Depois que caímos

Depois que caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariely 13/05/2019

Beemm bonitinho
É incrível que mesmo a história sendo meio previsível, porem sendo bem contada, é gostoso de ler. Tão bom ler um romance que flui, que faz rir, que sentimos as dores e medos dos personagens, que nao conseguimos para de ler....E assim foi essa boa surpresa...Como uma boa romântica, leiam!!

dayukie 08/05/2019

"[...]
Com muito sexo, vemos Jack se libertando do seu passado. E diferente de muitos livros, não existe todo um mistério do porquê Jack é um homem fechado e rabugento. Logo de cara já conhecemos, ao menos, metade da história dele. Apesar de ao longo do livro, irmos compreendendo melhor o que houve e o porquê da culpa que ele carrega, ainda assim, não foi algo para ficar enrolando e nem nos fazendo criar teorias.
Outra coisa que eu gostei foi da Melanie. Sinceramente, a personalidade de Melanie tinha tudo para me deixar irritada, porém, você vai vendo que ela não é só “dinheiro, maquiagem, roupas” e todas as coisas fúteis, ela é uma mulher com conteúdo, que está se livrando das amarras que carrega consigo desde sempre. Vemos uma mulher evoluindo como ser humano e eu amei isso.
Com muito sexo, brigas, amor, compreensão, mudanças e carinho, a cada página fui me apaixonando mais e mais por este casal.
Apesar de ter desejado mais, principalmente com o final do livro, ainda assim, me agradou imensamente a leitura.
Além disso, a capa do livro é bonita. Consigo muito imaginar o Jack com essa capa, sinceramente. A diagramação está ótima, ao menos no e-book. E digo isso, pois li a prova que me foi enviada e de novo o e-book, veja como adorei esse livro. Já a revisão, não digo que está péssima, digo que precisa de uma revisão final. São pequenos e bobos erros, mas que estão ali. Porém, digo que não me atrapalhou em nada a leitura, sinceramente.
Acho que se você procura um romance hot, para passar o tempo, com certeza vai adorar este livro. É um meio clichê muito gostoso e viciante."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/DepoisQueCaimos
denise 15/05/2019minha estante
História gostosinha.Tambem Amei!

Ana 06/06/2019minha estante
Amei seus comentários....estou empolgada ?

Celia 06/05/2019

ADOREI!!!!
Tenho certa dificuldade com livros onde um dos personagens são viúvos, as vezes também me apego aos personagens que já morreram, aí já viu, mas quando lançaram o livro da Melanie Harlow ,EU AMO a sua escrita, e como bônus ainda tinha o meu crush Joseph Cannata na capa, confesso que uma capa bonita me chama atenção e Joseph Cannata é muito mais que uma capa bonita, passei esse livro na frente de outros.

Jack e Margot são completamente diferentes, ele é um ex- soldado e atualmente um fazendeiro e ela é uma mulher rica sua família pertence a alta sociedade de Detroit. Jack é viúvo há 3 anos e acha que nunca irar amar novamente. Margot não se envolve com ninguém há 1 ano desde que terminou o seu relacionamento de 3 anos e prestes a fazer 30 anos acha que não tem sorte no amor.
Margot é calorosa, amorosa, inteligente, engraçada e está aprendendo a não levar desaforo para casa , amo quanto as autoras não criam uma mocinhas idiotas. Obrigada, Melanie Harlow!!!
Jack me deu vontade de abraçar e falar que ele merecia ser feliz e ao mesmo tempo me deu vontade de bater e mandar acordar para a vida e parar de ser teimoso. Definitivamente eu li Depois que Caímos e via Joseph Cannata.
Ah, eu amei esse dois é tão bonito o Jack se abrindo com a Margot e ela fazendo falar sobre seu passado.

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ”

Em Depois Que Caímos temos humor, personagens com química , um mocinho torturado. Amei essa história que me emocionou e me fez rir. Só posso super recomendar a leitura desse livro e que você o aprecie o tanto quanto eu amei

Depois que Caímos faz parte de uma série que conta a história de 3 amigas - Jaime, Margot e Claire.Espero que a editora traga os outros livros da série.
Livro disponível no programa Kindle Unlimited
Ana 06/06/2019minha estante
Amei muito seus comentários....e vou ler

Celia 07/06/2019minha estante
Adorei esse livro, Ana! Depois me fala o que achou. :)

Ana 07/06/2019minha estante
Célia???? Já estou lendo e amando

Celia 07/06/2019minha estante
Depois dele, leia If You Were Mine, que é 3° livro da série, também é lindo, fiz resenha dele..

Ana 09/06/2019minha estante
Célia,mas esse tem tradução para o português?
Comprei outro dela no Kindle,esse tinha versão em português,o nome é "E se acontece".
Vc conhece?

Ana 09/06/2019minha estante
Ahhh, acabei de ontem a noite. ...amei ,estou suspirando até agora.Vou colocá-lo no meu Instagram.

Celia 09/06/2019minha estante
Que bom que gostou. Qual o seu instagram?

Detalhes Literários

Você tem?

Ana 09/06/2019minha estante
Célia,e esse If You Were Mine, é só em inglês?

Celia 09/06/2019minha estante
Quase não uso IG, mas vou te seguir lá.

Celia 09/06/2019minha estante
Sim, li o If You Were Mine em inglês. Torcendo para a editora trazer esse livro para o Brasil

Ana 10/06/2019minha estante
Que pena.,...leio muito mal em inglês,mas vou ficar de olho.
Obrigada um bjo.

Beatriz Soares 06/05/2019

Aquela leitura maravilhosa!
Esse livro, foi uma surpresa deliciosa do início ao fim.
Margot não é como qualquer menina rica e Jack não é como qualquer cara do interior. Eles tem algo especial para compartilhar, algo que ambos precisam e algo que torna ainda mais encantador essa história.

Amei cada página desse livro. Amei todos os personagens. Amei a escrita de Melanie Harlow.
É possível dar mais de 5 estrelas? Leiam! Só leiam!
Nayara - @nay.e.os.livros 06/05/2019minha estante
COLOQUEI ATE NOS DESEJADOS RS