Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Gabrielle 16/06/2024

Muito reconfortante
Leitura bem fluída, faz você se apaixonar pelos personagens e entender coisas importantes sobre a vida, gostei muito.

Nooncolly 11/06/2024

Romance básico que funciona
Aquele romance água com açúcar bem gostoso de ler, o casal e bom. o plot e bom também, a personagem tem personalidade e o boy magia tbm

loracy.y 29/05/2024

Um genérico muito bom (?????????)
Esse romance é muito bom!
A protagonista é bem cativante e me fez gostar dela facilmente. Já o Dax é um cara que, apesar de ser misteriosamente ríspido, me conquistou demais e me fez querer guardá-lo num potinho ????

Existem muitas cenas onde vemos a protagonista se lascando toda por causa da ansiedade que me fizeram perceber como essas condições podem ser sérias e bem difíceis de lidar.

A leitura é super fluida com capítulos curtinhos e uma linguagem bem fácil de entender, li rapidinho :)

Apesar de ser muito legal em diversos momentos, achei bem genérico e um pouco sem construção. O casal tinha muito potencial mas ele foi escrito muito no fodase, o que me deixou meio desgostosa no decorrer da leitura...

Por essas razões, avaliarei com 4?
sol !! 31/05/2024minha estante
Louca pra ler esse

Maria 21/05/2024

Não gostei da história nem do enredo. Apesar de ter como ficar bom, o livro deixa muito a desejar no desenvolvimento e foi muito difícil concluir.

Helena365 20/05/2024

O livro é ok, a parte da autumn e do dax na biblioteca é fofa mas o livro em si não é nada de mais, são só 280 páginas mas parecem muito mais.

ryascec 14/05/2024

Com potencial
Bem fofo e leitura rápida. A princípio pensei que não gostaria mas foi uma ótima leitura para passar o tempo. Autumn é uma querida e o Dax um fofo, queria mais deles juntos.

Não posso esquecer do Jeff que lidou com tudo muito bem e é um querido, pensei que as amigas dela seriam babacas mas todo mundo é muito legal.

Obviamente não é a leitura mas incrível do mundo, mas é ótimo para quando se quer ler algo bobo para passar o tempo.

Adna.Santana 12/05/2024

A história desse livro é interessante, mas o livro parece um resumo
A autora não entrega os detalhes ela entrega as coisas concluídas e você não sabe como chegou aquilo acontecesse ninguém te contou como foi que chegou naquele ponto
Faltam detalhes que impedem você de se apegar a história e de se aprofundar a ponto de desenvolver uma intimidade e uma relação com os personagens então é uma história que tem uma proposta interessante mas como você não recebe os detalhes tudo aparece já resolvido se torna uma história superficial

Lolo 06/05/2024

"Os livros aproximam as pessoas."
Um final de semana inteiro presa dentro de uma biblioteca com um carinho misterioso..uhmm kkkkk senta que lá vem história.
She King 06/05/2024minha estante
Não é melhor que Se Daniels kkk

She King 06/05/2024minha estante
Opa Sr

Lolo 07/05/2024minha estante
Kkkkkk Sr Daniels nem li ainda, mas deve ser maravilhoso.

Janann 08/04/2024

Gostinho de quero+
Amei, livro levinho, muito bom, aquele livro que te faz ficar com borboletas ?
Amei de verdade, a escrita dessa autora é maravilhosa, mas acho que epílogo seria maravilhoso kkkkk

Legomes 28/03/2024

Ao seu lado
Tava com tanta expectativa pra esse livro e no final me decepcionou MUITO. Eu realmente não gostei desse livro,a leitura é cansativa o relacionamento deles é chato. Sei que é a proposta do livro mas o livro girou só em torno dessa biblioteca. Realmente não gostei dolesse tipo de livro.

Gislaine 16/03/2024

É o segundo livro q leio dessa autora e simplesmente AMEEI, amei Autumn e Dax, amei cada mudança de ambos e como um ajuda o outro a enfrentar seus problemas.

A parte que maais amei foi quando Dax diz q ela precisa decidir as coisas q ELA quer e não fazer oq as pessoas desejam q ela faça.

Ameei

Jessyca.Duarte 16/03/2024

????????
Muito feliz de ter dado uma chance a esse livro , todos os dias ouvimos conversa de pessoas falando das outras coisas não se sabem se são verdades , ficar presa na biblioteca foi a melhor experiência pra autumn