O Dia dos Namorados de Julie e Simon

lalidun 27/07/2020

Vindo de Julie nenhuma loucura me surpreende mais. Foi divertidinho

Amanda 14/07/2020

Bem curtinho
É tipo um spin-off. Aqui conta a história de como foi a lua de mel do casal, e como tudo q acontece com Julie e Simon não é nada normal, a lua de mel tbm não seria, né? Kkkk

Priscila 28/06/2020

A Julie é muito louca hahhaha O livro é curtinho, mas muito engraçado

Talita.Lemos 14/06/2020

Meu Deus esses dois são doidos demais,rindo muito, só apronta

anabondade 31/05/2020

Mini-conto
Achei que seria um livro completo mas é um mini-conto bem rapidinho, como sempre muito hilário e com umas cenas que nos deixam com vergonha alheia da Julie, ela não se cansa em fazer bizarrices! Mas no geral é bem divertido ver o desenvolvimento do romance dos dois!

Barbara.Goes 26/05/2020

Engraçado e Romântico
Esse livro é muito bom, engraçado em algumas partes e romântico em outras, é perfeito para ler em um dia a escrita é muito boa.

ester.melo 26/05/2020

Julie não toma jeito mesmo agora como uma mulher casada ela continua aprontando todos. Amando essa história super recomendo.

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Apesar de gostar da história e ela ter potencial para ser maravilhosa. A mesma apresentou o mesmo problema que seus antecessores. A autora desenvolve a história e no clímax da história uma decisão sem lógica resolver tudo e acaba a história em poucas páginas

@Baianaleitora 07/05/2020

Pra matar a saudades!
Depois do noivado falso virar um noivado verdadeiro e então falso de novo e um casamento de mentira se transforma em um de verdade (sim esses dois são maluquinhos demais gente haha mas são extremamente fofos juntos), Julie e Simon ficam duas semanas separados até que se encontram em Paris para passar sua lua de mel e também o dia dos namorados.

Mas claro que com esses dois nada é normal, e mais uma vez eles vão nos arrancar risadas com suas maluquices e confusões, além de uma novidade um tanto inesperada para eles.

Mari 16/04/2020

Um casal nada discreto...
Mais uma vez morrendo de rir com a Julie e o Simon. As loucuras de Julie são hilárias. Não me canso desses dois.

Lucimara 15/04/2020

Capítulo bônus
Leitura rápida e divertidinha sobre a lua de mel do casal Julie e Simon, continuando a trama de "Um Noivado Nada Discreto".

Cheio de desventuras e com uma Julie um tanto chatinha e arrogante demais. A personagem está passando de divertida para irritante. E a forma que ela fala com/sobre a Natasha passaram a me incomodar de vez. Mas ainda lerei o último livro + conto.

Jo 07/04/2020

Um conto que assim como aos outros livros da série traz boas risadas com as loucuras de Julie. É preciso ler em ordem todos os livros e contos para acompanhar a história corretamente em sua sequência.

Jaque 11/03/2020

Aqui temos um maravilhoso conto do louco romance de Julie e Simon.
o conto nos leva para a loucura que foi o dia dos namorados/lua de mel desse casal em Paris.
É muito divertido, adorei. ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo.....