O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

Breh | @aceita.cafe 27/05/2019

Esse é um romance que eu já amo e muito, não tem como não rir com as confusões que a Julie se mete e se encantar com esse casal incrivel.

Dessa vez a autora trouxe um conto para a terceira parte desta história, onde os recém casados Julie e Simon estão passando a lua de mel em Paris.
Para quem já conhece a trama poder aproveitar mais um pouco desse romance que aquece o coração e nos garante boas risadas.

O conto traz um final surpreendente e da abertura para mais desenrolar da história do casal, o que me deixou ainda mais animada e ansiosa.

Espero que leiam e se apaixonar assim como eu.

@aceita.cafe

@movidaalivros 14/05/2019

Rapido
Rápido demais, fiquei com mais água na boca ainda...Fiquei feliz com a menção de Sophia e Henry, e terá mais história por aí

Celia 11/05/2019

Adorei
A história da Julie e do Simon é deliciosa, esse conto curtinho foi bom para matar a saudades desses dois.

Leitorajovem 08/05/2019

O dia dos namorados de julie e simon
Mais um pouquinho de julie e simon pra nós haha adorooo
Como sempre a Julie com suas loucuras, sério não canso de dizer a nossa mocinha não tem limites kk e não podemos negar que Simon também apesar de ser o mais sensato também se mete em umas loucuras juntamente com a mais recente esposa.

"Sim, eu sou uma respeitável senhora casada. Senhora Bennett. Soa tão imponente! Talvez eu devesse obrigar a todos a me chamarem só assim a partir de agora".

Amei o conto, ri demais, pena que é super rapidinho, mas nos trás a notícia do novo livro, ansiosa por mais aventuras e loucuras que esse casal se mete.
Ps: tem referência de Henry e Sophia (Um sonho de princesa - outro livro da autora) e eu assim como a julie espero ansiosissima por um encontro dessas duas que promete. Já quero ver Simon e Hanry sucumbindo as atrapalhadas dessas duas.