O Dia dos Namorados de Julie e Simon

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Luiza 15/11/2021

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books
Julie e Simon vão a Paris! Logo após o casamento, Simon viajou a trabalho, mas compensará tudo em uma lua de mel na cidade mais romântica do mundo.

Como sempre, Julie faz muitos planos, só que seu final de semana de contos de fadas acaba se tornando uma odisseia de desencontros e surpresas.

Esse conto de 37 páginas é um extra fofo e necessário do livro anterior! Além de trazer uma revelação essencial para o próximo livro, a história é engraçada do início ao fim. As maluquices do casal ficam ainda mais especiais com o rio Sena e a Torre Eiffel como cenário.

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2021/11/resenha-noivado-nada-discreto-juliana-dantas.html

ester.melo 26/05/2020

Julie não toma jeito mesmo agora como uma mulher casada ela continua aprontando todos. Amando essa história super recomendo.

Lindinha4 01/01/2023

Bom, gostei muito desse conto... mas decidir que não vou mais continuar a saga por conta de estar muito cansada do mesmo padrão e creio que vai continuar. As vezes a Julie me estressa muito pq faz besteiras por coisas bestas.

Thaiane Koppe 24/03/2021

Julie sendo Julie
O que gosto nesse casal é que Julie junto com o Simon pode resultar em risadas e boas confusões. Nesta história vemos um pouco de como foi a lua de mel dos dois, preciso dizer que Julie sempre apronta?!

Sara Furlan 19/04/2022

Acho que eu não aguento mais a Julie por um tempo...
Eu amei tanto o primeiro livro, o segundo ela começou a desvairar com aquele tanto de invenção maluca.
E nesse conto acho que eu já tava de saco cheio demais deles dois.
Quero sim continuar lendo o restante dos livros, mas acho que preciso dar um tempinho.
Ao que parece o amigo do Simon tem livro também, já quero

Camilli.Meirelles 28/11/2020

Um bom conto
Apesar de bem curtinho, "O Dia dos Namorados de Julie e Simon" é uma boa história intermediária. Obviamente é bem previsível, mas acho que o fato de ser um conto curto ajuda bastante, afinal não há tempo para que os surtos da Julie fujam do controle.

Mayara Mendes 07/12/2022

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Força demais pra ser engraçado, com situação absurda e nada a ver. Não curti

Aline || @itsme__line 27/06/2021

Julie e suas surpresas
Como é de se esperar Julie sempre fazendo suas trapalhadas,e pagando os maiores micos.
Agora com uma inesperada surpresa e o mais fascinante é que Simon não se abala com a notícia.

gigihuntzberger 02/06/2022

e o bebê nasceu
li porque tinha que acompanhar o nascimento do tão esperado livro de gravidez que eu vi no tiktok, e parecia que foi escrito por uma criança, mas como eu, nunca de fato fiz algo melhor, não posso reclamar

Mari 16/04/2020

Um casal nada discreto...
Mais uma vez morrendo de rir com a Julie e o Simon. As loucuras de Julie são hilárias. Não me canso desses dois.

Cibele 24/09/2020

Até ok
Uma histórinha bem água com açúcar, mas muito legalzinha de ler.

JAssica21 15/10/2022

?? 3
Monotonia, com certeza não é com esses dois. Se a vida do Simon era 'tranquila', nunca mais será, tendo a Julie kkkkkk.

Essa lua de mel foi um 'desastre', no nível Julie, mas com uma grande novidade.

Como os outros livro, uma leitura super leve.

manudefariadias 16/02/2020

Conto extra
É um conto de Natal, que foi uma delícia de ler, eh bem rapidinho, mas eh bem importante para a história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6