36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Mel 15/11/2022

Achei que seria um clichê como a grande maioria, mas as questões apresentadas me fizeram viajar e questionar como seria esse estudo feito atualmente em nosso país.

O desenvolvimento deles, me cativou e me levou a maratonar o livro.

Camilla 12/11/2022

Surpreendentemente bom!
Não imaginava que adoraria esse livro, mas adorei. Curiosamente profundo e emocionante ? não era o que eu esperava, mas foi exatamente a leitura de que eu precisava ??

Ana 12/10/2022

Apenas 36 perguntas?
O livro é bastante conveniente para quem quer ler algo leve e descontraído, sendo um romance fofinho e até que interessante.
Achei bem legal o fato da autora não ter se prendido apenas no relacionamento afetivo dos protagonistas, mas desenvolvido um passado amargo de ambas as partes e gostei também de mostrar que eles podem ser felizes apesar desses passados.
Novamente, é um romance fofo mas nada grandioso.

Alícia 08/10/2022

não é ruim
Se eu fosse do tipo que abandona livros, teria abandonado esse. Não é que seja ruim, mas não me cativou e também não é nada demais (e eu nem esperava que fosse). É fofinho, tem umas situações interessantes, mas é só isso mesmo. Pela premissa, achei que gostaria mais.

toria 03/10/2022

hildy e paul eu amo vocês.
quero fazer uma resenha mais elaborada depois então to escrevendo aqui pra cumprir os livros da meta literária do ano. ????

Bia 02/10/2022

fofos
esse é uns dos livros mais fofinhos que já li! é aquele clichê bem chiclete que quando acaba fica com gostinho de quero mais e com o coração quentinho de tanto amor!

andrimilly 30/09/2022

faltou alguma coisa....
eu achei o livro legal, os diálogos são engraçados e o casal tem uma mecânica cômica, mas faltou algo, não sei oq, o final deixou tantas questões em aberto, sla, não sei pra que nos apresentar aquele drama familiar todo se no final só o recebemos desfecho sobre o romance kkk

Elô 28/09/2022

um clichêzinho bom de lê, você se diverte e dar muita risada, e tem um lado triste também.
É uma leitura rápida boa pra passar o tempo. Nada extraordinário.

Priscila 23/09/2022

Fofo
No começo eu confesso que não estava me apegando aos personagens, a Hildy é bem chata no começo, o Paul meio babaca e os amigos da Hildy são insuportáveis, mas mudei de ideia sobre a Hildy e sobre o Paul, os amigos da Hildy continuei achando insuportáveis até o final.
No começo a Hildy é meio chatinha, cheia de não me toque, já o Paul é bem fechado e com um humor ácido, do Paul um gostei um pouco mais, apesar de achar ele um pouco babaca no início, mas depois a Hildy fica um pouco mais divertida e o Paul se abre mais. Até uns 80% livro eu não estava conseguindo torcer pelo casal, simplesmente achava que eles não combinavam, mas depois até que eu torci por eles.
O livro não é genial, não tem nada de inovador, mas acho que vale a pena a leitura, já que tem uma escrita bem leve e fluída.

Isabela 22/09/2022

Comecei o livro sem muita pretensão.

Eu não achei nada clichê a história, embora no final dê tudo certo. A leitura é fluida, rápida e as perguntas são bem legais.

Gostei muito da construção dos personagens, e como são maduros.

Recomendo super, a leitura é bem instigante.

Livia 20/09/2022

Esse livro é incrível!!! É uma comédia romântica meio clichê com história simples e a leitura bem leve, eu perdi a noção de tempo enquanto estava lendo.
O humor é perfeito, tive muitas crises de risos (em momentos sérios demais na frente das pessoas, o que foi um pouco constrangedor).

Camilla 20/09/2022

Lindo. Rico. Real. Esse livro é cheio de coisas profundas que merecem atenção e cuidado, eu amei a leitura, viveria uns 15 anos lendo a história desses dois