Depois que caímos

Depois que caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Após um incidente envolvendo alguns bolinhos voadores e seu ex-namorado babaca, Margot decide que precisa sumir por uns dias até as fofocas diminuírem.

E é por isso que ela prontamente aceita o trabalho de relações públicas na fazendo dos irmãos Valentini e pega a estrada para o interior, a fim de também conseguir uns dias de descanso.

Mas o que ela não esperava era que Jack Valentini, o irmão mal-humorado, fosse mexer tanto com ela e despertar sensações que ela nunca sentiu antes.

Jack só queria se afogar na sua dor e culpa, mas tudo muda quando a Barbie intrometida surge na sua vida, querendo mudar tudo na sua fazenda e reivindicando um espaço na sua vida e no seu coração.

Jack e Margot são completamente opostos, mas vão descobrir que funcionam perfeitamente quando estão juntos.

Eu comecei a ler esse livro sem nenhuma grande expectativa, mas fui surpreendida positivamente com a forma que a história me prendeu. Margot e Jack me cativaram tanto que eu passei a noite inteira lendo porque não consegui largar o livro para dormir.

No início eu ri bastante com a Margot, mas também admirei a forma como ela se dedicou no seu trabalho com a fazenda, como ela estava realmente empenhada em ajudá-los e também em aprender. Amei o Jack e, apesar de ter ficado com um pouco de raiva do Jack pela forma que ele tratou a Margot no início, quis abraçá-lo e tentar diminuir a sua dor.

Os personagens secundários também foram cativantes (exceto o Tripp) e eu adorei a família Valentini e as amigas da Margot.

Depois que caímos é uma leitura envolvente que fala sobre perdas, opostos, segundas chances e amor. Um livro que vai te fazer rir, suspirar e se emocionar.

Carol 08/11/2020

Opostos que se atraem
Um livro bonitinho, estilo sessão da tarde, que faz a gente olhar para algumas questões da vida.
Com umas sacadas hilárias, tira algumas gargalhas e nos faz sorrir.
Romance delicinha.

Vivianne 17/08/2020

Gostei bastante. É um clichê mas é bem contado.
Apesar da rudeza, Jack consegue ser um amorzinho, e achei Margot engraçada.

Gosto muito quando os personagens problemáticos procuram terapia para tratar traumas, Oq não acontece na maioria dos livros. Isso é muito importante ser divulgado.

É um livro bom para passar o tempo e a leitura é bem rápida e fluída.

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

É livro de viúvo que você quer então toma!!!
Eu achei esse casal bem lindo de bonito ?. Ele um um fazendeiro solitário que vive sua vida , com base na sua perda e seu passado como soldado, tinha hora que eu queria abraçar e por no colo e tinha hora que eu queria dar uns tapas, para parar de ser tão teimoso kkk.

Aí vem Margot o oposto de Jack em todos sentindos , da alta sociedade , onde ele era um ogro , ela era delicada, prestativa, carinhosa , porém muito decidida e fez esse moço suar para ganhar seu coração .

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ?

Entre tapas e beijos esses dois vão descobrindo e conhecendo o mundo de cada um e temos uma história gostosinha , bem humorada e com aquelas cenas hot que gostamos tantoooo. Eu super indico gente

Bi Sagen 25/07/2020

Margot cresceu preparada pra ser a garota exemplar: modos impecáveis, aparência perfeita e vida toda planejada. Mas depois de protagonizar a mais nova fofoca da alta sociedade local, ela decide se afastar de tudo por um tempo.

A melhor solução foi aceitar um trabalho de marketing numa fazenda, que sua parceira de negócios conseguiu. O que ela não esperava era conhecer o temperamental Jack, com um corpo que estrelava seus sonhos e um coração que cada vez mais a cativava.

Recebi a indicação de algumas colegas, mas acabei enrolando a leitura. Agora que li, percebi o furor. A história é simplesmente linda! Harlow tem uma sensibilidade incrível e construiu personagens complexos e apaixonantes. A forma doce e intensa que eles se envolvem é maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Lu 11/07/2020

Margot & Jack
Jack é um rapaz de 30 e poucos anos, ex-militar, viúvo , fazendeiro, fechado, na nele. Quando Margot chega para ajudar no novo plano de Marketing da Fazenda que ele tem com os irmãos isso não o agrada em nada, afinal o quê uma patricinha mimada da cidade poderia fazer por eles?? Mas o destino pode surpreender, fazer a pessoa deixar os traumas no passado, se permitir ser feliz novamente, basta deixar de ser tão cabeça dura.
Maria 28/05/2022minha estante
Eu simplesmente amo esse livro! A relação da Margot com o Jack é bem construída, os dois se completam, tem total química e uma tensão sexual >>>> Uma pena que esse livro não é muito conhecido, ele é uns dos meus favoritados esse ano????

Elis 16/05/2020

O livro é um romance bem previsível, mas mesmo assim aqueceu meu coração!

Bia 14/05/2020

Adorei
Esse livro se venderia pela capa tranquilamente, porém ele é muito mais que uma capa maravilhosa. Uma leitura rápida e fluída, com enredo muito legal e objetivo,personagens bem construídos,sem futilidades e fim uma Química palpável. Super Recomendo, o final foi bem amorzinho porém Eu queria muito mais,acho que ambos mereciam um epílogo mais completo, e epílogos espetaculares somente os nacionais.

Tatieli 08/05/2020

Bonitinho
JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.

Lallinha 28/04/2020

Clichê
Um clichê ótimo! Personagens bem construídos e uma narrativa gostosa! A leitura flui e a história é boa mesmo. Tem bastante hot.

Aline 23/04/2020

Cativante e envolvente
Gostei muito da escrita da autora, ainda não tinha lido seus livros e achei a escrita bem dinâmica e envolvente.
A história é emocionante em vários momentos e aspectos, e mesmo com toda a carga emocional que envolve os protagonistas a leitura ainda é leve e agradável.

Quel - @leiomesmo.eai 20/04/2020

O que dizer
A leitura não é ruim, e, se tratando de luto, não dá pra querer que o livro termine com uma cura total. Porém, o Jack me irritou em algumas partes do livro e a Margot, que se mostrou uma mulher super sensata e forte teve algumas atitudes que eram.... diferentes....rsrs

Eujuliab 17/04/2020

Apenas leiam!
Esse livro é perfeito! É emocionante, é um daqueles livros que deixam o coração quentinho, e também com vontade de ler mais, eu amei cada capítulo nesse livro. Os protagonista são muito especiais. O único defeito é que a autora poderia ter explorado mais um pouco o livro. Mas fora isso esse livro é incrível!

Myrelando 28/03/2020

Corre lá no @myrelando pra conferir o POST ?
Neste livro vamos conhecer dois personagens com vidas e personalidades bem opostas, mais que ambos carregam em comum dores que fecharam seus corações, tá bom, tá bom, talvez o caubói seja mais fechado que a publicitária, mas gente, ele passou por uma tragédia terrível.

A história é envolvente, e apesar de ser um romance clichê, o cenário e as histórias não foram (pelo menos pra mim). Jack Valentini é um ex soldado cheio de traumas da guerra, e que guarda alguns segredos daquela época sombria, mais a maior dor e que ele ainda não conseguiu superar, foi perder sua esposa e de uma forma tão brutal, e juntando tudo, ele agora não ver rasão pra seguir, e escolhe sofrer só e amargo, afinal, ele merece né? Ou será que não?

Margot, depois de ser enganada pelo noivo e ser humilhada na frente dos ricos e poderosos amigos de sua família, ela encontra esse cliente incomum como uma fuga desse caos, ela só não esperava encontrar pessoas tão humildes e amáveis, e que ela sabe que não vão conseguir pagar o valor real por seu trabalho, mas quem liga?

Bem, não precisa dizer que o primeiro contato desses dois foi super frio e desconcertante, mas ambos estavam lutando contra a atração imediata que um casou no outro, mas detalhe, não vai ser fácil pra nenhuma das partes trabalharem juntas...

A sacada da autora foi envolver pessoas de mundos diferentes, uma menina da cidade rica e cheia de costumes chiques, mas que também têm seus problemas e seus sonhos, e um caubói cheio de segredos e que infelizmente fará de tudo para afastar essa garota.

Confesso que rir de algumas cenas e tbm quase entrei lá e bati neles, mas acho que o livro no geral a leitura foi boa, não chegou a ser um dos favoritos, mas valeu a leitura, e quase esqueci, tem cenas quentes meninas.

Aritany 14/03/2020

Me prendeu desde o início, a história traz um misto de sentimentos, e a expectativa para que os mocinhos fiquem juntos aumenta a cada encontro dos dois.
Foi uma das melhores leituras desse ano!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6