Depois que caímos

Depois que caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dai Bazilio 22/01/2021

Maravilhoso e apaixonante! Cinco estrelas é pouco!
Eu amei esse livro, a história é envolvente e apaixonante!
Jack é um fazendeiro rude, másculo, lindo, apaixonado pela natureza, sensível, devasso e marcado por traumas do passado. Ele é um ex-militar viúvo que acha que não merece ser feliz novamente.
Margot é a moça da cidade, rica e vaidosa, mas isso está longe de definir a protagonista. Ela também é sensível, determinada, altruísta e deseja ajudar a fazenda de Jack com o seu trabalho de marketing.
A relação dos dois é explosiva e intensa. Quando estão juntos são perfeitos! A parte hot desse livro é sensacional. O fazendeiro rústico tem uma pegada que é uma loucura!
A narrativa se desenvolve através do ponto de vista dos dois. Amo romances narrados pelos dois protagonistas, pois conseguimos entender os motivos por trás do comportamento de ambos.
Jack enfrenta uma batalha interna por conta da atração que sente por Margot. Apesar do modo rude com que ele a trata, dando vontade de atirar uns bolinhos nele, ele também mostra um lado muito doce e apaixonante, quando dá vontade de abraçá-lo, confortá-lo e protegê-lo.
Impossível não torcer pelo romance dos dois. Eles são perfeitos juntos.
A escrita da autora é maravilhosa, a história tem momentos divertidíssimos, a leitura flui de forma fácil.
Sem defeitos! Cinco estrelas é pouco para esse livro. Já é uma das melhores leituras do ano, super favoritado!

SteFranconere 21/01/2021

Navegar é preciso, clichês também!
Eu precisava tanto de um romance clichê, açucarado, com um badboy cheio de traumas e uma mocinha doce e sonhadora. Esse livro foi exatamente isso e muito mais.
Acertivo ao que se propõe, me proporcionou uma boa leitura.
Claro que faltou uma visitinha ao psicólogo logo no início para o Jack, e talvez um pouco de amor próprio para a Margot, mas com isso não teríamos um livro cheio de drama desnecessário, lágrimas incessantes e eu suspirando à cada conquista do casal.

flaviamaria 16/01/2021

Amor e ódio.
Jack Valentini, um ex militar e fazendeiro, que no início, apresenta-se como um indivíduo que não é digno de um recomeço e um final feliz. O passado trágico de Jack é constantemente transformado em presente, já que o mesmo se recusa a deixar esse período da sua vida para trás.

O contexto da vida de Jack é alterado, quando Margot, uma típica garota da cidade, vai até a fazenda dos irmãos Valentini com o intuito de trabalhar em um projeto para a família.

Logo de início, a química entre os dois é notável. Mesmo com tantas diferenças, eles se encaixam perfeitamente, como peças de um quebra-cabeça.

A obra expõe o pensar dos dois protagonistas, cada capítulo alternando entre os pontos de vista de cada um. Por este motivo, fica imensamente fácil compreendê-los.

A teimosia de Jack e a sua luta contra o sentimento, acabam levando o leitor a querer abraça-lo, por compreender a sua dor, e ao mesmo tempo, desejar atirar um bolinho na sua cara.

Deixar o passado para trás é um trabalho árduo, mas, com um empurrãozinho de um amor ardente, uma chance de recomeço e de felicidade, a labuta se torna mais amena e a vontade de se sentir vivo, se sobressai a de permanecer preso no passado.

A história dos dois é real e bonita. Cheia de tropeços, traumas, erros, acertos, escolhas e amor, muito amor.

Eu quero panfletar esse livro para todos. É lindo, muito lindo!

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Após um incidente envolvendo alguns bolinhos voadores e seu ex-namorado babaca, Margot decide que precisa sumir por uns dias até as fofocas diminuírem.

E é por isso que ela prontamente aceita o trabalho de relações públicas na fazendo dos irmãos Valentini e pega a estrada para o interior, a fim de também conseguir uns dias de descanso.

Mas o que ela não esperava era que Jack Valentini, o irmão mal-humorado, fosse mexer tanto com ela e despertar sensações que ela nunca sentiu antes.

Jack só queria se afogar na sua dor e culpa, mas tudo muda quando a Barbie intrometida surge na sua vida, querendo mudar tudo na sua fazenda e reivindicando um espaço na sua vida e no seu coração.

Jack e Margot são completamente opostos, mas vão descobrir que funcionam perfeitamente quando estão juntos.

Eu comecei a ler esse livro sem nenhuma grande expectativa, mas fui surpreendida positivamente com a forma que a história me prendeu. Margot e Jack me cativaram tanto que eu passei a noite inteira lendo porque não consegui largar o livro para dormir.

No início eu ri bastante com a Margot, mas também admirei a forma como ela se dedicou no seu trabalho com a fazenda, como ela estava realmente empenhada em ajudá-los e também em aprender. Amei o Jack e, apesar de ter ficado com um pouco de raiva do Jack pela forma que ele tratou a Margot no início, quis abraçá-lo e tentar diminuir a sua dor.

