Negligê

Negligê Julianna Costa

Resenhas - Negligê

Bruna 18/07/2020

Maravilhoso
Lanvi wilex é filha do dono da maior impresa de pornografia do mundo, e é algo que ela sempre teve vergonha e detestou. Quando o pai dela morre, ela tem que voltar pra cidade que abandonou para a leitura do testamento e descobre que o pai dela deixou tudo para um homem misterioso chamado matthew. Ela não liga, até porque ela sempre odiou aquilo e não queria nenhuma parte. Só que enquanto o homem misterioso não aparece, a Lanvi tem q ficar na direção da empresa porque senão ela fecha.
Ela não ta nem aí e diz que por ela pode fechar. porém quando ela chega em casa, ela vê que um presente foi deixado pra ela, é um negligê e junto com ele tem um bilhete com local, data e hora.
Movida pela curiosidade ela vai atrás e descobre que é uma escola de sexo. Logo, Lanvi vira aluna e faz coisas que nunca imaginou que algum dia faria.
Lanvi decide ficar na cidade com a desculpa de encontrar o tal mattew e resolver o mistério, mas na verdade o que ela não consegue é deixar aquela escola.
Ao longo do livro ela vai descobrindo coisas que ela nem sabia que gostava porque sempre teve vergonha de tentar. Ela vai aprendendo mais sobre si mesma, sobre o pai e tudo que ele construiu. Aos poucos ela para de ligar para o que a sociedade pensa sobre sexo e pornografia, e começa pensar no que ela quer. Ela começa ver sexo como uma coisa normal e se descobre uma grande safada e não tem mais vergonha de assumir.
O livro é incrível. Tem a evolução da Lanvi, tem assuntos tabus, tem romance, tem um mistériozinho também, e é claro, tem MUITO hot. Um banquete de luxúria dos deuses. Melhor livro hot que li até agora. Super recomendo.

DyerrMara 28/06/2020

Amei
Esse livro é uma mistura de mistério,romance e MUITO hot.Apesar de ter me estressado algumas vezes com Lanvi,a protagonista,eu amei bastante a leitura.

Lola 17/06/2020

Uma história muito diferente
Essa história é incrível, bem diferente de tudo que já li.
Trata-se de uma herdeira de uma enorme industria de entretenimento pornográfico, com revistas, filmes, vídeos, enfim, todo tipo de divertimento e entretenimento envolvendo sexo.
Lanvi, nossa protagonista, se manteve afastada da industria pornográfica de seu pai por vários motivos como vergonha, pre conceito, achar aquilo ofensivo, no entanto se vê obrigada a administrar a empresa após a morte de seu pai, já que o mesmo deixou uma charada no lugar do testamento.
A trama vai se desenvolvendo e surgindo vários novos fatores, inclusive que a morte de seu pai foi premeditada e a partir daí se desenrola também uma parte policial e meio suspense no decorrer do livro.
As vezes a Lanvi me irritou, mas foi bacana ver ela se redescobrindo e tentando lidar com o sexo com naturalidade. Na verdade ela era uma baita de uma liberal enrustida.
Também com 2 figuras masculinas como o Oliver e o Stven, não tem como né?! O Oliver é simplesmente maravilhoso e por isso fiquei irritada várias vezes com a Lanvi que de certa forma não retribuia a altura todo o encantamento que ele demonstrava por ela.
Preciso alertar que o livro é bem liberal e muito, mas muito hot
Basta falar que o Negligê é uma escola e eu não preciso dizer de que não é ???
Juliana 18/06/2020minha estante
hummmm não sei se é meu tipo de livro,,, mais quando eu termina minha lista vou tentar.. to querendo algo diferente... ela tem 2 caras?

Lola 18/06/2020minha estante
kkkkkkk que pergunta difícil Ju. Vamos ver como eu te explico isso. Ela entra como aluna no Negligê e então ali acontece de tudo. A empresa tem 2 administradores e os dois são muito quentes. Ela começa a namorar o Oliver, mas o outro é difícil dela resistir pq tudo é muito aberto em relação a sexo. Eles vivem disso, o dia a dia deles é falar, assistir, discutir sobre como estão indo as gravações e fotos pornográficas. É corriqueiro demais pra eles esse mundo da pornografia e ela começa a encarar assim também. Mas o Oliver não gosta, ele já viveu e tirou dessa experiencia tudo o que ele quis, enquanto ela tá se deslumbrando agora. Mas eles entram num consenso e ela fica só com ele. Tem um prólogo com 20 anos depois muito lindo. O amor deles é incrível

Juliana 18/06/2020minha estante
Que legal , vou tentar.

Beatriz 17/06/2020

Muito melhor que eu esperava e adorei a maneira como abordou os temas tabus no livro. Muito bem escrito

Gabizoca 14/06/2020

Sabe aquela sensação de quando você está quase alcançando o clímax e que seu corpo inteiro está tenso esperando por isso? Então essa é exatamente a sensação no desenvolvimento do livro, mistura perfeita de erotismo com a trama.

No sentido técnico da escrita erótica romantizada simples merece cinco estrelas! Tudo expressado do jeito que realmente acontece, com verdades deliciosas.

bendtherules 10/06/2020

esse livro é sensacional. ver a evolução da lanvi no decorrer da história é incrível, e o desenvolvimento dela com o oliver é muito bom também.

VBCA 03/06/2020

Gostei
Bom livro, a leitura faz com que você não queira largar o livro até conseguir chegar ao fim.

Bruna396 30/05/2020

Diferente de tudo que já li. Primeiro romance explícito que leio. Gostei de ter sido abordado outros temas importantes (não posso falar porque será spoiler) e também por ter uma ótima narrativa além das relações dos personagens.

marina516 27/05/2020

Nao tenho oq dizer sobre esse livro

Luana 23/05/2020

O que foi esse livro????
Confesso que comecei a ler com baixas expectativas e no decorrer do livro eu só me surpreendia mais e mais.
Achei que ia enjoar na metade, mas foi o contrário. Terminei tão rápido que agora eu só queria voltar pra ler tudo de novo.
Amei o personagem do Oliver e da Lanvi, principalmente observar o desenvolvimento dela com o passar dos acontecimentos.

Kary 20/05/2020

Indico muito!
Eu sou apaixonada por Negligê. Negligê foi postada online e gratuitamente a muitos anos atrás pela autora. Desde então eu e muitas outras meninas fãs da autora aguardavamos ansiosamente por ele ser postado no Kindle. Uma paixão envolvente como todas as coisas que a Julianna escreve.
Indico muito!

Naylane1 16/05/2020

apesar dos diálogos que me causavam vergonha alheia, as opiniões sobre pornografia e prostituição são ótimas e educativas!