Depois que caímos

Depois que caímos Melanie Harlow




Resenhas - Depois que Caímos


79 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Vivi 29/12/2021

Um livro clichê
Gostei muito da história da mocinha e do mocinho os personagens tem muita química a escrita da autora é envolvente. Recomendo para quem está querendo ler algo clichê.
comentários(0)comente



read.mile 20/12/2021

Um romance para ler em um dia
Eu adorei esse livro do início ao fim! Há doses de romance, drama e comédia na medida certa. É uma leitura gostosa, rápida e envolvente.
comentários(0)comente



LetAcia857 17/12/2021

Ela não é meu primeiro amor, mas ela é o último
Gostei muito dessa história e do romance principalmente. Amei o desenvolvimento da história deles demais. Recomendo
comentários(0)comente



Paula Maffini 16/10/2021

Achei essa história simplesmente incrível. O livro tem o tema central sobre o casal, mas além disso mostra as dificuldades de cada um deles, principalmente do Jack, que é um personagem muito bem trabalhado.
Achei a leitura muito fluida e tem uns momentos bem engraçados.
comentários(0)comente



Camila 04/10/2021

Descrição
JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.
comentários(0)comente



Bia 15/09/2021

Um romance gostoso, com um hot muuito bom e que me encantou. Fala tb sobre traumas e sobre segundas chances. Simples, mas amei.
comentários(0)comente



gabriela.temponi. 15/09/2021

JACK não é o tipo da nossa gogo, ela não gostava de homens rudes, brutos, mas ele tinha um que de faiscas que incendiavam ela. Gogo gostava de homens finos com ternos e gravatas, que sabiam se comportar e eram alinhados.
Mas jack tem sua beleza, é robusto, rude e não quer nada como uma garota que se vista como a barbie. Ela veio para mudar tudo em sua vida, desde a sua fazenda, desde o trabalho que quer fazer e agora Jac se vê em uma via de mão dupla. E não há escapatória, os dois irão ficar mais próximos.

Irá surgir algo a mais entre eles e ficará fora de controle, cabana, mato, caminhonete e muito tempo a ser gasto seria a combinação perfeita

Só que o ex sargento e viúvo seria duro na queda, ele se culpava por tudo que ocorreu em sua vida e suas perdas. Achava que não merecia mais uma chance, mas a vida iria mostrar que estava errado.
comentários(0)comente



Naty @livrossaofilhos 14/08/2021

Maravilhoso
Eu devorei esse livro num único dia, o casal pega fogo, eu amei as cenas entre eles. O amor a superação. Jack é apaixonante e Margot é maravilhosa. Cada capítulo é melhor do que o outro e eu amei.

Jack é um fazendeiro sexy, mas bem carrancudo até a chegada de Margot uma garota bonita da Cidade que veio se intrometer na sua fazenda e obviamente no coração desse homem rude de músculos grandes e fortes.
Meli 23/08/2021minha estante
Eu também li em um diaaa. Amei, amei esse livro.




Isabela 04/08/2021

Depois que Caimos
[····]Quanto mais profunda a tristeza estiver em seu ser, mais alegria voce pode conter." Naquele tempo me trouxe esperança.
Mais tarde, percebi que o contrario tambem era verdade: quanto maior a sua alegria em algo, mais profunda será quando esse algo se for.
E a perda, eu aprendi, era inevitavel."
Jack Valentini sabia sobre dor e perda. Ele era um veterano de guerra que perdeu o pai e a esposa pouco tempo depois de voltar da guerra. - alem de todo o trauma da guerra - Ele achava que não merecia ser feliz. De algum jeito ele relacionou o acidente que matou sua esposa com um atentado que ele estava envolvido na guerra. Era culpa dele. E nesse sofrimento autoimposto ele passou 3 anos. Ele jurou nunca mais se casar. As coisas da esposa ainda estava no lugar e a aliança ainda em seu dedo. Mas seu mundo virou de cabeça pra baixo quando uma "garota da cidade" atravessou seu caminho.
Ele e os irmãos eram donos da fazenda Valentini e eles precisavam alavancar as vendas. E a pessoa indicada para isso era Margot. Margot cresceu em meio ao luxo sem saber o que era "não". Mimada, tinha tudo o que queria. Porem nao era uma garota futil. Ela era dona da empresa de Marketing junto com a melhor amiga e foi ela quem "caiu" na fazenda do Jack.
Os dois nao se suportavam. Ela era a tipica garota da cidad. Ele era grosso e mal educado. Mas por baixo dessa hostilidade existia o desejo. E nem mesmo Jack meegulhado em sua dor conseguiu resistir.
"Deus, como seria isso? O que eu sentiria ao deixar a culpa, deixar a dor, deixar o medo? Ao olhar para a frente, e não para o passado? O que eu sentiria ao ser feliz novamente? Acreditar que eu merecia isso, pensar que poderia durar?"
Quando ele menos esperava ele se envolveu emocionalmente com Margot e quando ele percebeu a profundidade de seus sentimentos ele sentiu culpado. Ele estava traindo a memoria da esposa - que nao estaria morta se nao fosse por ele. Pelo menos era o que ele achava. Assustado e com e medo ele ergueu as paredes de seu coração e a expulsou de sua vida o lmais fria e grosseiramente possivel. Mas ele ouvira o coraçao? Ou seguirá teimoso? Margot o perdoaria?
"Ela era minha calma, minha rocha, meu paraiso
comentários(0)comente



