Depois que caímos

Depois que caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karina 31/01/2020

Gostei ??
Suspirei nesse livro.
Foi muito sentimento envolvido, amor, ódio,desejo ,expectativa.
Foi tudo junto.

Simone.Yamati 26/01/2020

Romance
Adorei o livro....romance bem bonitinhos, sem ter personagens bobos....adorei!!!!

Jose 24/01/2020

Bagaceira
Mulé traída que encontra cowboy fodão e os dois ficam de sacanagem até se apaixonarem e terminarem juntos. Nada de novo, só uma farofada (como diz Victor Almeida) pra desopilar o fígado.

BookCall 23/01/2020

Lendo a sinopse você já sabe o que vai encontrar, a história começa quando uma publicitária da cidade, Margot, precisa ir até o interior para conhecer a fazenda, para qual ela fará uma campanha e encontra aquele caubói típico: bruto, rústico e sistemático, Jack, claramente insatisfeito com a presença dela, já temos a tensão perfeita..?
A história é um clichê como promete ser: cheia de provocações, cenas de tirar o fôlego, mocinho irritadiço, mocinha engraçada e com personagens secundários maravilhosos.?
Jack é um ex-sargento do exército que ficou viúvo e se fechou para o mundo, focando somente na fazenda de sua família, os Valentini. Seus irmãos, apesar de já terem suas vidas estabelecidas, também querem ajudar a fazenda crescer e ajudar o irmão a superar o luto, contratam a Margot, para que ela possa fazer isso acontecer. ?
Inicialmente, ele é extremamente grosseiro e bruto, Margot aos poucos vai descobrindo que toda essa carranca o protege de sentir, e eles vivem cenas de muita tensão sexual, ela não é uma mocinha chata de ser ler (amém!), a achei apenas normal, e isso é bom. Há cenas engraçadas entre eles, a autora mostra o luto dele como algo natural, e o romance deles, apesar do rápido desenvolvimento, não é ruim. Algumas vezes tudo que queremos ler é algo simples, sem grandes dramas, e que venha logo a cenas hots! Recomendo para passar por ressaca literária depois de livros pesados. Já leram? O que acharam? Querem um caubói para chamar de seu??

Perdição Literária 10/10/2019

Fraquissimo
Sem paciência para pessoas que fogem do amor, que descartam pessoas que valem a pena, que lutam contra o sentimento, a paixão. Romance clichê fraquissimo.

QHEEMARIA 12/09/2019

É o primeiro contato que tenho com a escrita da Harlow, é bem agradável e prende o leitor do começo ao fim. Depois Que Caímos têm um enredo sem muito drama e clímax durante a história, Melanie com uma narrativa por muitas vezes engraçadas, tirava a carga dramática que o livro poderia ter. Já que o livro trata bastante sobre Estresse Pós-Traumático, morte, guerra e entre outras coisas.

Os personagens são bem construídos, a Margot Lewiston é uma personagem extremamente engraçada, criada em uma realidade totalmente diferente da do nosso mocinho Jack Valentini, um personagem sério, um pouco desgostoso da vida pelas situações que viveu, um bruto. Mermã tu já podes imaginar que esses dois têm cada arranca rabo!

Eu gostei bastante da evolução dos personagens do decorrer do livro, a Margot estava um pouco perdida e acabou se reerguendo da melhor maneira, principalmente com a ajuda de amigas incríveis e engraçadas como a Jaime e Claire. Gostei que a autora não colocou isso como consequência do envolvimento dela com o Jack, e mais como uma evolução pessoal. De mudança de vida mesmo.

Jack por outro lado precisou de uns bons puxões de orelha para poder acordar. As vezes o passado só precisa ficar no passado, não é esquecer, mas também não é viver só por conta dele. Enfim! É um livro bem gostoso, a receita certa para um bom romance.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

Freitas81 19/08/2019

Depois Que Caimos
Acabei de ler esse livro e gente logo de cara gostei da Margot, achei que ela seria uma mocinha chata, mas me surpreendi com ela e com seu jeito e desejo ser feliz. Jack é sofrido perdeu pessoas que amava e tem medo de ser feliz novamente. Mas quando esses dois se encontran não são tudo flores pois Ela tem um trabalho a fazer e Jack é mal humorado e não aceita mudanças, mas Margot com seu jeito atrapalhado vai se infiltrando na pele de Jack ganhado espaço, Eles formam um casal lindo cheio de química, mas Jack tem muitas dúvidas, tantos medos e receios. Eu amei esse livro tudo na medida certa, foi uma leitura maravilhosa fiquei com gostinho de quero mais. 😍❤

