Negligê

Negligê Julianna Costa

Resenhas - Negligê

dearchaol 11/05/2020

WOW!
Esse livro é simplesmente fogo, a autora arrasou escrevendo as cenas sexuais, que não são poucas.
A história foi bem desenvolvida, mas fiquei esperando para saber mais sobre o que aconteceu com o Sven no epílogo.
Contudo, o livro é um máximo, recomendaria super!!

Grã-Senhora 07/05/2020

Pra contar como desafio cumprido o skoob pede pra fazer uma resenha, só estou escrevendo isso por esse motivo.

Millokinha 04/05/2020

Hot
Eu não achei que ia me interessar assim por esse livro, mas não é apenas o sexo, eles explicam de uma forma que você não veja apenas cenas vergonhosas para quem não consegue ler cenas hot, mas faz você ler e ver que aquilo é normal e que você não tenha vergonha disso. Enfim, amei o livro e super recomendo.

BrendahIsabelly 26/04/2020

Quebrando tabu
Negligê é um livro único, tendo como capítulos lições sobre como alcançar o prazer de várias formas diferentes, sem medo e vergonha de assumir do que realmente gosta, temos também um mistério sobre se o pai da principal foi ou não assassinado, e se foi, por que queriam ele morto e quem o matou.
Negligê não deve ser lido por pessoas que vem o sexo como algo errado e impuro.
Temos então uma personagem com uma personalidade forte e que aprendeu de várias formas a amadurecer as suas ideias, e se libertando de várias formas possíveis, ela achou o amor da sua vida.

Melissa.Silva 20/04/2020

Surpreendente!
Cara, além de ser um livro que eleva sua temperatura ao extremo (e com altos aprendizados), toda a trama de suspense que envolve a história te deixa ligada do início ao fim! Simplesmente perfeito!!

Mila 12/04/2020

Já estava com saudades...
Li o livro na época em que ainda era só uma fanfic no site da autora. Eu era apaixonada por ele. Fiquei tão feliz que finalmente ele tenha voltado pra circulação e eu possa lê-lo quantas vezes quiser. Houveram mudanças e tenho minhas dúvidas em relação a elas, talvez seja o saudosismo da falta que me fazia.

Adrya.Ribeiro 10/04/2020

Foi uma leitura que reclamei demais durante. Altos e baixos me levaram a aumentar e diminuir a nota e apreciação desse livro. Não vou me estender porque senão iria ficar enorme esse comentário, mas o livro tem alguns pontos relevantes em relação ao posicionamento a pornografia e prostituição, as partes do clube (mesmo tendo hora que flutua pela linha do mecânico ) são bem interessante, o mistério é bem sem graça e não vi praticamente nenhum desenvolvimento de personagens. Mas enfim, interessante algumas partes e momentos de safadezinhas, por isso minha nota. :)

kamy 04/04/2020

O livro não é nem muito bom nem muito ruim, é bem ok, o plot final não me empolgou tanto mas gostei de como as coisas se concluíram.

Yasmin R 30/03/2020

Ohhh esse livro é puro êxtase!!
OMG!! OMG!! OMG!! Que livro MARAVILHOSO!!!!!!

Feh 28/03/2020

Delvak, meu coração é seu
Um dos melhores livros eróticos que eu já li. Juliana arrasa na escrita e eu me senti fisgada logo nos primeiros capítulos.

O livro é bem explícito, narra as cenas de sexo com muitos detalhes, eu cheguei a ficar envergonhada em várias páginas, mas não é só isso. O livro ele brinca com o que a gente acredita e o que achamos errado, eu concordei com os pontos abordados pela protagonista, e pelo fato dela não concordar com o que se passava ali e pelos seus preconceito, mas também era impossível não entender o lado de dentro, o lado das pessoas que precisam tirar seu sustento e daquela família que se formou ali.

Mas mais do que apenas uma visão utópica de uma empresa, o livro também dá voz a mulheres, todas as mulheres que passaram em algum momento pela vida da mocinha, teve sua importância, cada uma é forte a sua maneira.

O empoderamento feminino dado a elas foi sem dúvida o que eu mais gostei, além do romance.

E eu nao poderia não falar sobre o Delvak, que personagem mais complexo, queria muito ler um livro dela para eu poder me apaixonar mais ainda por sua personalidade.

