36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Bel 27/06/2022

uma fofura pra acalmar o coração
aaaaaa muito fofooo, me identifiquei muito com a prota em vários aspectos, só não dou 5 estrelas porque a autora enrolou demais em alguns aspectos e outros deveria ser desenvolvido melhor, mas com certeza uma leitura muito boa que me fez ficar com aquele sorriso e o famoso "quentinho no coração"

Anna.Lauren 15/06/2022

Quentinho
Ah! Como eu amo esse tipo de romance adolescente fofinho.
Foi tão tão fofo ver os dois se apaixonando um pelo outro.
Vale muito a pena a leitura

AngAlica 01/06/2022

Então. Muito bom, Bob provavelmente não seria um cara, pelo qual me apaixonaria. Mas como o título do livro já fala, vai que né. Uma coisa que não gostei, não falou como ficou os pais e o irmão dela, acho que podia pelo menos ter um prólogo final. Leitura boa.

Gabi 01/06/2022

?Ninguém sabe o que tá fazendo. Espere surpresas. Às vezes são US$40 para responder a algumas perguntas idiotas, com mais frequência é um peixe na cabeça.?

Eu já tinha visto algumas matérias sobre essas 36 perguntas há um tempão, então fiquei interessada na premissa do livro. Gostei bastante do desenvolvimento, não é muito profundo, mesmo os problemas dos personagens são citados mais por alto e não são tão explorados porque o foco é o romance, mas é um livro gostosinho que dá pra ser lido em poucas horas (li em uma tarde). Recomendo pra quem quer um romance levinho pra passar o tempo.

Eduarda 29/05/2022

Baiacu
É um romance fofo, leve, rápido de ser ler, não se aprofunda tanto e deixa muitas pontas abertas, mas pra quem quer só um livro bobo e rápido de ler, é maravilhoso

Lilies_. 13/05/2022

Um leitura fofa
"36 perguntas que mudaram o que sinto por você" um livro de romance bem clichê, mas não de uma maneira exagerada. A escrita da autora é muito bem feita. No início eu cheguei a odiar o Paul, mas logo passou. Gosto das interações dele com a Hildy, eu estava lendo com um sorrisinho no rosto. Não me dececionei com o livro em si, ele me deixou bastante reflexiva sobre um monte de coisas. O Paul e a Hildy são fofos, eles vivem em alguma parte do meu cérebro, a leitura foi prazerosa apesar do final deixar a desejar.

gabs 06/05/2022

Quero ser o tipo de pessoa que mergulha nas coisas sem medo.
Eu amei esse livro, me prendeu do começo ao fim!

Achei a história com um bom desenvolvimento, mas acho que o final foi um pouco fraco. Mas, apesar disso eu gostei muito, deixou um gostinho de quero mais e um suspense de "e agora?".

Sem dúvidas uma história que vale super a pena ler!!!!

"Nada como um estudo de psicologia para deixar o coração aos pulos."

Mari 01/05/2022

eu te amo vicki Grant
você simplesmente me deu um dos melhores livros que eu ja li na minha vida, 5 estrelas e favoritado.
Esse livro tem tudo que eu amo em uma leitura, piadas, amor jovem, plot twist fofinho, uma situação que dava pra você entender o que rolou com o mínimo de perspicácia mas que só é explicada no fim do livro.
Eu não conseguia parar de rir com os diálogo de Paul e Hildy, eles são uns amores.
Esse livro me marcou pela leveza na escrita, eu fiquei fixada e sem querer parar de ler.
Leiam, é um livro ótimo (eu diria perfeito) e que merece mais reconhecimento, nunca tinha visto ninguém falar dele antes!

Wendy.Alves 26/04/2022

"Melhor ter amado e perdido que nunca ter amado"
Comecei a ler o livro no dia após meu término (porque sou o tipo de pessoa que lê romances pra fugir da realidade skskkss).
Enfim, terminei no mesmo dia, o livro é extremamente fluido e me fez dar umas boas risadas.
Super recomendo, principalmente se você estiver num dia daqueles.
É o tipo de livro que você não consegue largar e quando chega no fim você fica pedindo por mais.
Simplesmente perfeito!

Iarlys 15/04/2022

Gostei mais do que pensei.
Gostei muito desse livro.
Já estava na minha lista há um tempinho e confesso que comecei a ler sem nenhuma expectativa. Sabe quando você não dá nada por uma coisa?? Então, foi assim que comecei esse livro. E não é que me surpreendeu.
Pensei que não iria gostar do Paul e acabou se mostrando muito lindinho.
(Sim, mas um crush literário pra minha lista, rsrsrsrs)
Também gostei da Hildy. Esperava saber mais do Jeff e seus 'bonequinhos'.
Meu personagem favorito foi o Gabe. Gostei como a história se desenvolveu e como ele esteve envolvido.
Recomendo!
??

martins 10/04/2022

se espera encontrar um livro de lições, mude suas expectativas.
essa belezura aqui, esse neném aqui, foi tão despretensioso que to aqui agr digerindo o que foi. tão pequeno, rápido, mas com uma certa profundidade tocante. é uma leitura que não quer se tardar e prolongar, mas consegue te tocar. admito, queria um pouco mais de Paul e certamente mais de Hildy, mas o que tivemos aqui foi verdadeiramente lindo.

Isa 07/04/2022

Eu gostei, confesso que comprei físico e as letras são pequenas, mas foi fácil de ler, um romance "fofinho", a Hildy e o Paul tem muita química

Celeste.Vasconcelo 05/04/2022

"O amor é como qualquer outra coisa. Você vai fazer besteira algumas vezes até acertar. Só não deixe de errar com vontade. Do contrário, não vale a pena."

~?~

Hildy e Paul topam fazer parte de um estudo de psicologia, onde esse estudo tem como objetivo melhorar e facilitar o relacionamento entre dois desconhecidos, com um questionário de 36 perguntas.
Hildy quase desiste, mas esquece um peixe que tinha comprado e achando que era um sinal do universo ela resolve tentar, pelo bem da ciência. Já Paul estava mais interessado no dinheiro que ia ganhar participando daquela pesquisa.
Algumas perguntas eram bem pessoais e Hildy sempre tentava responder de forma sincera, mas Paul não ligava para isso e zoava algumas, sendo bem superficial em suas respostas.
O que irrita Hildy, pois ele não estava levando a sério e ela acaba jogando o peixe nele e sai de lá furiosa.
Ela pensou que nunca mais iria encontrar ele, mas ele a encontra, no Facebook e lhe manda mensagem, dizendo que se ela quiser o peixe de volta, terá que responder as demais perguntas.
Eles respondem às perguntas aos poucos e a cada pergunta ele vai se abrindo mais e mais para ela, mesmo sem deixar de zoar ela de vez em quando, por suas respostas.

Giovanna Pitanga 04/04/2022

Bom!
O livro é fluido e bem levinho, li rápido e queria saber mais e mais conforme o decorrer da história. Não é um livro que me fez rir horrores ou soluçar de chorar (não chorei) mas é gostoso de ler, gostei da experiência psicológica e do resultado.