Sarah @surtoliterario 14/08/2019

Uma história viciante que me conquistou
Margot Lewiston é uma publicitária de família nobre que sempre foi o exemplo de boa moça. Tudo em sua vida começa a mudar quando ela perde a compostura em uma festa, e acaba atacando seu ex namorado com bolinhos. Tendo virado motivo de comentários e olhares reprovadores, ir trabalhar nas relações públicas da fazenda dos irmãos Valentini é a solução perfeita para a confusão, pois ficando longe da cidade, o episódio será esquecido.
??
Ela só não esperava que Jack Valentini fosse tão atraente, mesmo com o jeito rude e arredio. Apesar do desejo latente entre os dois, Jack não superou a morte da esposa e não quer se envolver. Margot se dedica a fazer o possível para ajudar tanto a fazenda, quanto a Jack. Sua jornada para penetrar as barreiras auto impostas pelo fazendeiro não será fácil.
??
Eu AMEI o livro! É o tipo de história que adoro: um mocinho perturbado pelo passado e uma mocinha pronta pro futuro.
??
Com capítulos intercalados entre os protagonistas, Melanie Harlow consegue envolver totalmente o leitor. Diferente do que estamos acostumados a ver, a trama não tem grandes mistérios sobre o trauma que mudou a vida de Jack, já iniciamos a história sabendo o que aconteceu. Eu amei isso, odeio a enrolação que alguns autores fazem.
??
Outro ponto que eu amei do fundo da alma, foi que a Margot não foi colocada em momento nenhum como centro de reabilitação pro Jack. Ele não ficou com ela porque queria mudar e se tornar alguém melhor, ele se tornou uma pessoa melhor porque queria ficar com ela (dá pra entender? Kkk).
??
Com uma história linda e cheia de lições de vida, Depois Que Caímos se tornou um dos meus xodós de 2019 e super indico!

ELB 05/08/2019

Melanie é uma autora nova para mim, mas pesquisando, eu vi que ela tem um livro em parceria com outro autor publicado aqui pelo Selo Hoo da Universo dos livros. Mas mesmo não sendo tão conhecida aqui, Melanie tem diversos livros publicados nos EUA, e bem cotados no goodreads.

Nesse livro vamos conhecer a história da Margot, uma mulher criada totalmente nos padrões da alta-sociedade, com toda a riqueza e moldes de pessoas que se acham acima dos demais. Criada para ser um padrão, um modelo da sociedade, Margot se vê em uma confusão após perder a paciência e jogar bolinhos em seu ex em uma festa.

Sendo motivo de todas as rodas de fofocas, sua mãe a aconselha a sair de cena por algum tempo, e então Margot aceita trabalhar em um projeto da sua empresa de Marketing, que justamente irá lhe tirar da cidade e levá-la diretamente para uma fazenda.

Jack Valentini gerencia uma fazenda orgânica juntamente com seus outros dois irmãos. Mas a fazenda não vem dando tanto lucro assim, então seus irmãos e a cunhada - Georgia - contratam uma especialista em Marketing para uma consultoria de como melhorar e transformar a fazenda em algo mais rentável. Mas Jack não está de acordo com isso, ele não quer que nada mude. E o que aquela garota da cidade pode saber de uma fazenda?

Claro que quando se conhecem Jack e Margot não têm nada em comum, e a hostilidade de Jack é nítida, mas não apenas pelo serviço que ela foi contratada para fazer, mas também diretamente para a Margot, que nada sabe do passado que Jack tanto tenta manter como presente.

No decorrer dos dias, conforme vão se conhecendo mais e mais, Jack começa a ver que poderia realmente gostar dessa mulher, apesar de todas as diferenças. Mas só se fosse antes, agora ele está quebrado e ela merece mais do que isso.

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ”

Apesar de ser um romance clichê, acho que é muito bem trabalhado, traz todos os elementos certos e de forma bem dosada. Como eu sempre digo, tudo bem ter uma base clichê, é o desenvolvimento diferente de cada autor que torna o livro único. E nesse livro, a Melanie fez exatamente isso, pegou a história da mocinha rica que se apaixona por um viúvo fazendeiro e fez disso um romance muito bonito.

