36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Mari 19/01/2022

36 Perguntas que mudaram o que sinto por você
Me apaixonei, super leve e divertido. Tudo transcorreu tão bem, me rendeu boas risadas, deixando presa a leitura, tanto que não resisti e li tudo de uma vez.

Conquistou o meu coração e superou todas as minhas expectativas, mesmo que tenha terminado de repente, foi deverás fofo e me deu vontade de ler tudo de novo, apenas para acompanhar o desenrolar das perguntas novamente!

Jufon 16/01/2022

Romance muito fofo e sem dúvidas diferente. De início eu pensei que eles ficariam naquela sala até o final do livro e que eles se apaixonariam em um dia (o que quase me fez perder um pouco do interesse no livro), mas aí quando eu percebi que não seria isso foi quando eu realmente consegui me interessar pela história.
Tá longe de ser o melhor livro de romance que eu já li, mas é um bom livro para se passar o tempo.

Manu 13/01/2022

4,0
Pontos positivos: Foi muito gostosinho de ler, e me envolvi muito com os personagens, e que casal perfeito e ao mesmo tempo não, e claro as 36 perguntas que me fizeram refletir sobre mim mesma.
Pontos negativos: É um livro relativamente curto, e eu gostaria de ter um desenrolar da história do Gabe e com a conversa dos pais no final, e 2? eu amo um slown burn, e o que faz ser tão bom é a espera e o momento que acontece algo com o casal, até uma mão entrelaçada estava ótimo para terminar, mas recebemos a perspectiva do taxista???? NA ÚLTIMA PÁGINA, E TUDO É UMA MERA DESCRIÇÃO DE OUTRA PESSOA?? Mas enfim um ótimo livro.

Gabriele346 07/01/2022

Q livro chato mdsss!
Bomm, li esse livro por indicação e falaram super bem sobre ele, mas não gostei de nada, nada msm. Os personagens são chatos e mal desenvolvidos
tem até química entre eles mas a história é péssima. Achei que a autora deveria ter focado mais nos problemas deles e não só no "romance " se aquilo é romance. Achei a Hildy muito songa monga e manipulada, nunca fazia nada que queria, sempre ia pedir conselhos para os amigos q quase sempre nem davam atenção para a garota. Enfimmm, perdi meu tempo lendo esse livro?.
Lelê 07/01/2022minha estante
Kkkkkkk

Gabriele346 07/01/2022minha estante
E a pura verdade Kakakaka

Lelê 07/01/2022minha estante
Gostei, sinceridade

Júlia 06/01/2022

Lindolindo
Uma fofura, logo no começo já dá pra perceber que vai ser um daqueles livros que passam rapidinho, a leitura é muuiitoo fluida.
Gente eu nunca ri tanto lendo um livro, super divertido de ler. Outra coisa muito boa é a química que o Paul e a Hildy tem aaa lindos

?Então, o menino tirou os braços das mangas e passou um ao redor do pescoço da garota, e outro em volta da cintura, puxou-a para perto, e eles se beijaram.?

Tamara 06/01/2022

Sobre a paixão e os diálogos
Uma história bem pensada, a partir de um estudo real da Psicologia. A magia do apaixonar-se e da construção de relações profundas com o interesse mútuo.

Os diálogos entre o casal protagonista são a melhor parte!

site: https://tamarapsi.wordpress.com/

ROMANCES DA TATI 05/01/2022

Instigante...
Achei que ia acabar abandonando a leitura, nas com o decorrer da história comecei a me sentir não intrigada com os segredos deles que acabei motivada pela curiosidade, apesar de em algum momento eu já tinha ideia do que eram esses segredos.
Leitura leve e fofa, gostei do desenvolvimento, mas queria um pouco mais sobre eles no final e também sobre como a família da Hildy lidou com seus problemas, apesar de fazer alguma ideia.
Recomendo a leitura

Natalia 03/01/2022

Divertido e muito bom!
Deveriam ler , é uma leitura rápida e divertida , vale a pena ler , os personagens são bem legais e conforme você vai lendo a química eles vai ficando cada vez melhor .

Jana 30/12/2021

Fofinho demais
Adorei esse livro! O fato de ter desenhos no meio do texto me surpreendeu positivamente (eu adoro desenhos!). O romance é muito fofinho, em vários momentos fiquei toda boba... diminuí uma estrela porque tem um fato na história que não foi bem desenvolvido e, nesse caso, acho que era interessante nem ter aparecido porque ficou totalmente jogado.

Isa 29/12/2021

Achei um livro tão fácil de ler, os protagonistas e a história me prenderam do início ao fim. Eu literalmente devorei o livro em menos de um dia por pura curiosidade e ansiedade.

Stéphanie 28/12/2021

Curti o livro. Ele é leve e acaba os envolvendo.
Eu que vinha de uma ressaca pesada, foi ótimo Lê-lo.

Marca texto verde 26/12/2021

Para ler em um dia
Os principais são muito diferentes, mas os opostos devem se atrair mesmo, porque você sente a química deles desde o início. Gostei muito do livro e queria que ele fosse maior para poder ver mais desse casal. Agora eu também quero alguém para fazer essas 36 perguntas.

Cath 25/12/2021

Pratico, esperava mais. Porém fofo
É muuuuito gostosinho de ler. Um livro que da para ler em 1 dia fácil fácil.

Porém esperava um final mais elaborado