Os personagens secundários também foram cativantes (exceto o Tripp) e eu adorei a família Valentini e as amigas da Margot.

Depois que caímos é uma leitura envolvente que fala sobre perdas, opostos, segundas chances e amor. Um livro que vai te fazer rir, suspirar e se emocionar.

Carol 08/11/2020

Opostos que se atraem
Um livro bonitinho, estilo sessão da tarde, que faz a gente olhar para algumas questões da vida.
Com umas sacadas hilárias, tira algumas gargalhas e nos faz sorrir.
Romance delicinha.

Vivianne 17/08/2020

Gostei bastante. É um clichê mas é bem contado.
Apesar da rudeza, Jack consegue ser um amorzinho, e achei Margot engraçada.

Gosto muito quando os personagens problemáticos procuram terapia para tratar traumas, Oq não acontece na maioria dos livros. Isso é muito importante ser divulgado.

É um livro bom para passar o tempo e a leitura é bem rápida e fluída.

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

É livro de viúvo que você quer então toma!!!
Eu achei esse casal bem lindo de bonito ?. Ele um um fazendeiro solitário que vive sua vida , com base na sua perda e seu passado como soldado, tinha hora que eu queria abraçar e por no colo e tinha hora que eu queria dar uns tapas, para parar de ser tão teimoso kkk.

Aí vem Margot o oposto de Jack em todos sentindos , da alta sociedade , onde ele era um ogro , ela era delicada, prestativa, carinhosa , porém muito decidida e fez esse moço suar para ganhar seu coração .

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ?

Entre tapas e beijos esses dois vão descobrindo e conhecendo o mundo de cada um e temos uma história gostosinha , bem humorada e com aquelas cenas hot que gostamos tantoooo. Eu super indico gente

Bi Sagen 25/07/2020

Margot cresceu preparada pra ser a garota exemplar: modos impecáveis, aparência perfeita e vida toda planejada. Mas depois de protagonizar a mais nova fofoca da alta sociedade local, ela decide se afastar de tudo por um tempo.

A melhor solução foi aceitar um trabalho de marketing numa fazenda, que sua parceira de negócios conseguiu. O que ela não esperava era conhecer o temperamental Jack, com um corpo que estrelava seus sonhos e um coração que cada vez mais a cativava.

Recebi a indicação de algumas colegas, mas acabei enrolando a leitura. Agora que li, percebi o furor. A história é simplesmente linda! Harlow tem uma sensibilidade incrível e construiu personagens complexos e apaixonantes. A forma doce e intensa que eles se envolvem é maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Lu 11/07/2020

Margot & Jack
Jack é um rapaz de 30 e poucos anos, ex-militar, viúvo , fazendeiro, fechado, na nele. Quando Margot chega para ajudar no novo plano de Marketing da Fazenda que ele tem com os irmãos isso não o agrada em nada, afinal o quê uma patricinha mimada da cidade poderia fazer por eles?? Mas o destino pode surpreender, fazer a pessoa deixar os traumas no passado, se permitir ser feliz novamente, basta deixar de ser tão cabeça dura.
Maria 28/05/2022minha estante
Eu simplesmente amo esse livro! A relação da Margot com o Jack é bem construída, os dois se completam, tem total química e uma tensão sexual >>>> Uma pena que esse livro não é muito conhecido, ele é uns dos meus favoritados esse ano????

Elis 16/05/2020

O livro é um romance bem previsível, mas mesmo assim aqueceu meu coração!

Bia 14/05/2020

Adorei
Esse livro se venderia pela capa tranquilamente, porém ele é muito mais que uma capa maravilhosa. Uma leitura rápida e fluída, com enredo muito legal e objetivo,personagens bem construídos,sem futilidades e fim uma Química palpável. Super Recomendo, o final foi bem amorzinho porém Eu queria muito mais,acho que ambos mereciam um epílogo mais completo, e epílogos espetaculares somente os nacionais.

Tatieli 08/05/2020

Bonitinho
JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.

Lallinha 28/04/2020

Clichê
Um clichê ótimo! Personagens bem construídos e uma narrativa gostosa! A leitura flui e a história é boa mesmo. Tem bastante hot.

Aline 23/04/2020

Cativante e envolvente
Gostei muito da escrita da autora, ainda não tinha lido seus livros e achei a escrita bem dinâmica e envolvente.
A história é emocionante em vários momentos e aspectos, e mesmo com toda a carga emocional que envolve os protagonistas a leitura ainda é leve e agradável.

Quel - @leiomesmo.eai 20/04/2020

O que dizer
A leitura não é ruim, e, se tratando de luto, não dá pra querer que o livro termine com uma cura total. Porém, o Jack me irritou em algumas partes do livro e a Margot, que se mostrou uma mulher super sensata e forte teve algumas atitudes que eram.... diferentes....rsrs

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6