Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Duda.Mazzoni 18/08/2021

Um clichê incrível
Eu gostei mtt desse livro, conseguiu abordar assuntos super importantes como a ansiedade e crises de pânico da autumn e as questões do dax por estar no sistema adotivo por anos e é um clichê super gostoso de ler. Como qlqr romance eu n consegui tirar aquele sorrisinho do rosto enquanto lia e esse casal é perfeito tem uma química q mds. Mt bom inclusive pra sair de ressacas literárias, literalmente engoli esse livro.
Laís 18/08/2021minha estante
Eu ameeeeei (as vzs só ficava com uma pouco de raiva da Autumn, mas eu me coloca no lugar dela e passava)

Bianca 26/12/2022

Achei um livro confortável e muito rápido de ler, bem estilo sessão da tarde. O começo me prendeu demais mas depois que eles saíram da biblioteca perdeu um pouco o brilho.

Leitora de centavos 05/07/2021

Leitura rápida e gostosinha
Aquele livro que aborda um assunto muito importante, de forma reflexiva e leve. Nos fazendo entender de verdade por outra perspectiva e aquele romance que quando finalmente rola o beijo nos faz dar gritinhos e pulinhos e ????

Inocente e super indico como classificação indicativa Livre.

ana; 01/09/2022

Perdi meu tempo
A escrita é boa e a leitura é fluída, mas não gostei do livro. A parte da biblioteca é o ponto alto, depois disso tudo fica muito chato. Fiquei tão esperançosa achando que o livro ia ser emocionante, logo depois que pensaram que Autumn tivesse morrido, mas me decepcionei.

Muita coisa me irritou, principalmente os amigos de Autumn, só se salvava Lisa. Odiei Jeff e Dallin, a amizade deles com a Autum chega a ser tóxica.

É tudo tão corrido. O jeito que Dax e Autumn se "reconciliaram" me incomodou pela rapidez.
Senti que faltou tanta coisa na história: um desfecho sobre a relação de Dax e da mãe, só mencionou a visita dela e mais nada; a recuperação total de Jeff; acho que a história de Dax merecia um aprofundamento maior, assim como os problemas de Autumn. O livro todo ela fica insegura de contar aos amigos sobre a ansiedade dela, e no fim eles praticamente nem se importaram e não mudou nada na vida deles.

O final foi corrido e no momento que eles ficam realmente juntos, o livro acaba. Poderia ter tido pelo menos um epílogo.

Enfim, acho que eu já sabia que não ia gostar do livro, mas infelizmente tentei dar uma chance.

bells 17/11/2021

"Possibilidades não doíam tanto quanto realidades. Possibilidades são empolgantes e infinitas. Realidades são definitivas."

Natty 11/09/2020

Foi o segundo livro da autora que eu li e não é o meu favorito dela, mas o livro é bom de se ler.

Carolina2390 04/10/2022

Primeiro livro que eu leio da autora e ele é simplesmente perfeito. Me apaixonei pela escrita dela. O casal também super combina.

Edi 04/01/2023

Clichê adolescente
O bad boy e a riquinha??? Achei o livro sem furos, mas não consegui sentir as personagens. As personalidades são um pouco fracas e os dramas não foram bem desenvolvidos. Não foi dado um "final" pra história do Dax com a mãe dele e alguns outros assuntos também ficaram inacabados. Por isso, 3 estrelas. É bom, mas não é isso tudo que o hype promete.

Nath 09/06/2021

inesperado
esse é a definição de "não julgue o livro pela capa" a capa é bem ruinzinha, e se eu visse em uma loja não compraria, mas vi no tiktok alguém falando sobre e gostei da descrição, e pensei "porquê não?", li em 5hrs, seguidas, e amei, bem leve, um romance (in)esperado, fácil de ler e qur me prendeu do começo ao fim, então uma palavra que descreve é inesperado.
Luchi 09/06/2021minha estante
Aiiii li esses dias, e ameei tbm, Autumn e Dax são a coisa mais fofa véi

joão braz 13/01/2022

Um livro que fala sobre problemas atuais e reais como a ansiedade e mesmo assim consegue ser um clichê incrível porque a autora adaptou isso da melhor forma possível, comecei 2022 muito bem e adorei ver o enimes to lovers deles.
Romena clichê, bem levezinho, com enimes to lovers!! Leiam pls

Gio 06/01/2022

Fofo, envolvente e reflexivo
"Ao seu lado" é um romance muito levinho e gostosinho de se ler, rapidinho e bem fácil de compreender (tanto que comecei e terminei no mesmo dia). A evolução dos personagens são muito boas, é bom "crescer" com eles, o romance em si é bem cativante e fofo.

O mocinho é bem vibe "Odeio todos menos ELA", então se você gosta desse estilo (ele é bad boy e moreno sarcástico por fora mas Golden retriver por dentro, sério) vai gostar desse livro.

A representatividade sobre a ansiedade também é outro ponto muito positivo. Sério, só leiam.

estanteanabia 30/07/2021

PERFEITO!!!
Juro não dava muito pelo livro, comprei pelo fato deles ficarem presos na biblioteca, mas nunca fiquei tao feliz de um livro ter me surpreendido, eu amei muito, a leitura foi muito rápida e me tirou da ressaca literária, virou um dos meus favs

LilyQuinlan0 05/05/2021

Esse livro é um clássico clichê, mas eu gostei dele por estar saturada de livros densos. Gostei como o livro é curto e a história flui rápido
Cláudia 05/05/2021minha estante
Nossa vou botar na minha lista, tô me sentindo igual você, só quero um clichêzinho agora

Maria Clara 08/07/2022

Ao seu lado?
Ao seu lado foi um livro q eu demorei DEMAIS para ler, mas nada por causa do livro, eu tô de ressaca literária e simplesmente não consigo ler NADA, então juntando isso e a falta de tempo, eu parei no meio dele por mais de um mês.

Apesar da demora eu gostei bastante do livro, não foi um livro que me deu vontade e curiosidade para ler o tempo todo, mas a escrita é muito boa, sem deixar cansativo, fazendo vc ler muito sem perceber.

Hemilyn.Barros 30/01/2023

Fofo
Um livro muito leve. Achei ele bem legal, a história se desenrola bem, então a leitura é rápida. Típico livro de romance. Achei a personagem principal um pouco chata no começo, mas depois fui conhecendo ela e gostei de como ela é, sem contar que ela mudou no decorrer do livro.
Amei o Dax, no começo ele é todo cheio de mistérios e não fala muito, mas depois que ele vai se abrindo se percebe a pessoa incrível que ele é por trás de tudo.
Gostei da evolução da Autumn e da história em geral. Uma leitura muito boa.