36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

ella 15/06/2021

um clichê gostosinho de ler, pensei q ia ser uma entrevista só, mas se estendeu por dias, amei a ligação dos personagens e eles se aconselhando.

Sabrina 13/06/2021

Romance sessão da tarde
Um livro divertido, com personagens rasos e história super previsível. Só não deixa de ser uma leitura gostosa, principalmente se você Só quer relaxar com uma história que desde o início você sabe que vai ficar tudo bem.
Só fiquei meio decepcionada com as partes que ele tenta te dar dramas a mais na vida dos personagens, mas não os completa.

márcia 04/06/2021

quando vi já tinha acabado
achei esse livro perdido no aplicativo do kindle e comecei a ler despretensiosamente. achei meio chato no começo mas depois que eles saem do laboratório consegui me envolver muito mais! não foi INCRÍVEL mas foi muito fofinho, não me canso nunca de ler histórias de gente apaixonada e se paixonando.

Yasmim 31/05/2021

Fofo
Esse livro deixa aquele quentinho no coração, os personagens são jovens (18/19 anos) e tem toda aquela sensação de primeira grande paixão. Eu gostei, mas senti que o final poderia ter algo mais, ficaram muitos pontos em aberto, teria sido interessante ver o relacionamento deles realmente acontecer.

Yasmim 30/05/2021

Ameiiiii ?
Eu ameiii esse livro, muito bom, muito engraçado, só não é um dos favoritos por ser muito curtinho e por acabar justo quando eles ficam juntos, mas fora isso é muito booom, super recomendo.

Emy 26/05/2021

Em primeiro lugar, minhas 5 estrelas não são pelo livro em si, mas por todo o divertimento, leveza e gritinhos que ele me causou.

Logo no início me identifiquei com a Hildy, todo o seu nervosismo, falação e desastre natural pregado na testa. Só isso já me fez garantir pra ela um espacinho no meu coração. Mas o que prende nesse livro, é realmente a rapidez que ele se passa: muito diálogo, alguns desenhos aqui e ali, e alguns capítulos super curtinhos.

Acho que o casal tem uma química incrível, e não aquela do tipo "nossos olhares se cruzaram, e agora eu morreria por ela". Eles se completam por serem tão diferentes, e é esse o maior charme que há (pra mim) : a garota certinha, o garoto que odeia todo mundo (todo mundo menos ela, claro).

Enfim, acredito de verdade que esse seja um bom livro de romance, um livro bem levinho e divertido, que vai entrar para meus livros queridinhos :)

Vívian Santos 21/05/2021

Água com açúcar sem açúcar
romance bem fraquinho que força um sentimentalismo mais profundo, além de não ir direto ao ponto diversas vezes,em parte pra criar o suspense,mas devido a escrita esse clímax ficou bem desgastado, os personagens principais não cativam. tinha tudo pra ser muito bom, mas não foi muito além. a ideia era até que boa,mas como foi desenvolvido não me agradou.

Becca0 14/05/2021

Fofo, leve (apesar de alguns temas abordados), divertido e cativante.

Hildy e Paul não poderiam ser tão diferentes.
Ambos se candidatam para participar de um estudo, mas a similaridade termina aqui. Os motivos que faz com que queiram participar são divergentes ao extremo. Os candidatos dessa pesquisa devem responder a um questionário, contendo três e seis perguntas, no qual o objetivo é verificar a “construção de um relacionamento”. Através das respostas de três páginas de Hildy (risos) e Paul extremamente sucinto nas suas, vamos acompanhado o desenrolar dessa “pesquisa” e enquanto isso, esses personagens vão nos cativando, e vamos conhecendo mais a fundo suas histórias de vida.
Talvez o final tenha deixado algumas pontas soltas, porém, não considerei uma falta tãooo grave.
Leitura fluida e divertida garantida!

Karen | @encontradanoslivros 01/05/2021

Uma leitura gostosa
Nesse livro somos os telespectadores de Hildy e Paul, dois jovens que, devido a motivos divergentes, se candidatam para ser objeto de estudo de um aluno de doutorado de Psicologia que deseja descobrir se é mesmo possível fazer duas pessoas criarem uma proximidade, seja amizade ou relacionamento, a partir de exatas 36 perguntas que devem ser realizadas um para o outro.

De cara percebemos que Hildy e Paul são em nada parecidos, pessoas com gostos, modos e respostas totalmente diferentes. No começo achei que o livro ia guiar os dois de uma forma superficial, mas ao decorrer das páginas somos encurralados com a verdadeira profundidade de cada um, e o que os abala tanto internamente a ponto de levantarem barreiras tão altas. O que parece ser um inocente livro para te fazer rir vira algo que te faz pensar (sem perder a vibe de história divertida).

O motivo do livro ter me atraído foi o fato da história ter sido inspirada por um estudo REAL chamado "A geração experimental da proximidade interpessoal" de Arthur Aron, como estudante de psicologia isso aqui para mim foi uma fisgada fácil (até planejo ler o estudo logo logo).

Ele é bem pequenininho, nem 300 páginas, e tem um nível de facilidade de leitura que faz ser algo bem rapido e fluído. Acho, inclusive, que poderia ter sido um pouco maior, queria ter visto alguns tópicos que ficaram abertos (mas não realmente fazem falta ao final). Bem legal.

PS: Essa resenha também está no meu instagram @encontradanoslivros
Fran Kukuty 01/05/2021minha estante
Eu amei sua resenha, confesso que o título do livro já me chamou a atenção e aí ao ler a sua resenha já fiquei doida para fazer a leitura desse livro.

Karen | @encontradanoslivros 02/05/2021minha estante
Amooooooo. espero que leia, o livro é bem legalzinho.

Beatriz.Miranda 29/04/2021

36 perguntas e um coração aquecido ??
O casal do livro me conquistou, talvez eu goste dos clichês kk, adorei eles, a forma como a história acontece, os desenhos, a história de cada um de forma individual. Achei a ideia do estudo legal, é tipo de coisa pelo qual me interesso, e gostei do desfecho e do final.
Um livro que dá um quentinho no coração apesar das partes um pouco mais delicadas.
Adorei!

Duda 25/04/2021

Relendo esse livro maravilhoso
Aii esse livro é tão fofooooo.
Passei a leitura toda com um sorriso bobo no rosto. É bem rapidinho e muito engraçado, no começo a Hildy me irrita um pouquinho, mas ela melhora muito no decorrer do livro.
O final é meu tudo, mas confesso que adoraria mais um capítulo alguns anos depois...

letty biachi 21/04/2021

para ler em 24h
levinho e descontraído, você devora esse livro e nem percebe. composto por muitos diálogos e mensagens de texto, o livro consegue nos apresentar um casal improvavelmente fofo que possuem uma interação viciante.

minha reclamação vai para os amigos dela, achei os dois tão ????? e pensei que fosse ter uma resolução com a isis, iris, sei lá, mas não teve nada. algumas falas dos personagens me deixavam muito "errr", mas tudo bem.

gostei de como a situação familiar foi abordada, acho que se fosse uma história mais adulta e melhor desenvolvida eu gostaria muito mais, mas ainda sim valeu a pena e eu me diverti muito lendo. tipo assim, a protagonista é fã da taylor swift óbvio que eu gostaria.