O Dia dos Namorados de Julie e Simon

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@movidaalivros 14/05/2019

Rapido
Rápido demais, fiquei com mais água na boca ainda...Fiquei feliz com a menção de Sophia e Henry, e terá mais história por aí

Celia 11/05/2019

Adorei
A história da Julie e do Simon é deliciosa, esse conto curtinho foi bom para matar a saudades desses dois.

Tori 08/05/2019

O dia dos namorados de julie e simon
Mais um pouquinho de julie e simon pra nós haha adorooo
Como sempre a Julie com suas loucuras, sério não canso de dizer a nossa mocinha não tem limites kk e não podemos negar que Simon também apesar de ser o mais sensato também se mete em umas loucuras juntamente com a mais recente esposa.

"Sim, eu sou uma respeitável senhora casada. Senhora Bennett. Soa tão imponente! Talvez eu devesse obrigar a todos a me chamarem só assim a partir de agora".

Amei o conto, ri demais, pena que é super rapidinho, mas nos trás a notícia do novo livro, ansiosa por mais aventuras e loucuras que esse casal se mete.
Ps: tem referência de Henry e Sophia (Um sonho de princesa - outro livro da autora) e eu assim como a julie espero ansiosissima por um encontro dessas duas que promete. Já quero ver Simon e Hanry sucumbindo as atrapalhadas dessas duas.

Jessica.Franco 23/10/2022

Gostei
Uma comédia gostosa de se ler, acena do casaco foi a melhor muitas risadas nesse livro. Juliana Dantas como sempre arrasando.

Selma 21/02/2020

Só a Julie para aprontar na própria lua de mel. Uma leitura rápida e fácil, para aquele momento enquanto esperamos a consulta.

Carolina2390 04/10/2022

Amei. Minha cena preferida com certeza foi a da reação alérgica ao casaco de leopardo. Quando ela tirou o casaco e saiu correndo de lingerie se jogando na fonte eu morri de rir.

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Apesar de gostar da história e ela ter potencial para ser maravilhosa. A mesma apresentou o mesmo problema que seus antecessores. A autora desenvolve a história e no clímax da história uma decisão sem lógica resolver tudo e acaba a história em poucas páginas

Barbara.Goes 26/05/2020

Engraçado e Romântico
Esse livro é muito bom, engraçado em algumas partes e romântico em outras, é perfeito para ler em um dia a escrita é muito boa.

Patti Spissoto 26/01/2022

Normal
Um conto normal, no meio de livros normais... A protagonista é meio chatinha e indecisa... Tô lendo a série toda, mas nem tô curtindo tanto.

Priscila 28/06/2020

A Julie é muito louca hahhaha O livro é curtinho, mas muito engraçado

Séfora 25/06/2021

É só um conto, então fica aquele gostinho de ?quero mais?, sabe?

Quero ler os próximos livros, mas imagino que os próximos contos poderiam ter se tornado um terceiro livro completo. Talvez eu gostasse mais.

Mas foi legal. Gostei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6