

Amei, amei, amei
Só tenho uma pergunta, onde está o romance? ?
Eu amei o livro, mas queria que certas palavras não fossem citadas, pois sou cristão e essas palavras não cai bem no vocabulário de um cristão.
Mas tirando isso, esse vai ser meu livro de aventura preferido ?

Giovana 22/03/2023

Que livro lindooooo.
nos mostra a amizade, as dores, a luta e principalmente, o amor. amor de família, amor de amigos.
no inicio não tinha me prendido, mas dps da página cinquenta e pouco eu ja tava vidrada.
bgd valen por me proporcionar tamanha experiência.