36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant




Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você


321 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Giovanna Pitanga 04/04/2022

Bom!
O livro é fluido e bem levinho, li rápido e queria saber mais e mais conforme o decorrer da história. Não é um livro que me fez rir horrores ou soluçar de chorar (não chorei) mas é gostoso de ler, gostei da experiência psicológica e do resultado.
comentários(0)comente



leilinha 31/03/2022

Gostei bastante desse livro! A leitura é fluida (muito pelo fato de ter bastante diálogo) e as personagens principais são bem legais. O casal é super fofo, fiquei muito rendida por eles, sério! Gostaria que tivesse um epílogo pra "colocar os pingos nos is" sobre algumas questões.
comentários(0)comente



Srta.Lira 29/03/2022

Eu gostei tanto que quero um baiacu
Brincadeiras a parte, eu comecei esse livro sem pretensão nenhuma. Apenas pesquisei algo para sair da ressaca e esse me chamou atenção pelo estudo psicológico das 36 questões, eu já conhecia algumas. Mas a autora e os personagens me pegaram completamente desprevenida. Principalmente Neanderbob/Bob/Paul, ele foi o que eu mais gostei. A história não é incrível de você derramar lágrimas, mas é engraçada e eu gostei bastante do final. Foi aconchegante e divertido, o tipo de romance hétero-monogâmico fofo que eu particularmente adoro. E eu também gostei bastante das ilustrações do meio do livro para o final, elas me fizeram conectar com Paul de uma forma mais visual e eu que não via muito nele (igual a Xiu e Max) comecei a me afeiçor bastante pelo homem de 19 que toca bateria e cuida de baiacus voadores de estranhos. Foi uma ótima experiência e é um livro leve e rápido no qual eu com certeza leria de novo.
comentários(0)comente



Jaqueline 27/03/2022

Leve e despretensioso
Um livro fofo, o casal tem uma química adorável e apesar de serem opostos eles tem muito em comum.
Mas confesso que quando terminei, fiquei com aquela sensação que precisava de mais um pouquinho da história?
comentários(0)comente



Manu 13/03/2022

Um livro muito fofo e engraçado. Personagens muito cativantes. Ideal pra ler em um dia e sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Cyrly 12/03/2022

Leve e fácil
Eu comecei o livro sem shippar, terminei o livro shippando.
Talvez isso fale um pouco do desenvolvimento das personagens e, também, do ótimo trabalho da autora em retirar as camadas iniciais, além de escrever sobre pessoas com personalidade.

É um livro bem leve, bem teen, mas é muito bom de ler. Eu realmente gostei e indico, o plot da vida do Paul realmente me surpreendeu, a da Hildy eu imaginei, foi um pouco previsível. Mas isso não tira de forma alguma a qualidade do livro.

Aaaah e o taxista do final, eu não sei bem o porque, mas adorei esse plus ?
comentários(0)comente



Lay 05/03/2022

Simples, fácil, objetivo e ótimo!
36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você foi uma grata surpresa. Foi maravilhoso acompanhar a Hildy e o Paul, ou melhor, o Bob e a Betty. Jeff, seu filho de uma mãe, acertou em cheio.

Enquanto lia e observava a evolução deles a cada pergunta, o quanto, pouco a pouco, eles iam se conhecendo e conhecendo mais de si mesmos, não pude deixar de me preguntar: Algo assim funcionaria na vida real?

A resposta é um claro e evidente sim. E não são necessárias exatamente 36 preguntas, mas o simples ato de se permitir conhecer o parceiro, entender a pessoa com quem está disposta a se envolver. Esse é, na verdade, o passo mais importante e também o mais necessário.

Adorei o livro, 10 estrelas ou mais!!
comentários(0)comente



Isa 20/02/2022

Bem clichezinho adolescente, gostei da história, o final me deixou de coração quentinho demaaaaais!!!!
comentários(0)comente



Viih Gaby 19/02/2022

Sem palavras
Mano o livro me decepcionou super jurooo, esperava muito mais...
Faltou desenvolvimento ao longo da história, ficou muito suspense e o fato do narrador ser observador me incomodou muitoooo, além de detalhar apenas o lado da heidy...
A história em si ficou muito arrastada mas tem certas frases que te façam analisar mas também não é grande coisa...
O final foi péssimo, queria muito ter visto o desenrolar da história da família dela, ela se expressando sobre oq achava sobre a situação e ele estando mais presente na vida dela...
comentários(0)comente



Claudia - @segunda.opiniao 17/02/2022

E se o amor pudesse ser incentivado? Acha isso possível?

