Negligê

Negligê Julianna Costa

Resenhas - Negligê

Kari 30/06/2022

Muito bom!
As cenas eróticas desse livro são simplesmente as melhores que já li. A história me envolveu muito. Eu amei, doida pra ler mais livros da autora!

leschulz 09/10/2020

Sem palavras...
Eu nem tenho muito o que dizer desse livro. Foi a primeira vez que li algo com tanta cena erótica, nunca tinha lido algo desse nível.
A história em si é bem construída, tem muitas questões sérias que são debatidas, como prostituição e pornografia, que é basicamente a base. Os personagens são, em definição, intensos, principalmente os masculinos. E acredito que Lanvi teve uma evolução e tanto, tanto em relação a seus preconceitos, quanto a seus próprios desejos e como pessoa.
Gostei muito da escrita da autora, bem fluida, e não tem como não notar que teve muito estudo envolvido, pois trabalhar o assunto requer pesquisa.
Eu não consigo falar muito pois ainda estou um pouco impactada. Acho que se a pessoa está disposta a ler esse livro, ela deve ter a mente bem aberta, sem julgamento, e não ser muito inocente quando o quesito é sexo.

Lucas 23/12/2021

Negligê
Gente, PQP!!!! Amei demais esse livro. É um livro leve e muito engraçado. É um livro que envolve suspense, mortes, ação, amor, amizade, relações ente pais e filhos, relacionamentos, discussões sobre namoro, sobre indústria pornográfica. E a história corre de uma forma que não cansa, pelo menos pra mim.
Único defeito foi ali entre 92% e 95%, pq não gostei como certa situação foi mostrada.
Porém, amei demais e super indico.

Millokinha 04/05/2020

Hot
Eu não achei que ia me interessar assim por esse livro, mas não é apenas o sexo, eles explicam de uma forma que você não veja apenas cenas vergonhosas para quem não consegue ler cenas hot, mas faz você ler e ver que aquilo é normal e que você não tenha vergonha disso. Enfim, amei o livro e super recomendo.

Junomundi 03/10/2021

Que maravilha!
A minha principal crítica é que demorou MUITO pra resolver o mistério ao mesmo tempo que ele, de certa forma, já estava resolvido. Fora isso, foi aclamação puríssima!

VBCA 03/06/2020

Gostei
Bom livro, a leitura faz com que você não queira largar o livro até conseguir chegar ao fim.

Gabizoca 14/06/2020

Sabe aquela sensação de quando você está quase alcançando o clímax e que seu corpo inteiro está tenso esperando por isso? Então essa é exatamente a sensação no desenvolvimento do livro, mistura perfeita de erotismo com a trama.

No sentido técnico da escrita erótica romantizada simples merece cinco estrelas! Tudo expressado do jeito que realmente acontece, com verdades deliciosas.

Beatriz 17/06/2020

Muito melhor que eu esperava e adorei a maneira como abordou os temas tabus no livro. Muito bem escrito

duruback 17/01/2022

Final deixou a desejar
O desenvolvimento do livro é bacana e pra um hot é muito bom, pra fins de conhecimento, nem tanto.
E no final faltou muita informação para de fato fechar a história.

Tati Dalben 17/12/2020

Mente aberta
A estória se passa no meio do mundo pornográfico, e aborda vários temas além do tabu "sexo", acredito que 90%das pessoas tem receio em falar sobre, fazer o que quiser por conta do preconceito da sociedade. Então leia com a mente aberta. As cenas hot são quentes e muito bem escritas, a trama é boa, mas o final deixou a desejar. E isso me deixou triste.

Nicolly 25/01/2022

me surpreendi com esse livro que foi indicação de uma amiga. gostei muito dele. um hot com uma trama legal e com final surpreendente. gostei bastante :)

Kabizinha 27/04/2021

Strike três
Eu adoro os livros da Julianna Costa, já acompanho seus trabalhos faz um tempo e por mais que eu adore os que eu pude ler ("Sem Vergonha", "Sem Pudor" e "Miga, sua louca") e todo o universo que a autora criou conectando eles em certos locais, eu tenho uma crítica a fazer, quanto a algo que me incomoda e que aparece nessas três histórias que eu li: a utilização de assexuado para fazer referência a alguém que não está sentindo atração sexual. É uma opção da autora fazer essa comparação, se não compreende sobre algo direto ou pesquisa antes ou não escreve justamete para evitar falar algo errado, mas não foi o que ocorreu aqui e, como já falei, não é a primeira vez que a autora utiliza esse termo. Porém como minha própria nota mostra eu ainda tenho um carinho muito grande pelas histórias que Julianna Costa conta e só questiono isso que apontei porque de fato me deixa desconfortável.

Adrya.Ribeiro 10/04/2020

Foi uma leitura que reclamei demais durante. Altos e baixos me levaram a aumentar e diminuir a nota e apreciação desse livro. Não vou me estender porque senão iria ficar enorme esse comentário, mas o livro tem alguns pontos relevantes em relação ao posicionamento a pornografia e prostituição, as partes do clube (mesmo tendo hora que flutua pela linha do mecânico ) são bem interessante, o mistério é bem sem graça e não vi praticamente nenhum desenvolvimento de personagens. Mas enfim, interessante algumas partes e momentos de safadezinhas, por isso minha nota. :)

chris 17/01/2021

Bem diferente
Nossa!!!!!
É uma leitura bem diferente das que eu estou acostumada. Não é meu estilo de livro, mas a escrita da Juliana faz a gente ficar vidrado. Você percebe o cuidado em cada página, fala. É tudo muito fundamentado e bem trabalhado. Os diálogos são bons, a construção dos personagens incríveis.

Então pq não dei uma avaliação maior?

Eu iniciei a leitura esperando uma coisa e logo que começou fui vendo que a situação era bem diferente. Mas fui abrindo a mente e fiquei bem curiosa em dar continuidade. Porém, não é o estilo de história que eu amo, que me agrada, mesmo deixando de lado as minhas limitações.

Porém, indico pra quem quer se aventurar... leia com a mente aberta! Kkkk

Camis 10/10/2021

Não sou muito fã desse gênero, mas esse é um dos melhores livros que já li desse segmento. Com um enredo envolvente, momentos diversos e outras mais intenso. O livro é um equilíbrio perfeito e é uma ótima leitura para quem gosta.