Eu gostei muito da construção da Margot. Como eu disse lá em cima, ela é uma moça criada para ser fútil, totalmente moldada para a alta-sociedade. Mas a surpresa é que ela não é assim, ela pode viver nessa sociedade, e apesar de entender como tudo funciona, e dançar conforme a música, ela consersa seus próprios pensamentos e caráter. E isso é bem mostrado quando temos a sua mãe em cena, porque é cada coisa que sai da boca dessa senhora que você tem a certeza que a Morgot é mais que isso.

Acho que, durante a vida, a Margot aprendeu a andar entre os dois mundos, aprendeu a não discutir, apenas deixar as pessoas acharem o que quiserem, nada que ela falasse mudaria o pensamento da esfera da alta-sociedade, mas mesmo vindo de uma família tradicional, ela conseguiu sempre estar em contato com as pessoas, ajudando e fazendo o que ela gostava.
No geral, a Margot me surpreendeu, eu estava pronta para desgostar de sua pessoa, e ela vai lá e desconstrói todo um esteriótipo.

Já o Jack, eu queria uma construção melhor dos dramas dele, porque é muita bagagem com esse personagem, e algumas, a autora até nos apresenta a evolução e solução, mas outras foram deixadas em aberto ainda, como algo que ele teria que lidar por um tempo. E vendo por esse lado, se ela desenvolvesse todos os traumas, seria uma história bem mais pesada. Mas ele é um personagem que te conquista, o tipico cara do campo, meio mal-humorado e sexy, impossível não se deixar envolver por seu sofrimento.

Achei que o romance dos dois foi bem construído, de forma lenta e estruturada, foi bem realista em como eles se apaixonaram. Consegui relacionar com o mundo aqui fora, e isso me agradou muito. Fora que a Melanie trabalha muito bem os diálogos internos, então sabemos exatamente o que cada um pensa e seus motivos por trás de cada ação. As cenas mais calientes são bem escritas e só enriquecem o enredo. E que cenas, hein!

No geral, gostei muito da escrita da Melanie, e estou ansiosa para os próximos da autora. E vi que esse livro faz parte de uma série. Apesar de cada livro ser com um casal diferente, elas estão conectados pela amizade. O primeiro livro é da Jamie, o segundo da Margot, e o terceiro da última amiga Claire, mas vi que tem um quarto também, e não sei exatamente de quem é. Mas apesar disso tudo, não fiquei perdida na história, que se encaixa muito bem em livro único.

Depois que Caímos é um romance entre duas pessoas completamente diferentes, mas que acabam se descobrindo nas diferenças.

"Sei lá, não sei se existem outros como ele, mas as mulheres precisam começar a prestar atenção às feiras de agricultores perto delas, só por garantia."

site: http://www.everylittlebook.com.br/2019/07/resenha-depois-que-caimos-melanie-harlow.html

Malucas Por Romances 17/06/2019

Amei!!!!
Olá, leitores!
Até que enfim conseguir achar um bom erótico para ler. Depois de algumas leituras não tão boas no gênero me surge a oportunidade dessa leitura. Amei cada linha escrita e vou tentar nessa resenha explicar o porquê dei 5 estrelas para essa história.

Depois que Caímos é um livro da autora Melaine Harlow, lançamento da AlllBook Editora. O livro foi lançado primeiro em e-book pela Amazon, mas já está em pré-venda no site da editora. Ao final da resenha vou colocar o link para quem quiser comprar o livro físico.

Como eu amei esse livro! Foi meu primeiro contato com a autora e já quero todos os livros dela na estante. Espero que a editora tragar outros livros da autora, mas para isso temos que ler e indicar bastante. Estou contando com vocês meninas.

A história começa com Margot explicando como foi parar na fazenda dos irmãos Valentini. Depois de uma briga e para abafar as fofocas com o nome dela, Margot decide aceitar o trabalho em uma cidade longe. Chegando lá ela é bem acolhida pela família, menos pelo o irmão do meio Jack que não quer ninguém por perto. Jack está fechado para todos depois que sua mulher morreu e ainda tem feridas do passado de enquanto ele estava na guerra. Os dois são totalmente diferente um do outro, mas nós sabemos que os opostos se atraem, e nesse caso os opostos pegam fogo.

