Depois que caímos

Depois que caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Manu5 30/06/2021

Envolvente, o romence gosto, rápido de ler, os personagens são ótimos, super recomendo pra sair de uns ressaca.

Emyllie Ariel 29/06/2021

Amei demais! Esse fazendeiro viúvo, teimoso e orgulhoso e a garota da cidade ganharam meu coração. Um novo recomeço e uma nova chance ao amor

Maria21116 29/06/2021

Que Livro!!!!!
Uma leitura rápida e gostosa??....
Chorei, sorri,fiquei com raiva kkk...
Recomendo.....

Ray 27/06/2021

Palmas e muitas palmas
Comecei lendo sabendo que ia gostar apenas pelo título.
No começo a história começou muito fluida o que me ajudou a dar mais foco na leitura ( lembrando que eu estava com uma ressaca literária horrível), nós começamos com a trajetória de dois protagonistas que sofreram, Jack que perdeu sua esposa e a Margô conhecida como Gogo que teve um relacionamento fracassado.
Ambos teve história pra contar, com emoções diferentes mas com propósitos iguais.
A autora elevou o propósito do seu título, trazendo pontos como aparência, o que realmente é importante em nossas vidas, qual é a profundidade de conhecer alguém, como se apaixonar depois de percas e o mais importante, depois que caímos será que conseguimos ir em busca do futuro do deixando pra trás o passado ?
A linguagem que a autora trouxe foi de fácil compreensão, uma leitura rápida e leve.
Leiam.

Palmas para a desenvoltura de cada personagem, de cada cenário, tudo muito bem construído e bem trabalhado, chorei em algumas partes da história pois ela me levou a alguns pontos da minha vida que me fez compreender e entender através das palavras da autora o significado de muitos porquês.

Malugomees 26/06/2021

Amei
Af era desse tipo de casal que eu tava precisando Af amooooo dei 4 estrelas pq queria mais queria ver quando ela engravidou, ela trabalhando lá afffff
Meli 23/08/2021minha estante
Esse livro é maravilhosooo. Fiquei revoltada porque no epílogo eles não aparecerem com pelo menos cinco filhos? Kkkkk fiquei, mas tudo bem.

Meli 23/08/2021minha estante
Apareceram*

Izidora 23/05/2021

Maravilhoso
Maravilhoso é a palavra pra esse livro. Uma mulher rica e "mimada".
Um ex militar rabugento e de coração ferido.
Uma atração bombástica.
Tem como dar certo? Tem sim e muito!
Uma história pra te deixar de coração quentinho, onde o amor cura as feridas.

@heloizz_13 22/05/2021

Livrinho para acabar em um dia, bom e leve.

QueenLatifah 14/04/2021

O livro é muito bom, flui muito rápido, recomendo a leitura.
Jack tem suas inseguranças e traumas referente a relacionamento, mas eu achei que o relacionamento deles começou bem, E Jack não tinha tanto receio como vemos na maioria dos livros.

Eili 10/04/2021

Encolvente
Margot Thurber Lewiston trabalha como consultora de relações públicas e sociais na Shine PR, empresa que abriu sua amiga Jaime,ela é divertida,tem riso fácil e tem um bom coração.
Jack Valentini é um ex-soldado que há três anos ficou viúvo e ainda não conseguia superar a perda de sua esposa. Jackie é temperamental, defensivo,mal humorado.Ele e seus irmãos possuem uma fazenda,a Valentini Brothers Farm,focada em agricultura sustentável.

O caminho de Jack e Margot se cruzam quando ela é contratada pelos irmãos de Jack. Margot viu uma ótima oportunidade de sair de vista depois do um escândalo envolvendo ela e seu ex noivo,então ela partiu para Lexington. O encontro entre os dois não é nada amigável,já que Jack não aceitava o fato dos irmãos terem a contratado.

Margot passou a ajudar Jack na fazenda para aprender tudo sobre o lugar e trabalhar melhor.Jack é teimoso,mas não consegue esconder a química explosiva que há entre eles e o quanto a "Barbie do marketing" mexe com seus sentimentos e ela sente o mesmo por ele.

Nenhum deles consegue ficar longe um do outro e embarcam num romance quente,intenso, sem rótulos e com prazo para acabar,já que ela voltaria para sua cidade em breve. Mas não se manda no coração e eles foram se conhecendo melhor e descobrindo mais sobre o outro.

Margot só não esperava ter seu coração partido sem ter uma chance de mostrar a Jack que ela podia faze-lo feliz. De volta a sua vida ela percebeu que aquela semana mudou completamente o seu jeito de encarar a vida e como seria seguir em frente sem o fazendeiro arrogante do seu lado.Jack estava assustado com tudo o que sentir por Margot e depois de perceber que estragou tudo e a magoou ele terá que decidir se vai ficar preso ao passado ou se dar uma chance para uma nova vida,um novo recomeço,um novo amor.

Suéllen 28/03/2021

Muito bom!
Neste livro temos dois personagens que precisam se libertar de alguma forma. Margot é uma mulher rica e da cidade. Jack é o fazendeiro chucro e viúvo. Margot vai trabalhar na fazenda e logo no primeiro contato com Jack podemos ver faíscas hehehe.
Foi triste ver o sofrimento e a culpa de Jack pela morte da esposa. Mas foi lindo ver que Margot trouxe alegria pra sua vida.

Marilia 04/02/2021

Adorei a leitura. Os protagonistas são lindos. Jack, apesar de todos os traumas é um amor. E a Margot é ótima, alegre, divertida e amorosa. É uma leitura para aquecer o coração.

Stela 31/01/2021

Um romance que faz bem ao coração
Enfim uma protagonista equilibrada, divertida.. Adorei a Margot.. E Jack é meio problemático mas vai se soltando ao longo do livro.. Um romance delicioso pra se ler num final de semana!

Dai Bazilio 22/01/2021

Maravilhoso e apaixonante! Cinco estrelas é pouco!
Eu amei esse livro, a história é envolvente e apaixonante!
Jack é um fazendeiro rude, másculo, lindo, apaixonado pela natureza, sensível, devasso e marcado por traumas do passado. Ele é um ex-militar viúvo que acha que não merece ser feliz novamente.
Margot é a moça da cidade, rica e vaidosa, mas isso está longe de definir a protagonista. Ela também é sensível, determinada, altruísta e deseja ajudar a fazenda de Jack com o seu trabalho de marketing.
A relação dos dois é explosiva e intensa. Quando estão juntos são perfeitos! A parte hot desse livro é sensacional. O fazendeiro rústico tem uma pegada que é uma loucura!
A narrativa se desenvolve através do ponto de vista dos dois. Amo romances narrados pelos dois protagonistas, pois conseguimos entender os motivos por trás do comportamento de ambos.
Jack enfrenta uma batalha interna por conta da atração que sente por Margot. Apesar do modo rude com que ele a trata, dando vontade de atirar uns bolinhos nele, ele também mostra um lado muito doce e apaixonante, quando dá vontade de abraçá-lo, confortá-lo e protegê-lo.
Impossível não torcer pelo romance dos dois. Eles são perfeitos juntos.
A escrita da autora é maravilhosa, a história tem momentos divertidíssimos, a leitura flui de forma fácil.
Sem defeitos! Cinco estrelas é pouco para esse livro. Já é uma das melhores leituras do ano, super favoritado!

SteFranconere 21/01/2021

Navegar é preciso, clichês também!
Eu precisava tanto de um romance clichê, açucarado, com um badboy cheio de traumas e uma mocinha doce e sonhadora. Esse livro foi exatamente isso e muito mais.
Acertivo ao que se propõe, me proporcionou uma boa leitura.
Claro que faltou uma visitinha ao psicólogo logo no início para o Jack, e talvez um pouco de amor próprio para a Margot, mas com isso não teríamos um livro cheio de drama desnecessário, lágrimas incessantes e eu suspirando à cada conquista do casal.

flaviamaria 16/01/2021

Amor e ódio.
Jack Valentini, um ex militar e fazendeiro, que no início, apresenta-se como um indivíduo que não é digno de um recomeço e um final feliz. O passado trágico de Jack é constantemente transformado em presente, já que o mesmo se recusa a deixar esse período da sua vida para trás.

O contexto da vida de Jack é alterado, quando Margot, uma típica garota da cidade, vai até a fazenda dos irmãos Valentini com o intuito de trabalhar em um projeto para a família.

Logo de início, a química entre os dois é notável. Mesmo com tantas diferenças, eles se encaixam perfeitamente, como peças de um quebra-cabeça.

A obra expõe o pensar dos dois protagonistas, cada capítulo alternando entre os pontos de vista de cada um. Por este motivo, fica imensamente fácil compreendê-los.

A teimosia de Jack e a sua luta contra o sentimento, acabam levando o leitor a querer abraça-lo, por compreender a sua dor, e ao mesmo tempo, desejar atirar um bolinho na sua cara.

Deixar o passado para trás é um trabalho árduo, mas, com um empurrãozinho de um amor ardente, uma chance de recomeço e de felicidade, a labuta se torna mais amena e a vontade de se sentir vivo, se sobressai a de permanecer preso no passado.

A história dos dois é real e bonita. Cheia de tropeços, traumas, erros, acertos, escolhas e amor, muito amor.

Eu quero panfletar esse livro para todos. É lindo, muito lindo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6