O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

Gaby Schunk 09/11/2020

Um conto super curtinho e engraçado, tudo que envolve a Julie e o Simon é sinônimo de loucura, e a lua de mel deles não é nada diferente! Julie como sempre engraçada e completamente épica! Para quem já conhece esse casal maluco esse conto é um ótimo gostinho para continuação!

lalidun 27/07/2020

Vindo de Julie nenhuma loucura me surpreende mais. Foi divertidinho

@movidaalivros 14/05/2019

Rapido
Rápido demais, fiquei com mais água na boca ainda...Fiquei feliz com a menção de Sophia e Henry, e terá mais história por aí

Breh | @aceita.cafe 27/05/2019

Esse é um romance que eu já amo e muito, não tem como não rir com as confusões que a Julie se mete e se encantar com esse casal incrivel.

Dessa vez a autora trouxe um conto para a terceira parte desta história, onde os recém casados Julie e Simon estão passando a lua de mel em Paris.
Para quem já conhece a trama poder aproveitar mais um pouco desse romance que aquece o coração e nos garante boas risadas.

O conto traz um final surpreendente e da abertura para mais desenrolar da história do casal, o que me deixou ainda mais animada e ansiosa.

Espero que leiam e se apaixonar assim como eu.

@aceita.cafe

Camilli 28/11/2020

Um bom conto
Apesar de bem curtinho, "O Dia dos Namorados de Julie e Simon" é uma boa história intermediária. Obviamente é bem previsível, mas acho que o fato de ser um conto curto ajuda bastante, afinal não há tempo para que os surtos da Julie fujam do controle.

Ivone.Sousa 13/06/2019

Bem divertido, amei
Julie e Simon se envolveram em um noivado de mentira em "Uma noiva de natal", se apaixonaram e ficaram noivos de verdade em "Um noivado nada discreto" e agora vão viver uma louca lua de mel no dia dos namorados em Paris!

Preparem-se para mais confusão e romance com Julie e Simon!

O dia dos namorados de Julie e Simon é um conto dos livros Uma noiva de Natal e Um noivado nada discreto.

Conto leve ,sem complicações e divertido demais, impossível não dar boas risadas.

Lucimara 15/04/2020

Capítulo bônus
Leitura rápida e divertidinha sobre a lua de mel do casal Julie e Simon, continuando a trama de "Um Noivado Nada Discreto".

Cheio de desventuras e com uma Julie um tanto chatinha e arrogante demais. A personagem está passando de divertida para irritante. E a forma que ela fala com/sobre a Natasha passaram a me incomodar de vez. Mas ainda lerei o último livro + conto.

Jo 07/04/2020

Um conto que assim como aos outros livros da série traz boas risadas com as loucuras de Julie. É preciso ler em ordem todos os livros e contos para acompanhar a história corretamente em sua sequência.

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Apesar de gostar da história e ela ter potencial para ser maravilhosa. A mesma apresentou o mesmo problema que seus antecessores. A autora desenvolve a história e no clímax da história uma decisão sem lógica resolver tudo e acaba a história em poucas páginas

ester.melo 26/05/2020

Julie não toma jeito mesmo agora como uma mulher casada ela continua aprontando todos. Amando essa história super recomendo.

Emanuela.Faria 16/02/2020

Conto extra
É um conto de Natal, que foi uma delícia de ler, eh bem rapidinho, mas eh bem importante para a história.