36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Nandavxr 31/01/2023

Romance fofo q me fez chorar de felicidade
Quando eu comecei a ler eu não tinha muitas expectativas, mas do decorrer do livro eu fui sentindo um quentinho no coração.
Eu li o livro com o objetivo de me ajudar porque eu tava com um pouco de ressaca literária e ele me ajudou MUITO!
Eu amei esse livro! Tipo, muito mesmo. É um romance clichê que você fica apaixonada pelo casal no decorrer do livro.
Eu surtei MT no final.

Ana 23/01/2023

36 perguntas...
O livro se desenvolve principalmente a base de diálogos. Eu particularmente não gosto muito.

Paul e Hildy entram em uma pesquisa em que precisam responder um para o outro 36 perguntas. Entre as perguntas vai se desenrolando uma trama secundária que acaba levando eles novamente ao questionário.

Acho que a autora tentou fazer um suspense quanto ao drama familiar da Hildy e é um tipo de narrativa que eu não curto muito.

Enfim, o livro não é ruim mas, várias partes me incomodaram.

Bruna 19/01/2023

Um clichê gostoso
O livro não se propõe a ser muito mirabolante, nem se leva demais a sério.
Acompanhando os protagonistas, consegui dar várias risadinhas e me divertir. A escrita é bem envolvente e o formato que a história se desenrola também facilita muito no ritmo da leitura. Ela tem vários desenhos que deixam tudo um pouco mais engraçado.
Apesar do tom leve da história, muitos problemas se desenrolam no plano de fundo. Gostaria que alguns deles tivessem sido explorados um pouco mais, mas entendo que o foco era o casal e por isso eles não foram resolvidos, mas talvez para alguém que se incomode com esse tipo de coisa, pode ficar chateado.

_leticiavila 17/01/2023

envolvente
Muito fofo, rápido, reconfortante. É uma leitura para passar algumas horinhas de coração quente e entretida.

Gleici Carvalho 03/01/2023

Esse livro me fez me sentir parte de um trisal
Achei esse livro por acaso e o li em uma tarde sem pretensão de que seria algo tão bom. Leitura fluída e humor na medida.

Enquanto os protagonistas se apaixonavam, eu me apaixonei pelos dois. Fomos uma espécie de trisal de uma forma muito maluca. Eu amei!

Recomendadíssimo!

Júh 30/12/2022

Já tinha pego o livro para ler antes, mas não cheguei a passar da página 70 na época, acho que não era o momento. Ele ficou encalhado por um bom tempo aqui na estante, mas também não tive coragem de me desfazer dele sem o ter lido (graças a Deus por isso!!).

Resolvi pegar ele então para ser minha última leitura de 2022 e adorei!!! Achei um Young Adult muuuito fofinho.

O formato de texto em diálogos, como se fosse realmente uma entrevista fez a leitura ficar muito fluida e dinâmica entre os dois. Eu adorei conhecer Paul e Hildy nesse estilo de experimento e acompanhar a vida da Hildy pela sua visão também.

Achei super fofo, bem no estilo romance de sessão da tarde ?

Anelim_ 30/12/2022

Ele tem todo um diferencial.
Já pela sinopse eu fiquei muito curiosa, e foi tão bom quanto eu esperava, eu amei muitos os diálogos, os desenhos e por isso bem rápido.

Duda 29/12/2022

Tão levezinho. Me sentia boba e adolescente lendo. Te faz pensar que nem sempre a intensidade é o que necessariamente te cativa. Protejam o Paul e os peixinhos.

mamrfn 27/12/2022

é um livro fofinho e clichê, ótimo para curar uma ressaca literária
porém em alguns momentos da leitura eu me arrastei muito pra terminá-lo, as complicações no relacionamento entre hildy e paul tem hora que cansa!
porém o final é bonitinho e finalmente tudo se explica, fazendo valer a pena as enrolações

(baiacu é o protagonista desse livro sim)

Vic 22/12/2022

Fofo
Bem fofinho, personagens legais e com seus dramas pessoais. É tudo bem clichê, mas eu amei. Uma boa leitura para quem quer um romance sessão da tarde

Lala 13/12/2022

Tinha tudo pra ser um bom livro, mas não foi. Personagens chatos e que enrolaram demais pra responder as perguntas. Poderia ter enchido menos linguiça kkkkk

Luiza.Pilati 09/12/2022

bom!!
quando eu li o livro eu só tava com vontade de conseguir ler alguma coisa, então eu vi essa indicação no tik tok e emprestei do KU
eu gostei muito da dinâmica do livro, amei as conversas deles e me diverti tbm
achei meio jogado o final, o desenvolvimento muitoo bom, mas o final parece q foi meio jogado e feito rápido só pra terminar, mas pelo desenvolvimento valeu muito a pena

literariasa 04/12/2022

Será que 36 perguntas podem mudar o sentimento de alguém?
"?ã? ??????? ??? ???? ???ê ?????, ?? ?????? ???? ?????? ?ê? ?? ????? ??????????? ??? ?????? ?????."

Hildy e Paul foram participar de um projeto de pesquisa da Universidade que tinha por objetivo descobrir se podiam influenciar a relação humana com 36 perguntas. Hildy é um livro aberto, já Paul se esconde por trás da prepotência e da atitude de bad boy, e quando se conhecem suas personalidades acabam se chocando. Mas para conseguir os 40 dólares pagos pelo projeto, Paul decidi ir fundo e completar as 36 perguntas. A medida em que avançam nas questões, ambos se sentem cada vez mais próximos e conectados, mesmo que vivam em mundos completamente diferentes. Será que as 36 perguntas conseguirão penetrar a armadura de Paul e fazê-lo se abrir as possibilidades e a Hildy? Vai ter que ler para descobrir.

?? Sabe aquele livro impossível de largar? É esse aqui. De forma cômica e fluida a autora nos entrega dois personagens incríveis com muitas camadas e segredos. Amei acompanhar a trajetória de cada personagem e os caminhos que seguem desde quando se conhecem.

?? Gostei especialmente da forma como a história foi escrita. Tornou a leitura rápida e divertida e era impossível não rir dos diálogos entre os dois personagens. Eu adorei!

?? Só me irritou um pouco a demora da autora de entregar certos pontos do livro, que acho que podiam ser um pouco mais trabalhados. Fora isso foi perfeito.

?? Enfim, o livro está disponível no KU e valeu cada segundo do meu tempo. Recomendo demais!

Já leu esse livro? Gosta de livros engraçados? Me conta aqui nos comentários.

Nota: 4??

lua 24/11/2022

estilo de entrevista
amigos, esse livro é uma viagem, hein?
acho que não me adaptei ao estilo "entrevista" e achei o protagonista ríspido demais. custava ser mais gentil? não tive paciência pra esperar o arco dele fechar pra descobrir o motivo de TANTA ignorância, que isso, cara chato. se vocês tiverem paciência, é um livro leve e os personagens são um retrato de pessoas reais. é tipo um experimento: como você agiria se te colocassem numa sala pra ficar de frente com um desconhecido do metrô? reflita.
o que eu gostei mesmo foi das 36 perguntas. realmente dá pra conhecer o crush dessa usando esse método. vou guardá-las pra um futuro distante kkkkkkkkk
Nicole684 26/11/2022minha estante
Oia kkk