Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Nina365 01/09/2021

É um livro muito fácil de ler (apesar das crises), mas a história n é lá essas coisas. Li a sinopse e tava super ansiosa pra ler, mas me decepcionei. N me apeguei aos personagens e nem com a história. É um livro bom até, mas n recomendaria

Bia 05/06/2021

Eu amei muito esse livro e todo o enredo. te prende muito e é super levinho.
o casal é incrivelmente fofo e tem uma vibe enemies to love que todo mundo ama rs
além de tratar de um assunto super sério e atual que é o transtorno de ansiedade
além de fofo, se torna necessário

Vivian.Borges 12/02/2023

Não consegui parar de ler
Estava com uma ressaca literária havia meses, esse livro sumiu com ela. Tinha até esquecido o quanto era bom ficar até tarde lendo porque não consegue parar de tão bom que o livro é. Escrita fluída, personagens cativantes... Não tenho do que reclamar, favoritado sim!!
Classificação indicativa: 13+
Lívia 17/02/2023minha estante
Um clichê maravilhoso esse.

Vivian.Borges 17/02/2023minha estante
Siim!!

Emilly505 26/04/2023

Adorei
Eu já tinha lido esse livro em 2021 e reli ele com um certo medo em 2023, mas eu gostei dele tanto quanto da primeira vez, é um livro conforto, super fofo e leve.

Liz 01/02/2022

Livro mais q MARAVILHOSO
Sério gente, esse livro é muitooo bommm, a leitura super leve
O gênero é romance e é bem predominando na história
Recomendo para todos

lena 08/10/2021

ao seu lado.
"? Tem certeza que está preparado para isso? ? perguntei.
? Isso o quê?
? Compromisso.
Ele sorriu.
? Você faz tudo ficar fácil."

Isabely.Siqueira 13/03/2023

Ao seu lado
Esse é o segundo livro que eu leio da mesma autora e como o outro eu amei.
A leitura é leve e fluida, um livro bem rápido para lembrarmos o prazer que é começar uma nova leitura...
Nota 5.0 ??????
Classificação indicativa +12

Giovana 01/08/2021

Ao seu lado
Esse livro começa com o dia em que Autumn fica presa dentro de uma biblioteca por alguns dias, com Dax, um garoto que até aí ela não conhece muito e tentando lidar com sua ansiedade dentro desses dias. Eu amei esse livro, de todo meu coração, me identifiquei muito com a Autumn, principalmente por assim como eu, ter ansiedade, então muito do que ela dizia que sentia em relação a isso eu entendia perfeitamente e isso acho que aproximou meu coração um pouco mais a essa história, por compreender o que ela sentia e muitos de seus medos. Eu literalmente engoli esse livro, foi super rapidinho de ler e foi interessante acompanhar tudo o que acontecia com a Autumn e claro o Dax, que ao meu ver é um personagem muito forte por ter passado por diversas coisas e aquele personagem em que todos tiram conclusões sobre, sem nem ao mesmo conhecer, inclusive só não dei 5 estrelas pois queria que tivesse um pouquinho mais sobre algumas coisas em que Dax passou em sua vida, maaaas eu gostei muito, recomendo bastante se está procurando por algo rápido de ler, clichê, mas que também fala um pouco sobre uma pessoa com ansiedade (um tipo obviamente, pois cada um é diferente).

geo 11/07/2021

Fofo e clichê!
Gostei do livro, é um clichê super gostosinho e rápido com um casal fofo e bem desenvolvido. Recomendo muito pra quem está de ressaca literária e quer ler algo mais tranquilo! Me identifiquei muito com a protagonista e a forma como ela ?vê? sua ansiedade, só gostaria que tivesse sido mais trabalhado/mostrado sobre os problemas familiares do Dax.

Bea 16/12/2021

Um romance clichê, que aborda um tema importante, a ansiedade. E faz isso muito bem, com responsabilidade, mostrando com clareza como é a vida de uma pessoa com tal transtorno.
A história é curtinha e fluída.
O casal é apaixonante, assim que eles se envolveram já me encontrava derretida. A energia desse livro é tão aconchegante, foi uma experiência surpreendente.

Siang 29/01/2024

Livro levinho. Gostei do casal principal e achei o jeff um chatinho. A leitura não me trouxe grandes emoções, mas no geral, foi boa.

Rodrigo 30/05/2019

É um livro que vai mudar sua vida? Não!
É um livro que tem reviravoltas, intrigas, plots inacreditáveis e jamais vistos? Não!
Mas ainda assim é um bom livro.

Quando eu pego um livro da Kasie West ou um romance YA não busco muita coisa além de uma boa distração e aquela sensação de 'quentinho no coração'. E se ele cumpre esses meus critérios eu acho ele um bom livro.

Este não foge muito da regra dos outros livros dela. Adolescentes, frustrações, um romance bem fofinho entre o garoto bad boy e a nice girl do colégio, não há muito drama envolvido e os obstáculos são resolvidos facilmente. É perfeito pra ler em um dia (eu li em quatro horas), a escrita é fluida, capítulos pequenos e você pode terminar de ler com um sorrisinho no rosto.

Júlia 10/03/2023

Não julgue um livro pela capa.
Autumn (personagem principal) iria passar um fim de semana com os amigos em uma cabana, porém um incidente acontece e ela fica pressa em uma biblioteca com um cara que ela conhece muito pouco, eles terão que passar um fim de semana juntos e aprender a conviver um com o outro.

Para quem gosta de um clichê bem gostosinho e fofo eu indico esse livro. Esse é o segundo livro que eu leio dessa autora e a escrita dela é levinha, ótima para quem quer sair de uma ressaca literária ou para quem simplesmente quer se apaixonar por uma história, esse é o livro!
Imagino que ele seja muito julgado pela capa(inclusive os livros dessa autora não tem uma capa muito chamativa kkkk), mas eu garanto que a história compensa a capa.

ana; 01/09/2022

Perdi meu tempo
A escrita é boa e a leitura é fluída, mas não gostei do livro. A parte da biblioteca é o ponto alto, depois disso tudo fica muito chato. Fiquei tão esperançosa achando que o livro ia ser emocionante, logo depois que pensaram que Autumn tivesse morrido, mas me decepcionei.

Muita coisa me irritou, principalmente os amigos de Autumn, só se salvava Lisa. Odiei Jeff e Dallin, a amizade deles com a Autum chega a ser tóxica.

É tudo tão corrido. O jeito que Dax e Autumn se "reconciliaram" me incomodou pela rapidez.
Senti que faltou tanta coisa na história: um desfecho sobre a relação de Dax e da mãe, só mencionou a visita dela e mais nada; a recuperação total de Jeff; acho que a história de Dax merecia um aprofundamento maior, assim como os problemas de Autumn. O livro todo ela fica insegura de contar aos amigos sobre a ansiedade dela, e no fim eles praticamente nem se importaram e não mudou nada na vida deles.

O final foi corrido e no momento que eles ficam realmente juntos, o livro acaba. Poderia ter tido pelo menos um epílogo.

Enfim, acho que eu já sabia que não ia gostar do livro, mas infelizmente tentei dar uma chance.

Leticia 22/03/2021

Esse livro é muito fofinho, é muito bom, eu li ele em menos de 5 horas, ele é um livro que você pega pra ler em uma sentada.