É o que sugere um estudo chamado “A Geração Experimental da Proximidade Interpessoal”. Jeff está baseando sua tese de doutorado nesse estudo que não foi conclusivo, por essa razão está recrutando voluntários para responderem mutuamente e sinceramente as 36 perguntas do estudo, na esperança de que a aproximação evolua para um sentimento romântico.

Hildy, uma jovem que está passando por problemas familiares, se voluntaria, pois quer contribuir com a ciência (embora não acredite no amor e nem queria se envolver com ninguém). E Paul, um rapaz enigmático e típico bad boy, se voluntaria única e exclusivamente porque precisa dos 40 dólares oferecidos por Jeff para atrair os voluntários.

Bem, se você procura por uma leitura rápida, gostosa, descomplicada e fofinha, esse livro é pra você. É uma ótima pedida para quem está com ressaca literária ou acabou de ler um livro que exige muita atenção ou que trate de assuntos densos. Também recomendaria para quem quer adquirir o hábito da leitura e ainda está lendo os primeiros livros.

Mas, não vá com muita sede ao pote, okay? Embora o livro cumpra bem seu papel de entreter, é um romance clichê que não acrescenta muita coisa ao gênero. Mas, se como eu, você ama um clichezinho, se joga que é sucesso garantido, amores!

Não tem como não responder para si mesma as perguntas do estudo. Fiz algumas para meu esposo e me diverti com as respostas dele.

Li em e-book e a formatação está ótima. Até os desenhos que eles trocam estão perfeitos.

Recomendo, mas só para quem gosta do gênero romance contemporanêo clichê e que não crie muitas expectativas.

Bju
Câmbio. Desligo
~ Cau.

site: @segunda.opiniao
comentários(0)comente



cadelinha do casteel 13/02/2022

Minha resenha ;)
Esse livro me tirou de uma ressaca literária brava e agora tem um espaço especial na minha mesinha de cabeceira. 36 Perguntas têm tudo que eu preciso num livro: uma mocinha buscando seu lugar no mundo, um bad boy que tem um passado triste, é sarcástico e no fundo tem um coração de manteiga derretida. O fato de ter um pé num experimento cientifico me deixou ainda mais apaixonada no livro. É como se a cada pergunta, você conhecesse mais o personagem e entendesse sua história, acrescentando alguns momentos de tensão, que te deixam ansiosa (o) e outros que causam boas risadas. A leitura é divertida, fácil e envolvente. É um ótimo romance água com açúcar, que nos faz ficar com o coração quentinho de amor. Se eu pudesse, daria mil estrelas! Recomendo muito (só não vale ficar triste depois que acabar e ver que não vai ter um romance daqueles) e cuidado com os baiacus voadores!
Shaorisz 13/02/2022minha estante
me convenceu, tá na listinha


cadelinha do casteel 13/02/2022minha estante
Espero q vc goste!




Maah 11/02/2022

MEU LIVRO FAVORITO
Romance cliche q me fez chorar horrores
mto lindo e perfeito
fiz as 36 perguntas com meu ex e chorei igual uma condenada
???
comentários(0)comente



Alice216 03/02/2022

Que livro mais gostoso de se ler. Eu não me lembro de ter rido tanto com um livro. A forma com a qual ele foi escrito, como uma conversa em um chat, foi muito boa. Gostei bastante do carisma da Hildy e do Paul, a vontade que dava era de ler mais e mais e mais. Achei que poderia ter continuado a história, eu queria saber sobre o que aconteceu com os pais de Hildy e seu irmão; que os amigos dela conhecessem Paul. Mas é como diz o ditado "tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível". E esse livro, com certeza, terminou da forma certinha para se tornar inesquecível: deixando um gostinho de "quero mais".
comentários(0)comente



Luadslima 31/01/2022

Clichê água com açúcar que ajuda a sair da ressaca literária

Não teve nada inesperado que me fizesse ficar impressionada

Mas confesso que achei fofo os dois se abrindo e criando uma amizade, mesmo que tenha sido bem atípica
comentários(0)comente



clarinha 24/01/2022

coisa mais linda!
me senti acolhida com esse romancezinho!! quando cheguei no final fiquei triste pq queria mais capítulos sobre eles KKKKHKJ
comentários(0)comente



321 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR