Negligê

Negligê Julianna Costa

Resenhas - Negligê

Patricia.Pavie 16/05/2019

Favorito!
Mais um livro da Julianna que vai para os meus favoritos. Gente eu amei o Oliver, mas o Sven consegui ser meu crush eterno.
Do começo ao fim o livro te prende. Amei tudo. Agora rezando pelo livro do Sven. Ele merece!!

@viagementrelivros 16/05/2019

5 motivos para ler
Conheci Negligê há muito tempo atrás e tenho todo um caso de amor por essa história - foram anos esperando para que a Ju relancasse esse livro - então quando finalmente saiu eu corri pra ler. Devorei, matei saudade dos meus personagens queridos e amei demais. Então decidi que vocês precisavam conhecer essa história também!
Mas já aviso que é recomendado para maiores de idade, ok? E pra quem gosta do gênero erótico.
??

1) Esse é um livro sobre sexo. É um livro sobre deixar para trás os seus pudores e se permitir. Você vai encontrar um pouco de tudo (sério mesmo) e poderá decidir do que gosta, do que ama e do que não te apetece. Quer livro erótico de qualidade? É esse.
2) A história tem protagonistas fortes. A Lanvi é linda, forte, prática, decidida e não tem papas na língua, totalmente franca. O Oliver é lindo, inteligente e oscila entre ser fofo e sem vergonha, mas também é bastante 'escorregadio', digamos assim, pendendo entre verdades e mentiras, então a gente demora para entender de que lado ele joga. Temos também o Sven, o cafajeste puro. O personagem que você vai odiar e amar na mesma medida.
3) A história aborda diversos temas polêmicos, muitos tabus, muita coisa sobre o corpo feminino, o poder feminino, etc, e tudo de uma maneira bem pautada, quase sempre mostrando os dois lados de uma mesma moeda.
4) A autora também coloca um mistério que percorre toda a narrativa. Nada hiper complexo, mas que aguça a curiosidade e deixa tudo mais interessante.
5) A escrita é super fluída e o enredo conquista a gente logo no começo. O livro é enorme, mas tão fácil e rápido de ler que você nem sente (eu li em dois dias).
??
Está disponível no kindle unlimited, ok? Espero que deem uma chance, não se intimidem pela quantidade de páginas hahah

QueenLatifah 13/05/2019

Diferente de tudo oque já li, Simplesmente maravilhoso, a cada livro me apaixono mais pela autora, Julianna, eu te amo