O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

ester.melo 26/05/2020

Julie não toma jeito mesmo agora como uma mulher casada ela continua aprontando todos. Amando essa história super recomendo.

Cibele 24/09/2020

Até ok
Uma histórinha bem água com açúcar, mas muito legalzinha de ler.

Emanuela.Faria 16/02/2020

Conto extra
É um conto de Natal, que foi uma delícia de ler, eh bem rapidinho, mas eh bem importante para a história.

Mari 16/04/2020

Um casal nada discreto...
Mais uma vez morrendo de rir com a Julie e o Simon. As loucuras de Julie são hilárias. Não me canso desses dois.

Lucimara 15/04/2020

Capítulo bônus
Leitura rápida e divertidinha sobre a lua de mel do casal Julie e Simon, continuando a trama de "Um Noivado Nada Discreto".

Cheio de desventuras e com uma Julie um tanto chatinha e arrogante demais. A personagem está passando de divertida para irritante. E a forma que ela fala com/sobre a Natasha passaram a me incomodar de vez. Mas ainda lerei o último livro + conto.

Amanda 14/07/2020

Bem curtinho
É tipo um spin-off. Aqui conta a história de como foi a lua de mel do casal, e como tudo q acontece com Julie e Simon não é nada normal, a lua de mel tbm não seria, né? Kkkk

Franciele.Ferreira 29/11/2019

Dirvertida nao é ser mal educada...
Sabe, eu tinha lido uma resenha no primeiro livro falando sobre isso da Julie mas só começou a me incomodar agora pois realmente passou dos limites... ela é extremamente mal educada com os outros.
Ser divertida e ser mal educada são coisas completamente diferentes. A Julie sempre fala mal dos amigos e ainda se acha na razão sobre isso. Sempre fazendo e falando coisas sem noção para ser engraçado mas que na real só é extremamente rude da parte da personagem mesmo. E nesse conto foi até rude com o Simon, coisa que nos outros pelo menos não era...
A verdade é que, se a Julie fosse uma pessoa, real seria uma daquelas que quando chega no ambiente todo mundo vai embora pois não suporta ela.

Talita.Lemos 14/06/2020

Meu Deus esses dois são doidos demais,rindo muito, só apronta

anabondade 31/05/2020

Mini-conto
Achei que seria um livro completo mas é um mini-conto bem rapidinho, como sempre muito hilário e com umas cenas que nos deixam com vergonha alheia da Julie, ela não se cansa em fazer bizarrices! Mas no geral é bem divertido ver o desenvolvimento do romance dos dois!

Jo 07/04/2020

Um conto que assim como aos outros livros da série traz boas risadas com as loucuras de Julie. É preciso ler em ordem todos os livros e contos para acompanhar a história corretamente em sua sequência.

Brenda Souza | @Baianaleitora 07/05/2020

Pra matar a saudades!
Depois do noivado falso virar um noivado verdadeiro e então falso de novo e um casamento de mentira se transforma em um de verdade (sim esses dois são maluquinhos demais gente haha mas são extremamente fofos juntos), Julie e Simon ficam duas semanas separados até que se encontram em Paris para passar sua lua de mel e também o dia dos namorados.

Mas claro que com esses dois nada é normal, e mais uma vez eles vão nos arrancar risadas com suas maluquices e confusões, além de uma novidade um tanto inesperada para eles.