O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jo 07/04/2020

Um conto que assim como aos outros livros da série traz boas risadas com as loucuras de Julie. É preciso ler em ordem todos os livros e contos para acompanhar a história corretamente em sua sequência.

lalidun 27/07/2020

Vindo de Julie nenhuma loucura me surpreende mais. Foi divertidinho

Talita.Lemos 14/06/2020

Meu Deus esses dois são doidos demais,rindo muito, só apronta

Baianaleitora 07/05/2020

Pra matar a saudades!
Depois do noivado falso virar um noivado verdadeiro e então falso de novo e um casamento de mentira se transforma em um de verdade (sim esses dois são maluquinhos demais gente haha mas são extremamente fofos juntos), Julie e Simon ficam duas semanas separados até que se encontram em Paris para passar sua lua de mel e também o dia dos namorados.

Mas claro que com esses dois nada é normal, e mais uma vez eles vão nos arrancar risadas com suas maluquices e confusões, além de uma novidade um tanto inesperada para eles.

anabondade 31/05/2020

Mini-conto
Achei que seria um livro completo mas é um mini-conto bem rapidinho, como sempre muito hilário e com umas cenas que nos deixam com vergonha alheia da Julie, ela não se cansa em fazer bizarrices! Mas no geral é bem divertido ver o desenvolvimento do romance dos dois!

Celia 11/05/2019

Adorei
A história da Julie e do Simon é deliciosa, esse conto curtinho foi bom para matar a saudades desses dois.

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Apesar de gostar da história e ela ter potencial para ser maravilhosa. A mesma apresentou o mesmo problema que seus antecessores. A autora desenvolve a história e no clímax da história uma decisão sem lógica resolver tudo e acaba a história em poucas páginas

Barbara.Goes 26/05/2020

Engraçado e Romântico
Esse livro é muito bom, engraçado em algumas partes e romântico em outras, é perfeito para ler em um dia a escrita é muito boa.

Patti Spissoto 26/01/2022

Normal
Um conto normal, no meio de livros normais... A protagonista é meio chatinha e indecisa... Tô lendo a série toda, mas nem tô curtindo tanto.

Neyme 06/06/2019

Uma loucura boa como sempre é Julie e Simon, ameii esse conto..fico imaginando o livro a mais ??

Séfora 25/06/2021

É só um conto, então fica aquele gostinho de ?quero mais?, sabe?

Quero ler os próximos livros, mas imagino que os próximos contos poderiam ter se tornado um terceiro livro completo. Talvez eu gostasse mais.

Mas foi legal. Gostei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6