Negligê

Negligê Julianna Costa

Resenhas - Negligê

Jaqueline 20/11/2022

Dando cinco estrelas mas se pudesse daria um milhão de estrelas, eu amo livros com hots e o Negligê tem MUITOS hots e BEM pesados (do jeitinho que eu gosto), tem a escrita fluida, então não é difícil de ler. Oliver e Lanvi mamãe ama vocês demais (detalhe que o Oliver eu imaginei como Henry Cavill mas eu sempre faço isso com todo personagem literário pq esse homem é o amor da minha vida) enfim, Julianna Costa ARRASA e é isso ??

Duda 15/12/2022

sem comentários
nem tem mt o que comentar KKKKKKKKKKKKKK mais uma leitura duvidosa, mas gostei, os personagens são bons e a história por trás é legal tb

Bookauzier 30/12/2022

Esse livro foi bem interessante,trouxe tema bem diferentes,o casal principal tem uma química muito boa.

Mariana 10/01/2023

Que livro!!!
Comecei a ler a Juliana Costa por Malícia, aí citava o Negligê e eu fui atrás do livro e que sessão de maravilhas e de surtos
Tive que segurar para não ler em um dia e aproveitar realmente o livro inteiro
Fiz tantas marcações que nossa

Milena.Ilidia 27/02/2023

Exitante e envolvente.
Já li muitos livros hots e de todos os tipos que vocês podem imaginar (sério gente, já teve até alien nessa merda), então chega um tempo que você cria uma certa imunidade para esses livros e fica muito difícil você ficar excitada lendo alguma cena, mas esse livro me pegou de surpresa.
Bom, o livro aborda diversas fantasias e fetiches onde a mocinha esperimenta diversas coisas diferentes. O Oliver é perfeito e assim com a Lan, os dois evoluíram muito no decorrer do livro.
Ele fala sobre temas importantes como abuso, tráfico de mulheres e muito mais, fazendo você refletir sobre a sociedade e problemas que infelizmente acontecem no dia a dia. Mas ao mesmo tempo a autora te joga em coisas que as pessoas tem medo e experimentar e dizer que gostam por causa do julgamento da sociedade e o melhor para mim foi isso, ver outras pessoas se exitando pela mesma coisa que eu e falando sobre isso sem se sentir julgadas. Fora que as cenas foram muito bem escritas, dando um toque a mais para deixar tudo perfeito.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Excitante!
Que livro envolvente! É um romance erótico de tirar o fôlego. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei.

Não me apeguei muito à Lan, mas em compensação Oliver e Sven são maravilhosos. Oliver é meu novo crush sim.

Tem um triângulo amoroso um pouco diferente e muito bem construído. Enfim, não julgo a indecisão da protagonista, haha.

Lexa e Dominique são mulheres empoderadas, que sabem o que querem e que dominam a porr* toda. Eu amei as duas, haha.

Tem muitas cenas hots (todas muito bem escritas e de tirar o fôlego), muitos mistérios e uma pitada de humor.

É sobre preconceitos, julgamentos, hipocrisia. É sobre desejos, sobre abrir a mente. E deixa um questionamento sobre o que é certo ou errado.

É intenso, quente e envolvente. Aborda assuntos como ménage, exibicionismo, S&M e outros temas tabus. Super recomendo para quem gosta de hot.

Amanda 01/06/2023

O livro é muito bom.
Assim fica meio obvio quem é o Mathews? Sim, mas você desperta curiosidade pelo negligê e as praticas abordas.

Dam 18/06/2023

Lanvi é uma mulher que desde sua adolescência foge dos olhares que o nome que seu pai traz.
Mas após sua morte ela é sua herdeira e ela tem que ficar e conhecer fundo a empresa de seu pai e é aí que ela fica dividida em o que ela acreditava e o que é real na vida das pessoas.

Dora 12/08/2023

Sou fã desde a época que era fanfic
Negligée é perfeito pra entender a diferença de um livro erótico e um romance com hot.
Eu adoro as referências que a autora cita ao longo da história e como ela consegue explicar, dando realmente uma aula, sobre cada assunto específico dentro desse universo erótico.
Só não dei 5 estrelas porque, na minha opinião, a história falta um pouco de desenvolvimento, tem resoluções muito rápidas em comparação com todo o mistério que se faz durante todo o livro.
A Lan me dá nos nervos, mas eu absolutamente amo o Oliver e Sven. E eu adorei todas as cenas deles juntos dpakspskso
Enfim, recomendo super!

Gabs 21/08/2023

Chato
Foi uma leitura bastante arrastada, pensei em desistir várias vezes e só terminei porque já tinha ido longe demais. Mas a estória é massante, a protagonista péssima e tem uma tentativa de militar bem superficial.

Lê Hoffmann 29/08/2023

Que livro!!!
Julianna Costa nunca errando!
Amei o livro, a Ju consegue trazer temas pesados de maneira a se entender e a levar a nos leitoras de uma maneira que enxerguemos de outro ângulo! Ela trouxe nesse livro várias experiências e todas muito bem descritas, achei super interessante! Realmente é visível um livro erótico de um livro com romance hot, não tem comparação! Eu amei rever o Sven e a Leça pq já tinha lido outros livros da Ju que eles também eram secundários, e amei acompanhar a história do Oliver e da Lanvi, achei o final super fofo.

Sthe.j 17/09/2023

? Para os garotos é só paus e bocetas e gozos e grelinhos e saco e 🤬 #$%!& e foder e trepar? Eles acham que entendem de sexo só porque conhecem os movimentos e as obscenidades. Muitos deles morrem sem sequer perceber que sexo é uma dança tântrica, uma celebração a vida como nem Schnitzler conseguiu descrever, uma união de espíritos através da carne, o orgasmo como uma simbologia ao Nirvana. Dois corpos envolvidos tentando alcançar o que um não conseguiria sozinho, pois se conseguisse, sexo não seria necessário, apenas a masturbação bastaria.