O Dia dos Namorados de Julie e Simon

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Katiusca 27/04/2022

Julie
Só poderia ser a lua de mel da julie para acontecer cada coisa doida, o cronograma sem completar é tudo saindo do controle

Sara Furlan 19/04/2022

Acho que eu não aguento mais a Julie por um tempo...
Eu amei tanto o primeiro livro, o segundo ela começou a desvairar com aquele tanto de invenção maluca.
E nesse conto acho que eu já tava de saco cheio demais deles dois.
Quero sim continuar lendo o restante dos livros, mas acho que preciso dar um tempinho.
Ao que parece o amigo do Simon tem livro também, já quero

Bruh 28/03/2022

Não poderia ser diferente
Julie causa por onde ela passa, porque em Paris seria diferente? Simplesmente não seria Julie, e o Simon que lute, ainda mais com a novidade. Tudo entre esses dois acontece muito rápido.

Carol 27/01/2022

Julie sendo mentirosa compulsivamente de novo
37 páginas que eu li arrastada
Até agora não consigo entender porque tudo deles gira em torno de sexo
Nenhum casal se apaixona tão rápido e dessa forma, não consigo comprar esse relacionamento deles

Patti Spissoto 26/01/2022

Normal
Um conto normal, no meio de livros normais... A protagonista é meio chatinha e indecisa... Tô lendo a série toda, mas nem tô curtindo tanto.

Ana Luiza 15/11/2021

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books
Julie e Simon vão a Paris! Logo após o casamento, Simon viajou a trabalho, mas compensará tudo em uma lua de mel na cidade mais romântica do mundo.

Como sempre, Julie faz muitos planos, só que seu final de semana de contos de fadas acaba se tornando uma odisseia de desencontros e surpresas.

Esse conto de 37 páginas é um extra fofo e necessário do livro anterior! Além de trazer uma revelação essencial para o próximo livro, a história é engraçada do início ao fim. As maluquices do casal ficam ainda mais especiais com o rio Sena e a Torre Eiffel como cenário.

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2021/11/resenha-noivado-nada-discreto-juliana-dantas.html

Leticia 12/08/2021

Novidade
A Julie é muito doida meu povo. Morro de rir com as ironias do Simon. Simon não surtou com a novidade, por essa eu não esperava!

Marcela262 02/08/2021

Pra rir
Leitura leve e super super super divertida
De ler e dar gargalhadas
Leve e otimo pra resaca literaria

Claudia Paiva 07/07/2021

Amei Demais!!!
Que conto maravilhoso!!!! Me diverti muito com as loucuras da Julie e Mal terminei de ler esse é Já estou ansiosa para a próxima aventura... já estou imaginando a Julie deixando o Simon louco com a gravidez, porque se uma grávida normal já é meio doida, imagino a Julie. Parabéns Juliana por mais essa história. Super Recomendo

Aline || @itsme__line 27/06/2021

Julie e suas surpresas
Como é de se esperar Julie sempre fazendo suas trapalhadas,e pagando os maiores micos.
Agora com uma inesperada surpresa e o mais fascinante é que Simon não se abala com a notícia.

Séfora 25/06/2021

É só um conto, então fica aquele gostinho de ?quero mais?, sabe?

Quero ler os próximos livros, mas imagino que os próximos contos poderiam ter se tornado um terceiro livro completo. Talvez eu gostasse mais.

Mas foi legal. Gostei.

Nara!¡ 01/05/2021

Esse foi tão curtinho que parece mais um trailer do próximo livro, mas eu achei o melhor até agora KKKKK de verdade, mesmo com as loucuras da julie eu achei bem romântico essa lua de mel, E MEU DEUS EU TO SURTANDO COM O FINAL

Thaiane Koppe 24/03/2021

Julie sendo Julie
O que gosto nesse casal é que Julie junto com o Simon pode resultar em risadas e boas confusões. Nesta história vemos um pouco de como foi a lua de mel dos dois, preciso dizer que Julie sempre apronta?!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6