Gau 26/03/2020

Superou minhas expectativas ..

lilac 26/03/2020

Zero defeitos
Esse livro é apaixonante do início ao fim, os momentos de descobertas da Lan foram descritos de maneira incrível e cada detalhe da história fazem a gente querer ler tudo de uma só vez. Amei muito, nem sei como expressar

Mari 08/10/2019

Incrível
Tenho que dizer que esse livro superou minhas expectativas. Uma trama completa, uma história super envolvente e um mistério que desperta muita curiosidade e especulações, isso junto da atmosfera sensual e erótica que não deixou nada a desejar. As páginas passam voando, a leitura flui super bem.AMEI!
SUPER RECOMENDO! LEIAM!
Mel 21/03/2020minha estante
Tem como ler por aqui?

Mari 23/03/2020minha estante
Li pelo kindle. Tem no kindle unlimited

Vane 02/10/2019

Comecei a ler esse livro com a expectativa de que receberia apenas cenas de sexo nesse romance. Eis que Julianna Costa me da um tapa na cara ao abordar assustos tapus e sérios como prostituição, tráfico de mulheres, o machismo na indústria pornôgrafica, entre outros. Esse livro me surpreendeu de várias formas, despertando o desejo de quero mais, o desejo de ler todas as obras escritas por essa mulher ou uma simples lista de compras. Romance bem trabalhado. Cenas de sexo bem detalhadas. Homens perfeitos, fofos e sarcásticos. Escrita impecável. Eu poderia passar o dia todo escrevendo sobre esse livro que ainda assim não seria o suficiente.

Malucas Por Romances 17/06/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Faz tanto tempo que não faço resenha de livro hot que acho que desaprendi, mas vou fazer mesmo assim e qualquer coisa a culpa é da Ana.

Negligê é um livro que teve um passado sombrio. Quem acompanha a Julianna a mais tempo sabe que ela começou a publicar no Wattpad, depois parou porque uma editora comprou e nunca publicou, e com isso o livro ficou anos parado na limbo esperando o seu bendito lançamento, e assim surgiu a longa história dessa lenda.

O livro tem início com Lanvi Willex retornando a sua cidade natal para a leitura do testamento do seu pai, que era o maior magnata da indústria pornográfica. Lanvi de primeiro momento tem medo, receios e até mesmo diversos preconceitos com esse mundo que o pai dela era tão conhecido, mas que ela só queria distância, e juro que entendo, porque muitas dúvidas eu já tive e ainda tenho.

"É assim que você faz, não é, Stow?Usa sexo como quem usa um “bom dia”.

Stow é um dos personagens que eu mais desconfiei durante todo o enredo, ele pode ser maravilhoso no sexo, mas as atitudes dele me fizeram ficar com os dois pés atrás.

Sven já foi o oposto, o jeito dele arrogante e dono da porra toda me demonstrou mais segurança, mesmo não sendo um personagem que me faça cair de amores, mas que eu com certeza desejei ter na cama. A personalidade dele me fez ter uma confiança que nem sei se deveria.

"- O Negligê é uma escola de sexo, mas não é só teoria e truques. É sexo para a vida. É como encontrar sexo, como conquistar sexo, como fazer as pessoas pensarem em sexo. "

Negligê é diferente de tudo que já li, começando por Negligê ser o nome de uma escola de sexo. O primeiro contato que tive com esse livro foi através de um conto que ela publicou alguns anos e foi também meu primeiro contato com a autora.

Esse livro eu comecei ele cheio de dúvidas, e muitos deles cheguei a comentar com a autora justamente pelo que comentei acima. O mundo pornográfico que conhecemos é machista e abusivo, e abordar isso em um livro erótico me fez começar a leitura cheio de receios, porém a autora mesmo abordando um pouco desse lado, ela criou um mundo pornográfico "diferente" e mesmo abordando temas importantes ela fez isso de uma forma leve, focando mais na indústria do Harrel e a forma que ele criou tudo de um jeito único, onde tudo aquilo que a gente conhece não deveria existir.

"— Me fode aqui.- Na sala, na frente de todo mundo? — Tem certeza? Porque se você me pedir de novo, eu obedeço. - avisou."

No enredo além das cenas eróticas, que vou te falar não são poucas, mas são escrita de uma forma que dificilmente vai fazer você querer pular os trechos, e conta também com uma boa dose de suspense te deixando ate o final na dúvida de quem é Matthew e do que o pai da Lanvi está a prestes a descobrir antes de morrer.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/06/resenha-neglige-julianna-costa.html#axzz5r80jmxbN