Dryk 03/08/2021

Quando os opostos se atraem....
Eu não joguei a torta. E, sinceramente, eu acho que é nisso que todos deveriam se concentrar: a moderação suprema, o autocontrole budista, a porra da natureza soberana com a qual olhei para a premiada torta Delícia de Cereja e mudei de ideia. pág. 8"

Jack é um fazendeiro viúvo com um trauma e que se culpa pela morte da esposa devido um acontecimento do seu passado. Margot é uma moça rica da cidade que sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar, mas que queria seguir seu caminho e ser útil. Contratada pelo irmão e cunhada de Jack para um serviço de marketing da fazenda, lá ela da de cara com um fazendeiro, rude e mal-humorado e que não se interessa em nada pelas idéias de mudança e melhorias sugeridas por Margot. A atração física entre os dois é instantânea, mas Jack acha que não merece a felicidade, enquanto Margot tenta a todo custo derrubar todos os muros que Jack construiu. Um fazendeiro viúvo com a alma atormentada pelo passado, uma moça da cidade rica, gentil e disposta a resgatar e trazer de volta a alegria e felicidade que foi abandonada pela dor da perda... Dois lados de uma mesma moeda que só se completam quando estão juntas.

"Deus, eu adoro tudo do meu jeito. Eu belisquei sua bunda. ? Você é uma pirralha mimada. Você acabou de me enganar? ? Talvez. ? Jesus, você conseguiria vender água a um homem afogado. Deveria entrar na política. pág. 160"

A leitura é gostosa e fluída e o famoso clichê, a moça da cidade que se apaixona pelo cowboy. Jack muitas vezes se comporta de maneira rude, grosseira e mal educada, mas no caso dele e ataque é a melhor defesa, pois assim ele conseguiria manter sua promessa de chafurdar na tristeza pelo resto de seus dias, só não contava que uma moça da cidade iria sacudir o seu mundo e virá-lo de cabeça para baixo. Alguém vai querer um bolinho voador aí?
comentários(0)comente



Thai 18/07/2021

Bom
Gostei do livro, leve, engraçado, fluido.

Me garantiu algumas risadas, principalmente no início da interação dos personagens.

O Jack é aquele homem de dar água na boca, o romance dele e da Margot é lindo, e tem um desenvolvimento bem interessante.

Mas acho que o principal ponto do livro é a superação do passado e da culpa que o Jack insiste em carregar consigo, mas que quando superados possibilitam a ele viver um grande e intenso amor.

Minha parte preferida é sem dúvidas o epílogo, amei o vislumbre do futuro deles mostrado pela autora.
comentários(0)comente



Gy Lessa 17/07/2021

Que livro lindo!!!
Estou completamente apaixonada por esse livro, foi minha primeira leitura da autora e estou encantada, a escrita é fluida, os diálogos são incríveis as cenas hot, são muito bem detalhadas e reais, amei que a Margot já é uma mulher madura, bem resolvida e sabe o que quer, ela é engraçada, simpática, mesmo sendo rica não é mimada, super consciente dos seus privilégios e o Jack é um Caubói amargurado, cheio de questões internas que fazem com que ele não aceite a vida que está a sua frente, mas mesmo com todos seus traumas, tem um coração lindo, ele é encantador.
Só tenho elogios para esse livro, o final é a coisa mais lindaaa, já quero ler todos os livros da Melanie, realmente o que Brittainy menciona na capa do livro é totalmente verdade, cinco estrelas não são suficientes para esse livro.
comentários(0)comente



Nathi 08/07/2021

Eu tô apaixonada por esse livro!
Comecei a leitura esperando ser um livro leve para passar o tempo.

Quem me conhece sabe que adoro enredos com agroboys, então resolvi arriscar. E se eu soubesse que ia ser uma leitura tão gostosa, teria me arriscado antes.

Jack é um viúvo, triste e por vezes amargurado. Enxerga em seu luto o destino me sua vida, por isso que Margot o incomoda tanto.

Margot desperta em Jack a sensação de querer continuar vivendo e isso o assusta.

O passado dele com a esposa foi feliz, ela ajudou ele a se recuperar do Estresse pós-traumático e eles estão construindo um sonho quando ela morre precocemente.

Ele parece um idiota as vezes, mas é só um ex-militar achando que perdeu a esposa, porque o mundo está devolvendo em sofrimento o que ele teve que fazer no Iraque durante a guerra.

É um homem extemamente atormentado pelo seu passado, por suas dores, e ao mesmo tempo tão doce e amigo.

Margot é uma mulher forte que se apaixona por um homem que a faz pensar sobre as suas prioridades e o seu mundo.

Quando eles se entregam a paixão é maravilhoso, afinal a química entre eles é intensa e as cenas de sexo são maravilhosas e muito bem escritas.

Fiquei com pena do Jack, por seus tormentos e medos. Me surpreendeu a força da Margot em não aceitar menos do que ela merecia.

Acompanhamos ao longo dos capítulos uma jornada de aquecer o coração.
comentários(0)comente



Vih @quemevclivro 02/07/2021

A história é bonita, o processo de amadurecimento pelo qual o protagonista passa é inspirador, mais além do aceleramento das coisas, situações e sentimentos, fique com a impressão de q não foi para mim. E tá tudo bem tbm.
Talvez esse seja um compilado de coisas que eu já vi em outras histórias, mas o hot é bom, aliás perfeito, e tem quotes lindos.
Preciso destacar que também tem o epílogo mais lindo q eu já li.
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR