O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/12/2020

"Uma boa sacanagem pode ser romantica."
A Julie continua sendo a personagem mais maluca que já conheci kkkk, o conto é suuuuuuper rápido mesmo, coisa de minutos, e acaba não sendo muito necessário visto que no terceiro se tem logo no início um resumo da lua de mel deles. Mas como todos os outros continua sendo divertido de se ler.

Camila 29/12/2022

Conto legal, divertido. Um pouco mais do mesmo, Julie e suas confusões e Simon achando tudo ok, que loucura kkkkk
Gostei de saber que tem um livro do Henry e Sophia. Estou curiosa.

Mariana (@livroscomcha) 05/07/2019

Divertido do inicio ao fim
Nesse breve conto, Julie e Simon embarcam para a sua lua de mel em Paris, no dia dos namorados!
Julie cheia de planos, não espera que nada dê errado. Mas estamos falando da nossa Julie Maluquinha, e tudo pode da errado na primeira noite deles na cidade do amor ??.
Como o conto é super, hiper, mega curtinho, não há muito o que dizer sem da grandes spoilers.
Mas para quem ja leu os dois livros do nosso casal preferido, sabe que se tratando de Julie tudo pode da errado de um jeito super engraçado!.
Ainda teremos aquele Simon centrado, serio, que fico maluco com as loucuras de Julie.
Então é isso povo! Li em questao de 20 min, e garanto que risadas não vai faltar ??.
Indico não só para os namorados de plantão, mas tambem para aquele solteiros (como eu), que amam um romance cheio de risadas ?.

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Apesar de gostar da história e ela ter potencial para ser maravilhosa. A mesma apresentou o mesmo problema que seus antecessores. A autora desenvolve a história e no clímax da história uma decisão sem lógica resolver tudo e acaba a história em poucas páginas

Carolina2390 04/10/2022

Amei. Minha cena preferida com certeza foi a da reação alérgica ao casaco de leopardo. Quando ela tirou o casaco e saiu correndo de lingerie se jogando na fonte eu morri de rir.

Rose 14/06/2019

Após o tumultuado namoro e os noivados, tanto o falso como o verdadeiro, Julie e Simon se casaram. Apesar disso, por conta dos inúmeros compromissos de Simon, a lua de mel acabou sendo adiada para começar justamente no Dia dos Namorados. O primeiro do casal aliás...
Para isso, Simon planejou levar sua adorada e maluca esposa para Paris, onde ficariam uma semana desfrutando das belezas e do romantismo da cidade luz.
Acontece que com este casal, nada acontece de forma coerente. E pensando nisso, Julie preferiu se precaver e fez uma planilha onde colocou tudo o que o casal faria durante a semana. Isso mesmo, ela deixou um roteiro prévio que deveria ser seguido por ambos.
Deveria, porque na prática o que vemos é mais uma sucessão de deliciosas loucuras protagonizadas por esta maluca de carteirinha.
Uma semana que com certeza ficará marcada na mente deste casal que leva o leitor a muitas risadas. Uma leitura leve e rápida com o carimbo de qualidade da Juliana Dantas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Jessica.Franco 23/10/2022

Gostei
Uma comédia gostosa de se ler, acena do casaco foi a melhor muitas risadas nesse livro. Juliana Dantas como sempre arrasando.

Ivone.Sousa 13/06/2019

Bem divertido, amei
Julie e Simon se envolveram em um noivado de mentira em "Uma noiva de natal", se apaixonaram e ficaram noivos de verdade em "Um noivado nada discreto" e agora vão viver uma louca lua de mel no dia dos namorados em Paris!

Preparem-se para mais confusão e romance com Julie e Simon!

O dia dos namorados de Julie e Simon é um conto dos livros Uma noiva de Natal e Um noivado nada discreto.

Conto leve ,sem complicações e divertido demais, impossível não dar boas risadas.

Neyme 06/06/2019

Uma loucura boa como sempre é Julie e Simon, ameii esse conto..fico imaginando o livro a mais ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6