Adoro livros onde o casal são totalmente diferentes um do outro. Enquanto Jack não quer atenção, Margot é uma garota de cidade grande e que gosta de socializar. Logo quando se encontram vai rolar uma faísca, mas Jack vai fazer de tudo para mantê-la longe.

Primeiro quero falar desse mocinho que vai te conquistar logo nas primeiras páginas, mesmo com seu jeito turrão de ser. Jack para não deixa ninguém entrar e acaba machucando todos em sua volta, e você pode querer entrar no livro só para dar um puxão de orelha nele. Mas quando é explicado do porquê dele ser assim você vai querer abraçá-lo e falar que tudo vai ficar bem.

Margot a primeiro momento pensei que seria uma mocinha chata, mas isso foi só nas primeiras páginas. Depois que ela vai para fazenda vai estar aberta a novas experiências e você leitora vai se divertir e soltar algumas gargalhadas com ela. Dá pra imaginar que uma mulher de cidade grande na fazenda pode render algumas cenas hilárias.

O livro tem outros personagens que aparecem a todo momento e que você também vai querer os livros desses personagens na estante. Meu destaque vai para Cooper o sobrinho de Jack. Jack ama esse garoto e a interação entre os dois vai fazer seus ovários explodirem. Adorei essa relação dos dois.

Eu sei que a capa já da a dica, mas nunca é demais avisar, o livro tem bastante cenas eróticas!!! Eu amei cada uma que só me fez suspirar ainda mais pelo mocinho. Jack é um, cowboy e está sem ninguém há 3 anos, então se preparem que o negócio é bruto, haha.

A capa eu acho linda e foi eleita por uma votação no facebook. Amo capas tanquinhos e amei que essa ganhou e que as malucas por romances votaram em peso nela. Capas tanquinhos são vida gente! O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Margot e Jack. Encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que prejudique a leitura.

"Me dê uma chance de te fazer feliz, Jack. Me deixe tentar."

Resenha Completa no Blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/05/resenha-depois-que-caimos-melaine-harlow.html#axzz5r80jmxbN

Cah. 12/06/2019

O que o Livro da Jamie e do Quinn, tem de ruim, esse da Margot e do Jack tem de bom, eu fiquei cheia de expectativa pra ver como seria esses dois juntos, um cowboy rude, casca grossa e uma mulher rica, da cidade que cresceu com que o dinheiro podia comprar ... Jack é viúvo e se sente culpado se punindo, fechado não permitindo que as pessoas se aproximem dele, principalmente as mulheres, mas quando ele menos esperava Margot surge, abalando seu mundo, em todos os sentidos ...

Ana 09/06/2019

Depois que caimos
Foi meu primeiro contato com Melanie Barlow....e tô chocada até agora como não tinha lido nada dela até agora.
Virei fã de carteirinha!!!!!
É um baita de um clichê...mas tudo na medida certa.
Jack é um fazendeiro viúvo, veterano de guerra,que escolhe viver na solidão,por se sentir culpado pela morte da esposa,por medo de amar e perder novamente,mas se vê numa encruzilhada quando conhece Margot,uma moça da cidade,mimada,que por muitos é considerada fútil, porém no seu interior ela é extremamente humilde.
Ela nunca esperou muito do amor,nunca achou que fosse viver uma paixão até seus olhos cruzarem com os de Jack e acontecer uma explosão química do amor....
Eu simplesmente amei esse livro, é fofo demais, é intenso,as cenas de sexo do casal que são várias, são muito bem escritas.
A capa do livro é incrível.... poxa!!!!
Sem palavras????!!!!!!
Virei da Melanie....vou querer ler tudo dela que tiver .

Raquel.Vila 29/05/2019

Não achei nada demais
O livro é bonito, bem escrito, mas realmente não curti. Mesmo com problemas, tudo é tratado de forma muito superficial.
Não sei se vou ler outros livros da autora.

Neyme 25/05/2019

Apaixonante
Jack e Margô é um casal quente e apaixonante...ameiiiiii

Andrea 27/04/2021minha estante
E os motivos? "Quero te sentir sem nada entre nós!!!"
E asdesculpas? "Estou saudável/ Fiz exames/Não fico com ninguém há algum tempo/Estou na pílula!". *revira os olhos*

Achei que só eu me incomodasse com isso. XD

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6