O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

Franciele.Ferreira 29/11/2019

Dirvertida nao é ser mal educada...
Sabe, eu tinha lido uma resenha no primeiro livro falando sobre isso da Julie mas só começou a me incomodar agora pois realmente passou dos limites... ela é extremamente mal educada com os outros.
Ser divertida e ser mal educada são coisas completamente diferentes. A Julie sempre fala mal dos amigos e ainda se acha na razão sobre isso. Sempre fazendo e falando coisas sem noção para ser engraçado mas que na real só é extremamente rude da parte da personagem mesmo. E nesse conto foi até rude com o Simon, coisa que nos outros pelo menos não era...
A verdade é que, se a Julie fosse uma pessoa, real seria uma daquelas que quando chega no ambiente todo mundo vai embora pois não suporta ela.

Aline 13/01/2020

Lua de Mel em Paris!
Quando penso que Julie já aprontou de tudo, ela consegue me surpreender. Sinceramente Simon tem que ter muita paciência com as loucuras dessa mulher, com certeza só tende a colocar-los em enrascadas.

Mas vejo que cada vez mais eles estão se fortalecendo em seu relacionamento e sei que ela vai aprontar muito ainda, me divirto com as loucuras da família dela também, são pessoas que com certeza marcam a vida das outras, Julie com certeza tem quem puxar.

E com uma novidade a caminho, acho que ela vai enlouquecer Simon mais ainda.. Nunca me divertir tanto lendo essa serie de livros.

Emanuela.Faria 16/02/2020

Conto extra
É um conto de Natal, que foi uma delícia de ler, eh bem rapidinho, mas eh bem importante para a história.

Selma 21/02/2020

Só a Julie para aprontar na própria lua de mel. Uma leitura rápida e fácil, para aquele momento enquanto esperamos a consulta.

Jaque 11/03/2020

Aqui temos um maravilhoso conto do louco romance de Julie e Simon.
o conto nos leva para a loucura que foi o dia dos namorados/lua de mel desse casal em Paris.
É muito divertido, adorei. ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo.....